Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

Citação de: Mozer em 11 de Agosto de 2020, 03:22
Entretanto do Brasil chega a notícia que Gabigol deixou de seguir todos os jogadores do flamengo nas redes sociais

Tinham a mania que eram os maiores, deram se mal, não tenho pena nenhuma, nem pelos jogadores e muito menos pelos adeptos.

agostinislb


divica

Citação de: agostinislb em 11 de Agosto de 2020, 03:25
🤫 O fire está online 🤫
vem confirmar que o luca esta fechado porque o rui e o tiago foram para a alemanha...

Blitz

Citação de: enrabagrunhos em 11 de Agosto de 2020, 03:19
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 02:53
Citação de: enrabagrunhos em 11 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 02:36
Citação de: brazio em 11 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Agosto de 2020, 02:19
Cm

Ultimato a Cavani


Sim sim...

Como se estivéssemos em condições de fazer "ultimatos" a um jogador deste calibre.

É esta a postura que faz muita gente ir chorar para os instagrams dos familiares de jogadores deste calibre, a suplicar como se fôssemos um besiktas da vida, desesperados por mais do que jogadores-pino.

A mesma mentalidade que faz muito boa gente encarar o frutabol clube do porko, como uma sombra sempre por cima do ombro de jogadores perto do fim do contrato, e afins.

Não estou a dizer que seja o teu caso. Mas é sintomático da pouca ambição que grassa neste clube há vários anos.

Quem é o Cavani ao pé do Sport Lisboa e Benfica crl?

Menos!

Vou-te dizer um segredo... O Benfica é o que os jogadores fizeram ser.

Já os tesourinhos que acham q são donos do Benfica e eles é q são Benfica, o que n falta por ai é clubes sem sócios e estão todos bem e com saúde.

Tava boa essa ! Roda ai.

Pede ajuda ao teu Pai que ele explica-te.

Denunciado.
Segunda vez que tens uma tirada destas.
Neste fórum... não.

Ricardo Maia

Acredito que vai jogar no Benfica...

Aquele feeling.

RedHeart_95

Citação de: Blitz em 11 de Agosto de 2020, 03:26
Citação de: enrabagrunhos em 11 de Agosto de 2020, 03:19
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 02:53
Citação de: enrabagrunhos em 11 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 02:36
Citação de: brazio em 11 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Agosto de 2020, 02:19
Cm

Ultimato a Cavani


Sim sim...

Como se estivéssemos em condições de fazer "ultimatos" a um jogador deste calibre.

É esta a postura que faz muita gente ir chorar para os instagrams dos familiares de jogadores deste calibre, a suplicar como se fôssemos um besiktas da vida, desesperados por mais do que jogadores-pino.

A mesma mentalidade que faz muito boa gente encarar o frutabol clube do porko, como uma sombra sempre por cima do ombro de jogadores perto do fim do contrato, e afins.

Não estou a dizer que seja o teu caso. Mas é sintomático da pouca ambição que grassa neste clube há vários anos.

Quem é o Cavani ao pé do Sport Lisboa e Benfica crl?

Menos!

Vou-te dizer um segredo... O Benfica é o que os jogadores fizeram ser.

Já os tesourinhos que acham q são donos do Benfica e eles é q são Benfica, o que n falta por ai é clubes sem sócios e estão todos bem e com saúde.

Tava boa essa ! Roda ai.

Pede ajuda ao teu Pai que ele explica-te.

Denunciado.
Segunda vez que tens uma tirada destas.
Neste fórum... não.

Basta veres o nick do homem para veres a classe que ele tem  O0

maior que portugal

Citação de: Benfiquista_87 em 11 de Agosto de 2020, 03:19
Nunca vi jogar esse Waldschmidt, mas o racio jogos/golos dos ultimos anos não impressiona nada!
esta época teve mais de metade da época lesionado

ricardofslp

Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2020, 23:18
Esquecer e avançar para outro.
Sinceramente o sonho para mim era o Cebolinha e esse já não foge... o Cavani era a cereja em cima do bolo, mas a mim nunca me convenceu ir receber aquele montão de dinheiro muito acima dos demais com 33 anos.
Prefiro outro tipo de avançado e para lá disso, o Jesus até nem contava com o Cavani, tinha outra ideia, portanto é voltar baterias para a ideia original do Jesus e esquecer o Cavani. Acho que este tempo todo já é uma falta de respeito que o Cavani está a ter com o Benfica. Aliás, está a mostrar que tipo de homem é. Só vê dinheiro e tem um irmão pouco sério a tratar os seus assuntos. Que se fodam. Para mim era simples, telefonema directo ao Cavani e tinha de dizer sim ou não ainda hoje, senão até logo e um abraço.

