Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: Korczak em 11 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: bonga10 em 11 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: 7Takuara7 em 11 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: Coringa em 11 de Agosto de 2020, 22:29
Eu a ver a azia do Drogado Mendes


chamam lhe drogado porque?
pelas mesma razão que chamam gordo ao Freitas que papou a melancia
nao papou nada (não acredito)

Tu muda-me esse avatar durante os períodos de mercado.
:tonge:

Pedro Nunes 28

Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 22:20
Otávio Machado: "Cavani só ficará decidido no dia em que o Presidente se envolver nisso."


Lel
Basta ver o sucesso das suas empresas....quando ele se envolve da sempre resultado !

djhifi

Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 22:20
Otávio Machado: "Cavani só ficará decidido no dia em que o Presidente se envolver nisso."


Lel

Jà esteve mais longe de voltar à BTV. Veremos...

Sempreparasemprebenfica



Karel Alinho

O gajo dos rodapés da CMTV deve curtir pa crl. :rir:

Aka

Citação de: Josue em 11 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: SousaLB em 11 de Agosto de 2020, 22:28
Na verdade a transferência já caiu há duas semanas. Mas o Vieira quis criar esta novela toda, para o pessoal enjoar completamente disto e aceitar pacificamente qualquer desfecho.

#dezanosàfrente

Não ficava surpreendido com este desfecho

E o mais cruel foi ter pedido ao Cavani para não contar nada a ninguém nem se envolver com nenhum clube enquanto o Vieira não decidir anunciá-lo.


Red2802

Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Red2802 em 11 de Agosto de 2020, 22:13
O que é um facto preocupante é que vamos entrar no terceiro dia de treinos e não temos um único reforço claramente titular integrado nos trabalhos da equipa.

Outros facto é que temos um jogo importantíssimo daqui por um mês.

Eu nada tenho contra as fontes, gosto de saber novidades como toda a gente.

Mas os factos que referi são factos preocupantes.

E aqui não necessárias fontes. Basta saber o que a casa gasta.

Os defesos do Benfica têm o condão de tornar os meus verões cheios de nuvens. É inevitável.

Não deixando de concordar com a última frase, não estás a querer demais num contexto em que: a época em PT acabou há menos de 2 semanas; as competições Europeias ainda decorrem; o mercado de transferências encerra em Outubro? Se o Benfica chega ao final desta semana com 2/3 reforços considerados titulares de caras, apresentados e com possibilidade de integrar treinos assim que chegam, acho que temos de tirar o chapéu pela primeira vez.

Como já escrevi, pena que seja mais por salvar o poleiro que o resto.

Eu tendo a olhar mais para a situação do Benfica do que para a situação do mercado.

E o óptimo é inimigo do bom. Se o Benfica não tivesse uma eliminatória da Champions e, Deus queira, um play-off podia intervir no mercado de forma diferente.

O apuramento para a Champions é fundamental. Um cenário de arrastarmos negociações pelos Cavanis, pelos Vertonghens & CA Lda pode ter um efeito perverso.

No limite podemos até ser obrigados a abrir ainda mais os cordões à bolsa, termos os jogadores tarde e a más horas e ficar fora da Champions.

Seria muito mau. Se tudo ficar resolvido esta semana, ok.

Mais do que isso é suicídio.


Kai


Tosta Mistica

Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 22:22
Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 22:20
Otávio Machado: "Cavani só ficará decidido no dia em que o Presidente se envolver nisso."


Lel

Ele já se envolveu, já fechou e só quer apresentar Cavani em modo festa eleitoral.

Cavani está para LFV, como Jardel esteve para Vilarinho. Só que este vem mesmo.

Eu acho que o Vieira vai apresentar o Cavani na festa do Avante...   :dance:

RedHeart_95

Tenho muita pena de quem é sportinguista... e de quem é portista também, vem nomes destes ligados ou a serem oficializados pelo Benfica e eles contentam-se com taremis e gajos húngaros de equipas que nunca ouvi na vida.  E depois existem estes retardados, estilo Fernando Mendes, que ganham azia e dizem que os jogadores não prestam ou que é muito difícil porque a nossa liga não lhes serve... Não serve porque? Não serve porque a estrela do sporting neste momento é um Sporar ou Jovane, e o porco a única ''grande'' contratação que fez em anos foi o Casillas... Isto de ser a única equipa a trazer aimares, saviolas, julios cesares e eventualmente cavanis faz com que a liga não seja produtiva.
  E ainda existem aqueles que tem a lata de dizer que o governo deveria por mão nisto (e sim já vi 1 ou outro dragarto a dizer isto) porque se o Benfica trás o Cavani e o Cebolinha é injusto para as outras equipas... dragartos são uma raça nojenta.

E pronto, já alivia o stress de hoje, peço desculpa  :2funny:

Karel Alinho

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Agosto de 2020, 22:35
Weigl vai jogar a 8.

E parece me bem

Eu depreendi pelo Otávio que JJ vai tentar colocar Weigl como estava no Borussia: posição, intensidade, passes a rasgar no interior e na profundidade lateral.