Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois


eaglepin3

Citação de: rcoelho em 11 de Agosto de 2020, 23:53
.....eu espero uma bomba. tipo, de uma vez serem apresentados logo 3 ou 4.......

pensei que o objectivo era fazer o contrário mas parece-me que são demasiados casos praticamente fechados mas sem confirmação.

o caso do alemão e o do cebolinha então cheiram mesmo a esturro, toda a gente o confirma menos o Benfica...... hummm

Isso também é verdade. O Cebolinha tanta coisa tanta coisa, viaja hoje, viaja amanhã e nem vê-lo. A diferença é que não tem o mediatismo do cavani senão a malta já se estava a passar com ele também.

Petrucci

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

Ia cum caralho! Até me doeu os olhos!


elRey Jonas

Sinceramente, pela saúde de todos vós, acho que o Fire devia vir aqui explicar o que está neste momento em causa no negócio, em que ponto as negociações estão

Ele não tem de vir fazer isso obviamente mas acho que aqui o pessoal precisava para se acalmar um pouco

MasteRed

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

Fodasse.

Kinkolas


Calvinehobbes

Eu pelo contrario  acho que esta mesmo proximo, isto é apenas para dar s imagem que LFV, é  essencial e qud só ele consegue trazer jogadores dessa craveira. Fica bem  na figura para amaioria dos Benfiquistas e da um impulso na sua candidatura qud neste momento esta mais fragilizada. Acreditam que ele faria uma viagem dessas para levar uma nega? Se a viagem for uma  realidade é  para finalizar o que ja esta decidido

Coringa

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.
Benfica moderno ❤️

Aka

Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Giro giro era tanta merda para o ter cá (que eu gostava e quero, claro...) e depois por falta de ritmo ser um barrete...ou ficar logo 3 meses lesionado, que os nossos preparadores físicos são muito bons nisso...

E se o Vieira trouxer o Cavani e ele tropeça nas escadas do avião já em Tires?

elRey Jonas

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.
só voto no vieira se descer as escadinhas do jato todo nú

Tiagooo

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.
Não te esqueças que também foi ele que trouxe os craques do Seferovic e Dyego Sousa...

Gondoriz

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.


:estrelas: :estrelas:

Dalone

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

Deixa-te disso... Até podia vir o Messi.

Maxell

Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Agosto de 2020, 23:27
Vamos fazer de conta que o Benfica ia lixar 30M no Cavani.

Se não vier, com esses 30M quem iam buscar?
Carlos Vela

MN

Citação de: RSL em 11 de Agosto de 2020, 23:56
Lindo lindo era o Vieira meter-se num avião para o Paraguay...
E aterrar nas Maldivas!...