Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: Megaphone em 11 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 00:00
Deviamos fazer um tópico falso sobre um jogador aqui no fórum e meter o fire a dar um like.

Aposto 10 euros em como no dia seguinte o Braz entrava em direto no programa da manhã a dar "as últimas".

:2funny:
Já aconteceu. E os 3 jornais fizeram capa com esse jogador

Não sabia. Só conheco a história do Napachacha Sellevava dos lags.

pguerreiro

O mérito do RPB é não saber nada, dizer as mesmas coisas quinhentas vezes sem concretizar nada contradizendo-se 10x pelo caminho, tudo com uma convicção olímpica. A culpa também é nossa, andamos sempre sedentos de novidades e a tendência é quando nada se sabe inventa-se.

Misterbenfiquista

Citação de: SucintoBenfica em 11 de Agosto de 2020, 00:03
O Fire é o Futre
O Fire é o Fogo

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


JeSuisÉder

Acho que devo ser o único que acredita ainda na vinda do Cavani...pode ser doença, mas acreditei desde o primeiro dia e até ele assinar por outro clube ou o Benfica emitir um comunicado a informar da desistência no negócio vai ser até ao fim.

coentrao17

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 23:53
E essa história de 'Quinta', é uma tanga.

Provavelmente antes disso já saberemos.
Espero bem que sim, para o bem ou para o mal.
Já chega desta novela. Queremos cromos novos  ;D

+1benfiquista

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2020, 00:04
Acho que devo ser o único que acredita ainda na vinda do Cavani...pode ser doença, mas acreditei desde o primeiro dia e até ele assinar por outro clube ou o Benfica emitir um comunicado a informar da desistência no negócio vai ser até ao fim.

#tamojunto

djhifi

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 00:00
Deviamos fazer um tópico falso sobre um jogador aqui no fórum e meter o fire a dar um like.

Aposto 10 euros em como no dia seguinte o Braz entrava em direto no programa da manhã a dar "as últimas".

:2funny:



referi esse episódio, conhecia há vários anos.
Mas não originou aqui.

Kai

Citação de: SucintoBenfica em 11 de Agosto de 2020, 00:03
O Fire é o Futre

Se o Fire fosse o Futre, ele começava cada post com "Sócios..."

Oscor78

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2020, 00:04
Acho que devo ser o único que acredita ainda na vinda do Cavani...pode ser doença, mas acreditei desde o primeiro dia e até ele assinar por outro clube ou o Benfica emitir um comunicado a informar da desistência no negócio vai ser até ao fim.
Tambem acredito.

Senhor Aimar

Citação de: xeriff em 11 de Agosto de 2020, 00:01
O Cebolinha vai chegar no mesmo dia do Cavani

Todos os dias fazes comentários a confirmar Cavani. Cavani è nosso, etc...
Posso perguntar c base no que fazes essa afirmação constantemente?

20Nico Gaitan20

Já o tinha mandado com o crl... É pegava nos 20M ou mais que se vai gastar nesta operação.... É comprava o Gabigol

djhifi

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2020, 00:04
Acho que devo ser o único que acredita ainda na vinda do Cavani...pode ser doença, mas acreditei desde o primeiro dia e até ele assinar por outro clube ou o Benfica emitir um comunicado a informar da desistência no negócio vai ser até ao fim.

Não estás sozinho nessa luta  :tocha:

Vamos apanhar a p*ta quando ele assinar, vais ver. O fórum paga-nos os copos todos  :D

lancadordedois

Citação de: kallou em 10 de Agosto de 2020, 23:30
É fácil perceber...

O Mendes tinha 2 fantoches a treinar o Benfica...

O Mendes colocava no Benfica todo o refugo que ele quisesse...

O Mendes quer os miúdos da formação na equipa principal...quem se destacar ele agarra logo...João Félix...

O Mendes até agora fazia tudo...tudo o que quisesse no Benfica...basta ver os últimos anos...

O Mendes quer os negócios e depois os títulos...

Chegou o Jorge Jesus...acabou a festa!!!
Ele é a antítese disso tudo!!!

Fácil!!!

nao me admirava.

O filme do Anelka , o treinador do Liverpool quer contrata lo apos emprestimo mas parece que os irmaos começaram a negociar com outros...entao o Liverpool cagou e o anelka disse que queria ficar...
nao como esta....entao os tipos eram tipo clã, e iam negociar com outros nas suas costas..ya...

adepto645

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2020, 00:04
Acho que devo ser o único que acredita ainda na vinda do Cavani...pode ser doença, mas acreditei desde o primeiro dia e até ele assinar por outro clube ou o Benfica emitir um comunicado a informar da desistência no negócio vai ser até ao fim.

#tamojunto

#tamojunto

_Xebola_

Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 23:59
Que se tente o Boadu, capital para isso já se percebeu que temos.

Garantia de futuro.

Já sei que não é nenhum Cavani, mas também já devem ter percebido que ardeu.

Se não perceberam deixa lá que tu dás uma ajuda. Pois fazes questão de repetir isso de 5 em 5 minutos há 2 semanas.  :crazy2:

Cansativo...

Sabes que o fórum tem mais tópicos não sabes?

É que parece que só acordaste para a vida com esta tentativa de contratação.