Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red.rf

Citação de: bruno_slb_ em 09 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: Red.rf em 09 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 14:14
O problema do Vieira, é que ele deixou que esta novela se arrastasse muito.

Neste momento o não vir o Cavani, é uma derrota enorme para ele, junto dos adeptos.

Estamos num nível, que a chegada do Cebolinha, que é um craque de todo o tamanho, nem é falada por conta do mesmo assunto.

Cavani. Cavani. Cavani.
Se ele falhar a contratação lá virão os cartilheiros lavar a sua imagem,

"presidente fez tudo"
"exigências de última hora"
"Benfica foi ao limite mas é insuficiente para convencer Cavani"

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk


E se for? Mal era nao tentarmos um jogador destes. Se falhar nao vou culpar ninguem pq o tentamos até porque ele deve ter propostas mais vantajosas.
Deviamos tentar mais vezes este tipo de jogadores
Concordo contigo. O que eu estava a querer dizer é que não penso que, caso o negócio não se concretize, a imagem do Vieira saia tão beliscada como pode parecer. Com a ajuda dos cartilheiros, claro.
Mas também como já foi dito, este assunto não deveria interferir, de forma alguma, na escolha que cada um fará em Outubro.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk


sardao

Citação de: GloriousQuavo em 09 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: Filipe Pego em 09 de Agosto de 2020, 14:37
Ninguém confirma nada porque ainda falta alguns detalhes no contrato..tão óbvio..mas é claro que o Benfica está melhor posicionado ..
É um jogador de mundial e acho que ele sempre quis jogar no Benfica..já passou por esse tópico alguém que largou Aki uma informação de uma notícia onde ele afirma que gosta do clube e do país..
Sim, ele quando era novo via o Mantorras a jogar na casa do tio dele lá no Uruguai... por amor de Deus
não perdia um jogo do tugão em que levávamos na pá do Leiria e do Estrela. Desde aí nasceu uma paixão por este clube.

Hylian

Citação de: ruio1999 em 09 de Agosto de 2020, 14:44
Volto a lançar a poderosa carta do Luisão com cabelo para reforçar a fé nesta contratação.


O novo cagalo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


filc

Citação de: Sergiouranis em 09 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: cajoyzen6 em 09 de Agosto de 2020, 14:38


Estamos a um passo de contratar um gajo que é o 4° melhor marcador da última década da champions....

20M (salário) por isto não é caro. Caro são aqueles que são contratados e num 1 minuto fazem com a nossa camisola
Marcou 400 golos na champions?

Claro que não. Isso é nas competições todas, mas não tira valor.


O Património

Citação de: Filipe Pego em 09 de Agosto de 2020, 14:37
É um jogador de mundial e acho que ele sempre quis jogar no Benfica..já passou por esse tópico alguém que largou Aki uma informação de uma notícia onde ele afirma que gosta do clube e do país..

é do Benfica desde que nasceu xD

Mariachi

Citação de: Abreu-jp em 09 de Agosto de 2020, 14:44


Já apareceu tantas vezes no forum que eu já olho para o bicho e não noto nada de estranho.

A única coisa que me recorda é do porco a ganhar faltas patéticas perto da area adversaria em período de compensação.


MaFd_R@_SLB

Essa imagem só me faz lembrar do Porto com dobradinha por isso é favor parar de postar esse cagalo

glorioso41

Como é que alguém pode meter em causa o valor do Cavani.

Filipe Pego




para quem dizia que o Cavani não seguia o proprio irmao no instagram a fim de parecer que podia ser falso aqui está a prova..
e relembro que o irmao deu likes ás contratacões do benfica recentemente..
isto não é nenhuma coincidencia visto agora que o cavani é apontado fortemente ao benfica

Diogo20

Honrem o uso do cagalo, só pode ser usado contra inimigos.

N1c0

Citação de: Filipe Pego em 09 de Agosto de 2020, 15:01



para quem dizia que o Cavani não seguia o proprio irmao no instagram a fim de parecer que podia ser falso aqui está a prova..
e relembro que o irmao deu likes ás contratacões do benfica recentemente..
isto não é nenhuma coincidencia visto agora que o cavani é apontado fortemente ao benfica

Começou a seguir na noite passada

piwo


MrSilva

Citação de: Filipe Pego em 09 de Agosto de 2020, 15:01



para quem dizia que o Cavani não seguia o proprio irmao no instagram a fim de parecer que podia ser falso aqui está a prova..
e relembro que o irmao deu likes ás contratacões do benfica recentemente..
isto não é nenhuma coincidencia visto agora que o cavani é apontado fortemente ao benfica
Seguiu à pouco
Tbm segue o atleti

joaoreis

Citação de: Filipe Pego em 09 de Agosto de 2020, 15:01



para quem dizia que o Cavani não seguia o proprio irmao no instagram a fim de parecer que podia ser falso aqui está a prova..
e relembro que o irmao deu likes ás contratacões do benfica recentemente..
isto não é nenhuma coincidencia visto agora que o cavani é apontado fortemente ao benfica
Está aí o Urreta é porque começou a seguir recentemente também, né?

+1benfiquista

Todos os sinais apontam para que venha a ser jogador do Benfica brevemente...