Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno golos 21

Citação de: Filipe Pego em 10 de Agosto de 2020, 20:01
há mais de dois dias que o cavani nao publica nda no instagram
deve estar a fazer as malas

O fulano tal

Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2020, 20:02
Se falhou e está tudo histérico não tenho pena nenhuma. Foram bem avisados.

Mas pelo que percebi só o folhetim da Gestifute é que avança com o falhanço das negociações. Apareceu mais alguém?
Pelo que eu percebi, ele não falou em falhanço das negociações. Ele disse que nunca existiram negociações, o que me parece ser totalmente falso.

Black Panther

Citação de: xeriff em 10 de Agosto de 2020, 19:59
O Dyego Sousa já foi dispensado e vocês ainda falam nele

Hoje no treino


S-Line

Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 20:02
Mas porque é que se virou tudo contra o jogador e o irmão?

Foi noticiada alguma coisa?
Basicamente o RPB do mais futebol disse que o jogador esticou ao máximo as possibilidades do Benfica e que este em vez de responder logo, está a fazer um jogo de tempo para ver se lhe cai algo mais vantajoso em termos económicos e de um campeonato com mais expressão.

O que eu não aceito mesmo é haver gente que agora vá para as redes sociais insultar o jogador ou o irmão . Até porque apesar de ser secalhar o mais lógico , não quer dizer que seja dado adquirido.

Se o pessoal espera atrair abelhas com limão ...

raymanzarek

Assim de repente (claro que são bastante inferiores, mas...)

- Choupo-Moting
- Daniel Sturridge
- Mario Mandzukic

Billy the Kid

O jornalista que confirmou Cavani no Benfica, é um jornalista que trabalha para a CNN, meus senhores.

Não só confirmou Cavani como também disse que Everton custa 22M + 15M numa futura transferência (corrigindo os "20M + 15M" publicamente noticiados).

Eu confio no jornalista da CNN e não num Braz que "tem de dizer qualquer coisa, mesmo não sabendo nada".

Braz não garantiu que o Benfica fez proposta por Gerson e BH? Pois... Mas era mentira grosseira!

Deixem de ser desesperados. Cavani vai ser jogador do Benfica.

cmarg1971

Eu com 43 anos jogava o mesmo que jogava aos 33... É disso que estamos a falar?

RedHeart_95

Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 20:05
O Braz diz que o Cavani so aceita um contrato de 10 anos e o pessoal entra em desespero.

O QUE? e ainda acreditam? fds.. por amor da santa, é por causa disso que está tudo maluco por aqui? 10 anos de contrato quando já tem 33 e já foi dito que ele queria ir jogar nos EUA, só que mais tarde? Vai jogar até aos 50 anos o homem.

Festivus

Alguns de vocês precisam de arranjar uma vida.

diplomat

Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 20:02
Mas porque é que se virou tudo contra o jogador e o irmão?

Foi noticiada alguma coisa?
Basicamente o RPB do mais futebol disse que o jogador esticou ao máximo as possibilidades do Benfica e que este em vez de responder logo, está a fazer um jogo de tempo para ver se lhe cai algo mais vantajoso em termos económicos e de um campeonato com mais expressão.

O que eu não aceito mesmo é haver gente que agora vá para as redes sociais insultar o jogador ou o irmão . Até porque apesar de ser secalhar o mais lógico , não quer dizer que seja dado adquirido.

Se o pessoal espera atrair abelhas com limão ...
A mão por traz do Braz não tem interesse no negócio... Assim Vinícius baixa o valor já não vem o Taremi...

raymanzarek

Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 20:02
Mas porque é que se virou tudo contra o jogador e o irmão?

Foi noticiada alguma coisa?
Basicamente o RPB do mais futebol disse que o jogador esticou ao máximo as possibilidades do Benfica e que este em vez de responder logo, está a fazer um jogo de tempo para ver se lhe cai algo mais vantajoso em termos económicos e de um campeonato com mais expressão.

O que eu não aceito mesmo é haver gente que agora vá para as redes sociais insultar o jogador ou o irmão . Até porque apesar de ser secalhar o mais lógico , não quer dizer que seja dado adquirido.

Se o pessoal espera atrair abelhas com limão ...

Esta malta é impressionante... Incrivelmente influenciáveis e com tomadas de decisão dignas de um puto mimado de 5 anos.

Jotenko

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:07
O jornalista que confirmou Cavani no Benfica, é um jornalista que trabalha para a CNN, meus senhores.

Não só confirmou Cavani como também disse que Everton custa 22M + 15M numa futura transferência (corrigindo os "20M + 15M" publicamente noticiados).

Eu confio no jornalista da CNN e não num Braz que "tem de dizer qualquer coisa, mesmo não sabendo nada".

Braz não garantiu que o Benfica fez proposta por Gerson e BH? Pois... Mas era mentira grosseira!

Deixem de ser desesperados. Cavani vai ser jogador do Benfica.


O Braz hoje estava bué agressivo a falar.


ainda mais q o normal

coentrao17


Yoann Peeters

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:07
O jornalista que confirmou Cavani no Benfica, é um jornalista que trabalha para a CNN, meus senhores.

Não só confirmou Cavani como também disse que Everton custa 22M + 15M numa futura transferência (corrigindo os "20M + 15M" publicamente noticiados).

Eu confio no jornalista da CNN e não num Braz que "tem de dizer qualquer coisa, mesmo não sabendo nada".

Braz não garantiu que o Benfica fez proposta por Gerson e BH? Pois... Mas era mentira grosseira!

Deixem de ser desesperados. Cavani vai ser jogador do Benfica.
https://www.youtube.com/watch?v=VIx_nMysTUY

MessiFC

Uma coisa é certa. O Cavani vai ter que correr muito para tirar o lugar ao Dyego Sousa e ao Seferovic.