Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

Citação de: Misterbenfiquista em 10 de Agosto de 2020, 20:30
Eu sinceramente, acho que quem está a foder o negócio do Cavani, é mesmo o irmão dele! Cavani até pode estar decidido em vir, mas o dinheiro fala mais alto ao irmão!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Mas ai é o Cavani que tem de meter um travão no irmao, foi a mesma situação com o A.Madrid, se o jogador não quis ir para o Inter de Miami, onde lhe davam 45 milhoes, porque quer ficar na europa, e se já expressou desejo de vir para o Benfica é fazer-lhe frente, porque não há nenhuma equipa que dê o valor que o Miami iria dar na Europa, e os que poderiam dar, certamente não estão interessados no jogador.

Korczak


Jotenko

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 20:33
Citação de: fact121 em 10 de Agosto de 2020, 20:24
Para quem anda a insultar pessoas simplesmente porque um burro que anda na branca disse merda.
Odeio-vos tanto quanto os Vieiristas.
Vou ganhar mais inimigos mas sa foda...redes sociais é para canalha.  Não pode ser uma pessoa "normal" alguém que tem amigos virtuais, pessoas que não conhece, e pura e simplesmente andar a custar a puta da vida de um inepto/a que do outro lado mete fotos ora na praia a chamar um táxi,  ora mete fotos de abraçado a pessoas a fazerem sorrisos hipócritas e com 2 dedos no ar...uau...somos as pessoas mais amigas e puras do mundo...vejam como somos puros. ..

virtue signalling

Bros

Citação de: Universo Benfica em 10 de Agosto de 2020, 19:46


"Calme aí chefe, está aqui um de "Carrinha 33" a dizer para esperar pelas 18h30"

poolshark

Citação de: xeriff em 10 de Agosto de 2020, 19:59
O Dyego Sousa já foi dispensado e vocês ainda falam nele



Muita calidade numa fote.

_Xebola_

Cavani acabou de me mandar mensagem.

Era suposto ser apresentado na quarta feira mas com os insultos cancelou tudo.

Benfica vai com tudo no Taremi agora.

Fragaxez

Citação de: Naidas em 10 de Agosto de 2020, 20:28
Se for verdade o que a hora Benfica diz no Facebook ( e acredito que seja verdade, faz sentido no mínimo) que vá para a puta que o pariu o irmão do Cavani. Chupista.
Pelo menos a história parece credivel e faz sentido. Mas parece que só no Benfica e que se fazem acordos, mandam se as propostas e do outro lado pedem sempre mais dinheiro. Se for verdade o que lá está escrito, ele vai recusar e ficar à espera de outra proposta. Aliás, com que moral vai o cavani assinar depois de ter compactuado com o irmão que não cumpriu com a palavra?

chocapito

Tenham lá calma.. pareces umas pitas foda-se
Não é necessário fechar o tópico.

O Brás que vá po crl

totita

Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 20:30

Fechar o tópico é como quando expulsam os drógados de um sítio: depois espalham-se por aí.
;D :rir:

Ferguson

Nao tenho fonte alguma, mas quero acreditar que está fechado mas nao há ainda confirmacao para nao inflacionar outras negociacoes com clubes/empresarios.

Demasiada competencia ? Talvez, mas ha demasiado fumo, demasiados indicios, e muito silencio.

Até haver uma confirmacao seja do que for, é aguardar com serenidade

fyure

Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 20:30

Fechar o tópico é como quando expulsam os drógados de um sítio: depois espalham-se por aí.

Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV: A sala de chuto do Ser Benfiquista.

umbilhum

Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 20:33
Citação de: umbilhum em 10 de Agosto de 2020, 20:33
Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 20:29
malta o fireeagle é o pedro guerra?

o rapaz já pediu para não o insultarem, respeita crl.

btw, vai puxar ferro.

ia... mas nao fui por causa dos programas de mercado e porque a malta daqui estava a dizer que ele era hoje apresentado

tantos anos nesta merda e não aprendes, já estás farto de saber que a malta aqui não sabe um crl.

vai dar de comer à gata.

Korczak

Citação de: Fragaxez em 10 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: Naidas em 10 de Agosto de 2020, 20:28
Se for verdade o que a hora Benfica diz no Facebook ( e acredito que seja verdade, faz sentido no mínimo) que vá para a puta que o pariu o irmão do Cavani. Chupista.
Pelo menos a história parece credivel e faz sentido. Mas parece que só no Benfica e que se fazem acordos, mandam se as propostas e do outro lado pedem sempre mais dinheiro. Se for verdade o que lá está escrito, ele vai recusar e ficar à espera de outra proposta. Aliás, com que moral vai o cavani assinar depois de ter compactuado com o irmão que não cumpriu com a palavra?
figo-veiga all over again

Toalhete

Citação de: Misterbenfiquista em 10 de Agosto de 2020, 20:23
Caso Cavani não vier, quem acham que seria o substituto?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Fica o internacional português, Dyego Sousa.

_Xebola_

Diz o Cavani que o gajo que mais o insultou foi um de Barcelos, VAN33!

Soltei a vossa fúria para esse gajo.