Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

capelada

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 19:46
ESTOU MUITO ENERVADO COM ISTO, TANTO QUE JÁ VOU COMER UM FRANGO ASSADO NO FORNO PARA ACALMAR.

EMOCIONALMENTE ESTOU UM CACO.

É MELHOR BEBER UM BOM VINHO TAMBÉM.

COZE PRIMEIRO UM POUCO O FRANGO ANTES DE METER NO FORNO E DEPOIS BARRA COM AZEITE, FICA MAIS SUCULENTO E MENOS SECO
JÁ ESTÁ FEITO, ESTOU AINDA MAIS TRISTE AGORA.

OS MEUS PÊSAMES PELO TEU FRANGO SECO ESPERO QUE O VINHO POSSA REMEDIAR A TRAGÉDIA

enrabagrunhos

Os lagartos na televisão, radio, jornais dizem todos o mm... "epá é muito tempo, o Benfica n pode esperar, tem que acabar com isto"


Digamos que é uma boa "baseline" comparativa para se descobrir os infiltrados.

Slb098

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 19:29
Tudo a insultar o Cavani...que bonito, não sabem um caralho, não estão dentro das negociações acreditam em tudo o que é dito por fontes e CMTV's e Brazzers desta vida...aguardem e depois comentem com rigor
isto. Acalmem se.  Vai acabar o mundo, por o cavani aceitar hoje ou daqui 2 semanas? 

kramxel²

#61848
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Cagar e andar. Todas as minhas intervenções neste tópico foram no mesmo sentido. Infelizmente, não tenho fontes, mas as coisas são demasiado óbvias e previsíveis. Deu-me vergonha alheia ler este tópico diariamente. Fosse pelos infiltrados a gozarem o prato ou fosse pela triste gente de users a fazerem-se passar como credíveis fontanários.

P.S.- E continua a ser mais actual que nunca a minha classificação de todos os uruguaios sem excepção: são uns filhos da puta. Todos. Não se aproveita um e espero que nunca mais nenhum vista a nossa camisola. Que vão para o putedo que lá é que caiem que nem ginjas!

Nada como um bocado de xenofobia para animar o tópico.....

"Vergonha alheia", não precisas de olhar para os posts dos outros.

Ned Kelly

Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 19:46
ESTOU MUITO ENERVADO COM ISTO, TANTO QUE JÁ VOU COMER UM FRANGO ASSADO NO FORNO PARA ACALMAR.

EMOCIONALMENTE ESTOU UM CACO.

É MELHOR BEBER UM BOM VINHO TAMBÉM.

COZE PRIMEIRO UM POUCO O FRANGO ANTES DE METER NO FORNO E DEPOIS BARRA COM AZEITE, FICA MAIS SUCULENTO E MENOS SECO

FORSA PERSIDENTE VIEIRA! NAUM SAMOS ENGRATOS! NEM TINHA-MOS DENHEIRO PARA PAGAR OS TÓCLISMOS. NEM AS PERDAS DA CALSSADA ERAM NOSSAS!

raymanzarek

Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: xeriff em 10 de Agosto de 2020, 19:48
Só me dá vontade de rir, agora o Cavani é que é um bandido....ponham na cabeça uma coisa, o CAVANI já é nosso jogador
Qual é o objetivo de meter uma mentira na cabeça?

O Cavani não é bandido nenhum.

Eu fazia o mesmo. Agora, nós é que não somos obrigados a aceitar eternamente.

Jotenko

Citação de: Slb098 em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 19:29
Tudo a insultar o Cavani...que bonito, não sabem um caralho, não estão dentro das negociações acreditam em tudo o que é dito por fontes e CMTV's e Brazzers desta vida...aguardem e depois comentem com rigor
isto. Acalmem se.  Vai acabar o mundo, por o cavani aceitar hoje ou daqui 2 semanas? 