Qual era a ideia original do JJ?

agostinislb

Malta vamos descansar, mais logo temos dia longo a espera de news,  :tocha:

RedHeart_95

Off topic: não vi nas capas a falarem do Koch, desistiram? Não me digam que vão dar tudo pelo Vertonghen... È que sinceramente, o Koch, era uma melhor opção, a meu ver

enrabagrunhos

#64000

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

thekillerjp

O clube da minha terra (Tirsense) acabou de anunciar ao Record que o Cavani não tinha lugar no plantel.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/campeonato-de-portugal/detalhe/cavani-no-tirsense-para-o-treinador-o-uruguaio-nao-tinha-lugar-no-plantel

Aos poucos a concorrência começa a cair 😂😂😂

FreddyAduFan

#64002
Citação de: ricardofslp em 11 de Agosto de 2020, 03:30
Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2020, 23:18
Esquecer e avançar para outro.
Sinceramente o sonho para mim era o Cebolinha e esse já não foge... o Cavani era a cereja em cima do bolo, mas a mim nunca me convenceu ir receber aquele montão de dinheiro muito acima dos demais com 33 anos.
Prefiro outro tipo de avançado e para lá disso, o Jesus até nem contava com o Cavani, tinha outra ideia, portanto é voltar baterias para a ideia original do Jesus e esquecer o Cavani. Acho que este tempo todo já é uma falta de respeito que o Cavani está a ter com o Benfica. Aliás, está a mostrar que tipo de homem é. Só vê dinheiro e tem um irmão pouco sério a tratar os seus assuntos. Que se fodam. Para mim era simples, telefonema directo ao Cavani e tinha de dizer sim ou não ainda hoje, senão até logo e um abraço.

Qual era a ideia original do JJ?

BH (provavelmente)

ricardofslp

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Agosto de 2020, 03:32
Citação de: ricardofslp em 11 de Agosto de 2020, 03:30
Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2020, 23:18
Esquecer e avançar para outro.
Sinceramente o sonho para mim era o Cebolinha e esse já não foge... o Cavani era a cereja em cima do bolo, mas a mim nunca me convenceu ir receber aquele montão de dinheiro muito acima dos demais com 33 anos.
Prefiro outro tipo de avançado e para lá disso, o Jesus até nem contava com o Cavani, tinha outra ideia, portanto é voltar baterias para a ideia original do Jesus e esquecer o Cavani. Acho que este tempo todo já é uma falta de respeito que o Cavani está a ter com o Benfica. Aliás, está a mostrar que tipo de homem é. Só vê dinheiro e tem um irmão pouco sério a tratar os seus assuntos. Que se fodam. Para mim era simples, telefonema directo ao Cavani e tinha de dizer sim ou não ainda hoje, senão até logo e um abraço.

Qual era a ideia original do JJ?

BH (provavelmente)

Espero que não seja

joaoreis

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Agosto de 2020, 03:32
Citação de: ricardofslp em 11 de Agosto de 2020, 03:30
Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2020, 23:18
Esquecer e avançar para outro.
Sinceramente o sonho para mim era o Cebolinha e esse já não foge... o Cavani era a cereja em cima do bolo, mas a mim nunca me convenceu ir receber aquele montão de dinheiro muito acima dos demais com 33 anos.
Prefiro outro tipo de avançado e para lá disso, o Jesus até nem contava com o Cavani, tinha outra ideia, portanto é voltar baterias para a ideia original do Jesus e esquecer o Cavani. Acho que este tempo todo já é uma falta de respeito que o Cavani está a ter com o Benfica. Aliás, está a mostrar que tipo de homem é. Só vê dinheiro e tem um irmão pouco sério a tratar os seus assuntos. Que se fodam. Para mim era simples, telefonema directo ao Cavani e tinha de dizer sim ou não ainda hoje, senão até logo e um abraço.

Qual era a ideia original do JJ?

BH (provavelmente)
Só se fosse para segundo avançado.