Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Il Capitano

Citação de: nunomaf em 11 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: Il Capitano em 11 de Agosto de 2020, 22:08
Não podemos entrar em desespero.

Cavani é e foi uma oportunidade única de negócio.

Até porque até já estamos bem servidos na frente de ataque (Vinicius, Waldschmidt, Everton Cebolinha, Rafa, Pedrinho e até Pizzi). Se ficar assim já não é mau, só é preciso uma alternativa ao Vinicius.

Há lugares bem mais importantes para reforçar, um 8 e um central.

O noss 8 vai ser o Pizzi...

Nah
O Pizzi vai jogar no meio mas mais à frente num 4-5-1

Ou então continuar na direita, JJ não descartou esta opção.

Veremos

RedHeart_95

Que raio de PM é que estão a falar? Não me digam que o Antonio Costa vem reforçar o plantel?

KRF

Convençam-se que náo vem para a desilusão ser menor

O gajo está sentado numa poltrona a ver quem dá mais e a liga portuguesa não é apelativa para um jogador deste calibre

adeptoBancada

Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:43
Ultimatos resultam bem quando a data pra fechar o mercado está a chegar, quando os jogadores têm poucas alternativas ou estão desesperados.
Quando são jogadores deste nível, com o passe na mão e com uma porrada de tempo de mercado aberto pela frente, normalmente o ultimato dá merda pra quem o faz.
Acima de tudo, há que ser inteligente e tentar "entrar" pelo ponto mais soft e acessível.

A época está a começar e o Benfica precisa saber quanto dinheiro tem disponível para contratações.
Acho que é mais por aqui. A diferença entre ir buscar um Gerson e Thiago Almada ou ficar com o Cavani.

Russinho

Citação de: Il Capitano em 11 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: nunomaf em 11 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: Il Capitano em 11 de Agosto de 2020, 22:08
Não podemos entrar em desespero.

Cavani é e foi uma oportunidade única de negócio.

Até porque até já estamos bem servidos na frente de ataque (Vinicius, Waldschmidt, Everton Cebolinha, Rafa, Pedrinho e até Pizzi). Se ficar assim já não é mau, só é preciso uma alternativa ao Vinicius.

Há lugares bem mais importantes para reforçar, um 8 e um central.

O noss 8 vai ser o Pizzi...

Nah
O Pizzi vai jogar no meio mas mais à frente num 4-5-1

Ou então continuar na direita, JJ não descartou esta opção.

Veremos

Ou no banco.

xeriff


Red Eagle_90

Meteram a taça da Champions no meio de 3 lagartos. A piada está feita


Sempreparasemprebenfica

Otávio: "o empresário anda a jogar. Ontem estava mais perto. Hoje mais longe. Isto tem que acabar"

Gsound

Citação de: nunomaf em 11 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: Il Capitano em 11 de Agosto de 2020, 22:08
Não podemos entrar em desespero.

Cavani é e foi uma oportunidade única de negócio.

Até porque até já estamos bem servidos na frente de ataque (Vinicius, Waldschmidt, Everton Cebolinha, Rafa, Pedrinho e até Pizzi). Se ficar assim já não é mau, só é preciso uma alternativa ao Vinicius.

Há lugares bem mais importantes para reforçar, um 8 e um central.

O noss 8 vai ser o Pizzi...


Só se quiseres uma via rápida no meio-campo

terry malloy


Karel Alinho

Citação de: Red2802 em 11 de Agosto de 2020, 22:13
O que é um facto preocupante é que vamos entrar no terceiro dia de treinos e não temos um único reforço claramente titular integrado nos trabalhos da equipa.

Outros facto é que temos um jogo importantíssimo daqui por um mês.

Eu nada tenho contra as fontes, gosto de saber novidades como toda a gente.

Mas os factos que referi são factos preocupantes.

E aqui não necessárias fontes. Basta saber o que a casa gasta.

Os defesos do Benfica têm o condão de tornar os meus verões cheios de nuvens. É inevitável.

Não deixando de concordar com a última frase, não estás a querer demais num contexto em que: a época em PT acabou há menos de 2 semanas; as competições Europeias ainda decorrem; o mercado de transferências encerra em Outubro? Se o Benfica chega ao final desta semana com 2/3 reforços considerados titulares de caras, apresentados e com possibilidade de integrar treinos assim que chegam, acho que temos de tirar o chapéu pela primeira vez.

Como já escrevi, pena que seja mais por salvar o poleiro que o resto.



JacobFlynn

Já confirmaram que o Porto está interessado no Cavani ou ainda não chegaram a esse ponto ?