Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marcos dos Santos

Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 00:05
Quanto tempo demorou desde o despedimento do Bruno Lage até à oficialização do JJ? Que reviravoltas houve no processo? Admito que não me lembro, pois sempre tive a certeza que ia ser o treinador.

A diferença é que um é livre e o outro estava contratado.

Ninguém queria o Jesus. E no Cavani não é assim.
Quem é que apresentou já propostas concretas pelo Cavani? Que se saiba ninguém. Não duvido que o jogador e o agente estejam à espera de ver o que recebem de concreto, mas que para já não há nada parece-me claro.
É esperar.

smp a malhar

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.
é esta merda a jogada toda do Vieira, criar tanta expectativa e ansiedade nas pessoas, que depois baixam as calças e votam nele sem pestanejar...

Ao menos dêem um preservativo ao homem, em temos de epidemia nunca se sabe, mais vale prevenir.

Coringa


MasteRed

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 00:05
Quanto tempo demorou desde o despedimento do Bruno Lage até à oficialização do JJ? Que reviravoltas houve no processo? Admito que não me lembro, pois sempre tive a certeza que ia ser o treinador.

A diferença é que um é livre e o outro estava contratado.

Ninguém queria o Jesus. E no Cavani não é assim.
Quem é que apresentou já propostas concretas pelo Cavani? Que se saiba ninguém. Não duvido que o jogador e o agente estejam à espera de ver o que recebem de concreto, mas que para já não há nada parece-me claro.
É esperar.

Na verdade vários.

Leeds. Inter. Atlético. Roma. E um americano.

Kazoany

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

Para mim nem precisa de contratar o Cavani.
Basta colocar no boletim de voto a questão "quem é o pior presidente da história do BENFICA" e leva os meus votos todos!

#ruavieira
#OUTubro

pibe_35

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

Digo e repito, espero q nao venha...
Tirem as palas dos olhos...

Nenad25

Como estamos nas casas de apostas?

Luisslb56

Não vinha hoje(quarta) num voo qualquer?

montana slb

Esta tudo feito para o orelhudo ser o grande salvador como foi em tempos o resto (sócios/ parceiros e outros funcionários do clube) é merda o BENFICA  so é Benfica porque o Vilarinho deixo o poder ao outro grande gigante enorme presidente.

nunog.6

Que raio de novela! Começo a ficar farto deste assunto! Gosto do Cavani mas Benfica é o GLORIOSO! Não existiu nem existirá nenhum jogador que faça sombra sequer ao meu Benfica!

Deixem de babar pelo Cavani! Arranja-se outro!

GloriousQuavo

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.
https://youtu.be/Go7PZc9mtTA

MasteRed

A malta está toda a cascar no Armani mas o problema é que a maioria pensa com ele.

Casas do Benfica a maioria está com ele.

Não é à toa que ele investe milhares nessa merda.


terry malloy

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.
Burro

Red.rf

Citação de: nrm.1904 em 11 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

Sócios tão burrinhos

Não admira o chulo ganhar com mais de 80 por cento dos votos
Com papas e bolos...

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk