Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Oscor78

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2020, 21:17

Cromo lagarto da sporco tv acaba de dizer que o Benfica não devia gastar tanto dinheiro por causa dos tempos da pandemia, deveria ter um tecto para proteger os clubes pequenos...

Ahahahahahahahahaha
A.K.A O Sporting

van33

Ou seja...Segundo se depreende o cavani é um conas que anda a mando de meio irmão que não respeita a vontade do jogador...imagino se fosse irmão a tempo inteiro

Pedro Nunes 28

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2020, 21:17

Cromo lagarto da sporco tv acaba de dizer que o Benfica não devia gastar tanto dinheiro por causa dos tempos da pandemia, deveria ter um tecto para proteger os clubes pequenos...

Ahahahahahahahahaha
Acho bem,vindo de um clube que vai pagar 14 milhões por um treinador.....em vmocs certamente

Elvecchio

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:16
Ao que parece a Hora do Benfica não está longe da verdade, o faneca deu like.

Ja vi que deu like sim o que quer dizer que e verdade!

Fabiuh21


JoaoC99

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:14
Fora que ninguém sabe exactamente o que aconteceu com o Atlético. São só deduções.

Honestamente, acho que esta semana a novela fica encerrada.

Para o bem, ou para o mal.
O presidente do Atlético foi bem explicito do que aconteceu. E aparentemente está a acontecer a mesma coisa com o Benfica... Se estava tudo acordado e agr ele pediu mais dinheiro O SLB só tem que manter a sua posição. Se quiser quer, se  n aceitarem é seguir para outro e meter um comunicado a expor a situação a derreter como o Atlético fez...

MasteRed

Então o que aquele facebook de 2 mil likes escreveu, realmente é verdade.

O Faneca deu like lá no post.

Salvio18

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:09
Vamos seguir a ordem de ideias.

O Benfica oferece um contrato ao Cavani, ele recusa.

Ajusta a proposta, ele concorda.

No entanto o irmão diz que quer + dinheiro, para comissões.

O Benfica aceita, e paga.

O irmão retorna, querendo mais dinheiro.

O Benfica rejeita, e estamos à espera. Mas do quê?

Esta merda nem sentido faz. É só usar a cabeça.

Supostamente ,pelo que percebi, recusaram a ultima contraproposta do irmão, e devem ter dito ''ou aceitas a ultima proposta que fizemos ou o negocio ardeu''.
Portanto agora devem ficar a espera do que diz o gajo.

Isto do mundo dos negocios futebolisticos faz me confusão, nomeadamente este tipo de negocio, então o jogador, supostamente, aceite e diz que quer vir, mas é o seu irmão quem tem a ultima palavra? Quer tanto dinheiro para que? e acha que merece tanto dinheiro porque? não é ele que vai jogar, ganha dinheiro á pala do irmão...enfim

A mim o que me faz realmente confusão é a falta de honestidade e de palavra que as pessoas tem.

Segundo se diz, ambos aceitaram a segunda proposta feita pelo Benfica, o Benfica manda o contrato, e o irmão rompe com a palavra dada e desata a exigir.

É um gajo sem palavra e desonesto, nem há outra maneira de o descrever sequer.

Este tipo de coisas a mim faz confusão, mas já ando cá à anos suficientes para perceber que quando cheira a dinheiro, as pessoas até a própria mãe vendem.

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 21:18
Ou seja...Segundo se depreende o cavani é um conas que anda a mando de meio irmão que não respeita a vontade do jogador...imagino se fosse irmão a tempo inteiro
Muita paciência está a ter o "negociador implacável".....isto com o Mendes nunca se passa, são 10% e está feito, seja venda, compra, renovação

bmuc79

Citação de: Aslio em 10 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2020, 21:17

Cromo lagarto da sporco tv acaba de dizer que o Benfica não devia gastar tanto dinheiro por causa dos tempos da pandemia, deveria ter um tecto para proteger os clubes pequenos...

Ahahahahahahahahaha
Ele quis dizer tecto ou teto?

E portanto, indiretamente, afirma que o Sporting é um clube pequeno?

:D

A protecção que deviam fazer aos pequenos é contra clubes caloteiros que levam treinadores e jogadores sem pagar armados em grandes!

MasteRed

Resumindo, o Cavani aceitou, têm realmente acordo connosco.

Não há acordo é nas comissões, uma vez que o irmão dele pede sempre mais.

gabiduarte

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 21:18
Ou seja...Segundo se depreende o cavani é um conas que anda a mando de meio irmão que não respeita a vontade do jogador...imagino se fosse irmão a tempo inteiro

Não . Simplesmente tem um acordo de representação que tem que respeitar . Sendo irmão ou não . Eu já tive e tinha que me guiar pelo que o empresário me dizia . Em alguns casos infelizmente noutros felizmente . Simples

Aka


Agora que o faneca já deu o like já podemos falar mal dos uruguaios?

lancadordedois

Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 21:13
Ponto de situação na vida real:

- Impressa Italiana Confirma Cavani no Benfica (noticia replicada pelo mundo todo)
- JJ diz que Vieira está a fazer tudo para conseguir Cavani e que ele é muito bom nestas engenharias financeiras
- Páginas em todas as redes sociais (se forem avençadas como dizem) estão optimista e a prometer o jogador quase todos os dias
- Comentadores: Calado/Malheiro/Otavio Machado, etc, etc demonstram-se até demasiado optimistas quanto à resolução positiva deste processo
- Jornalista Uruguaio diz que Cavani viaja dia 12 (Quarta-feira, dia em que há jogo do PSG na luz)

- Casas de apostas retiraram a aposta quando a a imprensa italiana confirmou cavani


E agora é apenas a minha opinião, para as casas de apostas terem retirado a aposta é sinal que existiu algum tipo de acordo assinado... um pre-acordo que seja que garanta com alguma segurança o não rompimento desse pre-acordo.

Posto isto estou bastante confiante que até ao final da semana teremos respostas. Mas já sei que a malta enquanto não chega o final da semana vai querer andar no carrossel e voltamos ao mesmo  ::)

no ponto do Octavio nao sei o que ele deu a entender para que escrevesses isso , eu entendi quase o contrario.

Relativamente ao PSG , se ele esta completamente livre nao vejo o sentido.. , adiou a coisa para se despedir dos colegas etc? epa ele ja nao mete la os pes ha muito ...era agora?

Red Eagle_90

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:16
Ao que parece a Hora do Benfica não está longe da verdade, o faneca deu like.

Ja vi que deu like sim o que quer dizer que e verdade!
Falem com o Cavani diretamente e caguem no irmão. É a única solução