Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

katso

Citação de: HS10 em 10 de Agosto de 2020, 16:56
Rapaziada como encontro as melhores mensagens pelo tlmv?
clica em lista de topicos por baixo da imagem do teu perfil


Beto1904

Citação de: george 20 em 10 de Agosto de 2020, 16:53
Vamos tentar ser realistas...
Se a prioridade de Cavani fosse apenas dinheiro já tinha ido para a China, América, Emirados etc...
Se fosse apenas desportiva secalhar já tinha assinado por nós, porque apesar de tudo vamos ter um bom treinador e seria obviamente a figura da equipa e lutaria por títulos e presença na Europa em princípio Champions...

Agora ele deve querer juntar o útil ao agradável...
Agora também não devem haver muitos clubes que lhe garantem mais dinheiro que nós é ao mesmo tempo um projeto desportivo melhor que o nosso...

Em França, Itália, e Alemanha Juventus Bayern e PSG não era titular e nos outros o mais provável é não ganhar títulos.
Espanha não o vejo a ir para barca real nem atlético... E os outros não são melhores nem tem projetos melhores do que nós...

Só mesmo Inglaterra a que vejo alguém chegar se a frente....

Concordo eu acho que claramente eles estão satisfeitos com o que oferecemos mas tenho a certeza que estão a espera de outras opções.

Agora não sei quanto tempo queremos esperar com a Champions já perto mas também um jogador como este não tenho problema nenhum em fazer as coisas fora do normal.

+1benfiquista

Citação de: adepto645 em 10 de Agosto de 2020, 16:53
Mais uma acha para a fogueira :D

https://twitter.com/AdrianMagnoli/status/1292846757190279169

Não cita fontes e fala de outras transferências.

Malta a comentar que o Cavani podia arranjar melhor... É esta a imagem que fica das nossas belas campanhas europeias.

RedHeart_95

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2020, 17:33
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Agosto de 2020, 17:30
Citação de: pedrocairrao em 10 de Agosto de 2020, 17:28
Citação de: tripleking em 10 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: areal em 10 de Agosto de 2020, 17:09
Pergunta para descomprimir.... preferiam a vinda do Cavani e isso implica a vitória do Vieira nas eleições, ou a derrota do Vieira com  a consequência da não vinda do Cavani....
se houvesse apenas essas opções, a 2ª SEM HESITAR


''Ficar mais fortes e termos uma referencia mundial ou ficar com o Vieira? CLARO QUE É O VIEIRA IR EMBORA!!!''

é mais ou menos isto neh? o Benfica que se f***

Ficarmos mais fortes para que logo em Janeiro , quando o Vieira estive lá começar a despedaçar a equipa? quantas vezes é que vão querer ver este filme?

Até o JJ já aprendeu e não ficou agarrado a um contrato de longa duração...

Obvio, o RV e o Lage poderiam ser paus mandados, mas são otimos treinadores, a culpa não foi do Vitoria por nao termos conseguido o Penta, mas sim do Orelhas que alem de ter despedaçado a equipa não lhe convinha gastar dinheiro.E se JJ tem o estatuto que tem é normal não querer ficar cá tanto tempo porque sabe que mais tarde ou mais cedo, adeus equipa
E aos 70 anos vai treinar o Barcelona ou Real Madrid que vão entrar numa luta feroz para fechar o melhor treinador do Universo.
Já era tempo de entenderem que o JJ tem o "estatuto" em Portugal....o resto do Mundo nem sabe quem ele é...

Vai é voltar ao Flamengo, ou até, para o porto

Kai

OT: É só a mim que andam a desaparecer posts?


Toninho Camarão


eaglepin3



Like do irmão do Cavani no video do insta do Benfica (ferguly)

Archbig


Abreu-jp

Andam a apagar os posts todos? What.

glorioso41

Citação de: Kai em 10 de Agosto de 2020, 17:51
OT: É só a mim que andam a desaparecer posts?
Os gajos da EDP são fudidos, só na minha rua desapareceram uns 7.

NT

Citação de: adepto645 em 10 de Agosto de 2020, 16:53
Mais uma acha para a fogueira :D

https://twitter.com/AdrianMagnoli/status/1292846757190279169

Não cita fontes e fala de outras transferências.

Aproveitem para ler os comentários e perceberem o que é o Benfica actual.
Tanto serve para os Vieiristas que julgam estar tudo bem como para outros que acham que basta acenar o nome Benfica para convencer quem quer que seja.

joaoreis

Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 17:51


Like do irmão do Cavano no video do insta do Benfica.
O JJ devia acabar com o instagram.