2 semanas mas estas maluco tu andas atras de gajas 2 semanas no tinder?


bem se calhar ate andas a dizer "bom dia princesa" e "nao respondes" e "tax xatiada cmg pinxexa" na esperança que venham ou que seja a segnda opçao


po rl

Slbttotosalvio

Negociações por Cavani caem por terra.
Benfica avança para a contratação de Gonçalo Paciencia!

xeriff

Acham que o Vieira com eleições ia deixar chegar a este ponto de não tivesse já contratado ?

eaglepin3

Citação de: Naidas em 10 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: ruio1999 em 10 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Messizinhodoseixal em 10 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Tiaguh21 em 10 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 18:45
Só estou a ver TVI24 por causa da jornalista ::)

Como ela aparece pouco, ando no insta dela ahahah

Nome?
Catarina Cardoso.
Bem tesuda.
Deve ter aberto as pernas para estar ali.

wtf, que anormal :bah2: nem digo mais nada pq não quero levar amarelo, mas essa falta de respeito pelas pessoas diz muito de ti ::)

Kyoto

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: klik em 10 de Agosto de 2020, 19:45
Não sejam ridiculos...

Se ele não vier não é falhanço algum... isso é só simplesmente ridiculo!! Falhanço são os jogadores que a 1º vista estão perfeitamente ao nosso alcance e por um motivo ou outro fugiram... isso sim!!

Agora um jogador que a 1º vista não está ao alcance nem do Benfica nem da grande maioria dos clubes do mundo, mas tentou-se insistidamente... por varias maneiras, Não é falhanço algum.
Isso é só um absurdo de alguém que gosta de descarregar ou que não tem mais nada que fazer do que dizer mal.

Na verdade, ao não vir é um tiro nos pés do Vieira.

Até porque ele alimentou os habituais cartilheiros que está quase fechado.
Enquanto ele alimentou isto nao se ouviu falar em opas, operações lex, perda do campeonato e da taça e a oposição tem espaço mediático muito a custo.

No fim nao vem e ninguem o vai condenar dada a complexidade do negócio.

Chama-lhe burro

Aka

Citação de: xeriff em 10 de Agosto de 2020, 19:52
Acham que o Vieira com eleições ia deixar chegar a este ponto de não tivesse já contratado ?

"Acham que o Vieira só faz merda?"

MasteRed

Uma coisa é certa. Para o Braz andar assim tão raivoso é porque a vinda do Cavani não interessa ao dono Mendes.

Ned Kelly

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Cagar e andar. Todas as minhas intervenções neste tópico foram no mesmo sentido. Infelizmente, não tenho fontes, mas as coisas são demasiado óbvias e previsíveis. Deu-me vergonha alheia ler este tópico diariamente. Fosse pelos infiltrados a gozarem o prato ou fosse pela triste gente de users a fazerem-se passar como credíveis fontanários.

P.S.- E continua a ser mais actual que nunca a minha classificação de todos os uruguaios sem excepção: são uns filhos da puta. Todos. Não se aproveita um e espero que nunca mais nenhum vista a nossa camisola. Que vão para o putedo que lá é que caiem que nem ginjas!

Já as uruguaias, bem... digamos que adoro aquele pronúncia. As duas.

Bertolucci Kasparov

Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 19:46
ESTOU MUITO ENERVADO COM ISTO, TANTO QUE JÁ VOU COMER UM FRANGO ASSADO NO FORNO PARA ACALMAR.

EMOCIONALMENTE ESTOU UM CACO.

É MELHOR BEBER UM BOM VINHO TAMBÉM.

COZE PRIMEIRO UM POUCO O FRANGO ANTES DE METER NO FORNO E DEPOIS BARRA COM AZEITE, FICA MAIS SUCULENTO E MENOS SECO
JÁ ESTÁ FEITO, ESTOU AINDA MAIS TRISTE AGORA.

OS MEUS PÊSAMES PELO TEU FRANGO SECO ESPERO QUE O VINHO POSSA REMEDIAR A TRAGÉDIA

CUIDADO PARA A BRASILEIRA DO BIG BROTHER NÃO VER O FRANGO