Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GuilhermeMFC

Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2020, 20:11
Nao sei se ja postaram




Fdx £8.1M por ano ??

Epah isso de certeza que nao é assim. De certeza que lhe damos signing on fee e depois um ordenado de top no Benfica

Se esse fosse o seu ordenado, no thank u. Seria demais pra um clube como nós darmos a um jogador da idade dele.

Acaba por ser a mesma coisa, mas fica diferente na fotografia (e balneario)

Vai na linha do que têm dito, 9M brutos por época (8.1 em libras).

Yoann Peeters

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:07
O jornalista que confirmou Cavani no Benfica, é um jornalista que trabalha para a CNN, meus senhores.

Não só confirmou Cavani como também disse que Everton custa 22M + 15M numa futura transferência (corrigindo os "20M + 15M" publicamente noticiados).

Eu confio no jornalista da CNN e não num Braz que "tem de dizer qualquer coisa, mesmo não sabendo nada".

Braz não garantiu que o Benfica fez proposta por Gerson e BH? Pois... Mas era mentira grosseira!

Deixem de ser desesperados. Cavani vai ser jogador do Benfica.
CNN e tipo CMTV nos Estados Unidos, ja nimguem ve essa merda. so na tuga vem a CMTV

Mariachi

A serio que foram insultar o jogador e o irmão para as redes sociais por causa do que o RPB arrotou?

Foda-se!

Voces sim, merecem esferovites a falhar golos de baliza aberta!


Festivus

Este tópico passou a ser algo doentio com users a chatear o irmão do homem no IG e sei lá mais o quê. Ainda os mods trancam isto...

Aka


_Xebola_

Apostar no Michy.

Não podemos é atacar o campeonato só com Vínicius.

montana slb

O braz sempre disse a mesma coisa que era um negócio impossível para realidade do nosso futebol.
Agora mudou um pouco o discurso mas sempre com os pes atras.
O braz sabe tanto como os outros neste negócio.
Nada se sabe nesse ponto temos que dar mérito ao Benfica e o Cavani/irmão.
Agora se vem é uma tremenda contratação se não vem ninguém morreu temos o melhor marcador do campeonato no plantel... e o segundo também...

fact121

Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:07
O jornalista que confirmou Cavani no Benfica, é um jornalista que trabalha para a CNN, meus senhores.

Não só confirmou Cavani como também disse que Everton custa 22M + 15M numa futura transferência (corrigindo os "20M + 15M" publicamente noticiados).

Eu confio no jornalista da CNN e não num Braz que "tem de dizer qualquer coisa, mesmo não sabendo nada".

Braz não garantiu que o Benfica fez proposta por Gerson e BH? Pois... Mas era mentira grosseira!

Deixem de ser desesperados. Cavani vai ser jogador do Benfica.
CNN e tipo CMTV nos Estados Unidos, ja nimguem ve essa merda.
Isso é longe de verdade.
A Man Child na presidencia é que tem tanta estabilidade como este forum.

pimenta10

Mas alguém me explica o que se passou? Foram insultar o Cavani? Wtf...

Festivus

Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:07
O jornalista que confirmou Cavani no Benfica, é um jornalista que trabalha para a CNN, meus senhores.

Não só confirmou Cavani como também disse que Everton custa 22M + 15M numa futura transferência (corrigindo os "20M + 15M" publicamente noticiados).

Eu confio no jornalista da CNN e não num Braz que "tem de dizer qualquer coisa, mesmo não sabendo nada".

Braz não garantiu que o Benfica fez proposta por Gerson e BH? Pois... Mas era mentira grosseira!

Deixem de ser desesperados. Cavani vai ser jogador do Benfica.
CNN e tipo CMTV nos Estados Unidos, ja nimguem ve essa merda. so na tuga vem a CMTV
Pensei que fosse a Fox News a CMTV lá do sitio

T21

Eu continuo na minha. Ele já é nosso, como já disse antes, uma pessoa que trabalha nas camadas jovens confirmou a un amigo meu. Por isso. Pensamento positivo.

MasteRed

Metam o Mitchy no cu.

Já não posso ouvir esse gajo.

chocapito


TFFS

São capazes de se acalmarem um bocadinho?

Yoann Peeters

Citação de: fact121 em 10 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:07
O jornalista que confirmou Cavani no Benfica, é um jornalista que trabalha para a CNN, meus senhores.

Não só confirmou Cavani como também disse que Everton custa 22M + 15M numa futura transferência (corrigindo os "20M + 15M" publicamente noticiados).

Eu confio no jornalista da CNN e não num Braz que "tem de dizer qualquer coisa, mesmo não sabendo nada".

Braz não garantiu que o Benfica fez proposta por Gerson e BH? Pois... Mas era mentira grosseira!

Deixem de ser desesperados. Cavani vai ser jogador do Benfica.
CNN e tipo CMTV nos Estados Unidos, ja nimguem ve essa merda.
Isso é longe de verdade.
A Man Child na presidencia é que tem tanta estabilidade como este forum.
CNN desde a guerra no Iraque, so inventa noticias falsas. Ja nao tem credibilidade nenhuma.