Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

blog benficaatemorrer

Citação de: RSL em 11 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Misterbenfiquista em 11 de Agosto de 2020, 19:00
Vou falar apenas de Cavani amigos! Não foi intenção nem maldade! Pronto tranquilizem Cavani é nosso [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Na boa. Já tirei os putos do abrigo...
foi preciso muito menos que isso para acontecer o que aconteceu em Beirute...

KwiK

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: peterslimer em 11 de Agosto de 2020, 19:00
Se o alemão vem, deve ser porque este vai falhar.
Sem fontes, mas não me parece nada. Aliás, na minha cabeça a dupla Waldchmidt - Cavani faz todo o sentido.

Exacto, até porque um é Avançado e outro Ponta-de-Lança... Posições diferentes... o Alemão compara-se mais a um Félix, Jonas etc.

peterslimer

Sem fontes, mas não me parece nada. Aliás, na minha cabeça a dupla Waldchmidt - Cavani faz todo o sentido.
Com o Vinicius no plantel? 3 avançados destes que querem titularidade? Não faz nenhum sentido. Aliás, o mais provável é algum deles fazer algum choradinho a meio da epoca.

lobotomizado

A minha esperança neste negócio é que o LFV se esforce porque tb tem orelhas Cavanam.

RSL

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: RSL em 11 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Misterbenfiquista em 11 de Agosto de 2020, 19:00
Vou falar apenas de Cavani amigos! Não foi intenção nem maldade! Pronto tranquilizem Cavani é nosso [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Na boa. Já tirei os putos do abrigo...
foi preciso muito menos que isso para acontecer o que aconteceu em Beirute...

Por acaso lembrei-me disso qdo vi o post...daí ter corrido para o abrigo...

Aslio

Citação de: peterslimer em 11 de Agosto de 2020, 19:03
Com o Vinicius no plantel? 3 avançados destes que querem titularidade? Não faz nenhum sentido. Aliás, o mais provável é algum deles fazer algum choradinho a meio da epoca.
Alguém tem de pagar as contas... Vinicius, Wolves... acho bastante provável acontecer se o Cavani vier.

Se o Cavani não vier, será a dupla Luca-Vinicius e teremos também muitos golos com toda a certeza.

djhifi

Citação de: lobotomizado em 11 de Agosto de 2020, 19:03
A minha esperança neste negócio é que o LFV se esforce porque tb tem orelhas Cavanam.

brazio

Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: brazio em 11 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: brazio em 11 de Agosto de 2020, 18:35
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:33
Citação de: brazio em 11 de Agosto de 2020, 18:30
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:28
Citação de: brazio em 11 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: figueira7 em 11 de Agosto de 2020, 18:19
Se se confirmar que o homem até queria vir e o negócio foi arruinado pelo irmão acho que deviamos invadir as redes sociais desse caralho e dar um hate descomunal.

Mais uma vez, Parabéns aos "adeptos" que andam por aqui e fazem circular informações sem credibilidade sobre negócios que supostamente são secretos e ninguém deve saber nada do que se está a passar.

Está aí o resultado.

Achas mesmo que um jogador deste perfil toma decisões com base no que se vai escrevendo numa qualquer rede social?

Penso que não terás percebido o que eu disse.

Estou a referir-me ao facto de andarem a circular informações de que o irmão do Cavani sabotou o negócio. Informações essas que não têm qualquer tipo de credibilidade, pois o negócio está a ser feito a sete chaves.

O resultado destas informações é isto que vês. Miúdos e adultos a combinar ir insultar outras pessoas.

Sim mas jogadores deste nível estão acima desse folclore.

Não é isso que influencia a sua decisão.

Pois estão acima desse folclore. Por isso é desculpável ir insultar as pessoas? Ainda por cima baseado em suposições?

Não se trata de desculpar.

Apenas constatar que qualquer que seja a decisão de Cavani o barulho das redes sociais terá zero influência nesse processo.

Trata-se sim, de desculpar. Não tem influência, mas achas correto andar aqui a espalhar informações faltas para alguns carneiros irem de seguida insultar as pessoas?

Não, não acho correto.

Simplesmente disse que não é por ai que um jogador mundialmente reconhecido e que está habituado a essas situações vai influenciar a sua decisão seja esta negativa ou positiva.

Pronto, era só isto que queria saber. Tudo o que foi escrito a mais deixa de ser do meu interesse, porque não foi sequer falado por mim. Não tenho culpa que tenhas percebido o meu ponto de forma incorreta.

Ok tudo esclarecido.

Rematando digo que eu sou daqueles que desde a primeira hora sempre considerei a possibilidade desta contratação uma fantasia pelo que se o jogador acabar por não vir não fico nem surpreendido nem sequer muito desiludido.

Num futebol moderno pós lei Bosman sem limites de estrangeiros a possibilidade de Benfica poder contar com jogadores dessa craveira sempre me pareceu irrealista.

Se estiver enganado e realmente acontecer o que me parece improvável vou andar nas nuvens obviamente.

peterslimer

Citação de: RSL em 11 de Agosto de 2020, 19:02

Posições diferentes
Posições iguais, funções diferentes.

RGouveia.SLB

O Waldschmidt é segundo avançado.

Román

Só com o Pipilo no avatar é que isto desbloqueia

JJJJJJ

Se o Cavani ou outra truta vier pro ataque acredito que o Vinicius saia, caso contrario só iria estar a desvalorizar na sombra de outro

Iron Mask

O bacalhau no ano passado vendeu os 2 estarolas da Lazio como 2 fenómenos de nível Mundial quando íamos espetar 17M nos 2.

Vendeu o Vinícius como o novo Ronaldo Nazário quando efetivamente espetámos 17M nele.

Recuando mais um pouco, tratou o André Moreira como o novo Oblak.

Trata o Pizzi como o melhor jogador do tugão dos últimos 20 anos.

E só agora é que perceberam que trabalha para o Mendes?

RSL

Citação de: Aslio em 11 de Agosto de 2020, 19:04
Alguém tem de pagar as contas... Vinicius, Wolves... acho bastante provável acontecer se o Cavani vier.

Se o Cavani não vier, será a dupla Luca-Vinicius e teremos também muitos golos com toda a certeza.
Com o Cebolinha a ajudar será melhor ainda