Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


minimix

Citação de: brunomartins em 09 de Agosto de 2020, 17:58


O Contrato deve ser para participar no reality show "Quem quer pinar com o Agricultor"

rlaranjeiro

Ou seja, teríamos um jogador contratado mas que não se apresenta para a pre-epoca.

Seems legit

MasteRed

Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2020, 18:05
Citação de: keivy em 09 de Agosto de 2020, 18:02
Se viaja a 12, então não será pela rota Montevideo - Madrid.
Vai fazer a rota do vinho verde aqui no Minho e depois vai à gruta das moedas. Após isso vai a Fátima ao restaurante do benfiquista e só depois vai para Marrocos assinar.

Que vergonha.

Não tem direito nem a um voucher?

van33

Citação de: minimix em 09 de Agosto de 2020, 18:03
Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2020, 17:58
O blog se fosse moderador já tinha passado este topico para o geral.
Digo isto... nao digo nada.  :whistle2:
O blog vai ficar 21 dias de molho. ..só volta em Setembro. ...
Levou amarelo?
Um gajo como ele levar amarelo é pouco...merece é um tijolo vermelho naquele focinho

JeSuisÉder

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2020, 18:00
A BTV e seus funcionários demonstraram demasiado interesse no Cavani na minha opinião.

Aliás toda a gente no Benfica demonstra interesse e abertura para falar deste assunto!

Não deixa de ser estranho... Qual seria o objectivo de colocar ainda mais esperança nos adeptos?

Realçando a dificuldade da sua contratação...

Vamos ver como acaba isto!

É propaganda politica pura e dura, para além do mais se fôr de facto veridico que já existe acordo entre ambas as partes há bastante tempo, estar aqui a marinar o NEGÓCIO IMPOSSÍVEL, juntamente a repetir pelos diversos orgãos de CS a dificuldade do mesmo,sendo o próprio JJ a passar essa mesma cartilha vangloriando os dotes de engenharia financeira do LFV, quando for oficializado com toda a pompa e circunstância, vai ser uma vitória do LFV no fim das contas após um arduo e longo processo negocial o lider fez tudo ao seu alcance para dar esta prenda ao JJ e aos Benfiquistas....já estou a ver o filme

van33

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2020, 18:05
Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2020, 18:03
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Agosto de 2020, 17:58
O blog se fosse moderador já tinha passado este topico para o geral.
Digo isto... nao digo nada.  :whistle2:
O blog vai ficar 21 dias de molho. ..só volta em Setembro. ...
Entao? está salgado o gajo?
Esquece. ..era um desejo meu...sonhei em alta voz
Já esteve 1 ano banido. 21 dias para ele sao peaners.  ;D
Bons tempos

xeriff


vinho


Sergiouranis

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Agosto de 2020, 18:06
Ou seja, teríamos um jogador contratado mas que não se apresenta para a pre-epoca.

Seems legit
só está parado desde março, também não vamos estar a puxar

van33

Atenção que se o blog hoje passar por aqui...Eu não disse nada, ok?


Sexta-Feira

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 18:07
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2020, 18:00
A BTV e seus funcionários demonstraram demasiado interesse no Cavani na minha opinião.

Aliás toda a gente no Benfica demonstra interesse e abertura para falar deste assunto!

Não deixa de ser estranho... Qual seria o objectivo de colocar ainda mais esperança nos adeptos?

Realçando a dificuldade da sua contratação...

Vamos ver como acaba isto!

É propaganda politica pura e dura, para além do mais se fôr de facto veridico que já existe acordo entre ambas as partes há bastante tempo, estar aqui a marinar o NEGÓCIO IMPOSSÍVEL, juntamente a repetir pelos diversos orgãos de CS a dificuldade do mesmo,sendo o próprio JJ a passar essa mesma cartilha vangloriando os dotes de engenharia financeira do LFV, quando for oficializado com toda a pompa e circunstância, vai ser uma vitória do LFV no fim das contas após um arduo e longo processo negocial o lider fez tudo ao seu alcance para dar esta prenda ao JJ e aos Benfiquistas....já estou a ver o filme

É bem provável!

Não sou daqueles que não acreditam que o Cavani é possível!

Bem pelo contrário. É difícil, mas isso toda a gente sabia!