Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

blog benficaatemorrer

Citação de: Romarvalhal em 12 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: Romarvalhal em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

Claro... o nome de Cavani foi falado no canal oficial do clube, mas foi apenas para a criar especulação neste tópico... :estrelas: ;D
o canal oficial do clube disse com todas as letras que estavam a negociar o jogador?

Sim

https://youtu.be/Qoi9ndUI4W0?t=1990
além do reflexo de vómito óbvio, o que tirei daí foram dois ou três chupadelas na pila do patrão e o assumir que há a vontade mas dinheiro não...

johncleese

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Xinas em 12 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

E tu, já paraste pa pensar que ele foi falado no canal oficial do clube pelo treinador, e confirmado que o presidente estava a fazer tudo para o trazer?
o canal oficial do clube disse com todas as letras que estavam a negociar o jogador?

Disse. Pela voz do treinador principal, que para todos os efeitos sabe muito mais do que qualquer jornalista da BTV

Iron Mask

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: Romarvalhal em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

Claro... o nome de Cavani foi falado no canal oficial do clube, mas foi apenas para a criar especulação neste tópico... :estrelas: ;D
o canal oficial do clube disse com todas as letras que estavam a negociar o jogador?

O canal não o disse. Foi veiculado no canal por fonte oficial do clube (JJ). Mal seria se o treinador da equipa sénior não fosse considerada uma fonte oficial do clube.
mas é o JJ que está a negociar o jogador?

que sabe ele?

afirmou que houveram propostas na mesa e que o jogador ou o agente estavam a ponderar?

disse em algum momento que tipo de contactos estavam a ser feitos?

valores?

O JJ não tem nem deve avançar valores. A partir do momento que diz que o presidente está a tentar, está a assumir negociações. A menos que tentar signifique encontrar o número do irmão nas páginas amarelas.

E sendo ele treinador da equipa profissional sénior de futebol, é uma fonte oficial do clube.

fmb


Bekambol

Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Também é esta forma de negociar dos Cavanis, Neymar e afins Que dá credibilidade ao Jorge Mendes e outros empresários mais caros.

Cobram comissão tabelada prevista antecipadamente.

E o negócio torna-se previsível e estável para todas as partes envolvidas.

Ele trata do resto.

Andar a negociar com familiares e empresários de pequena escala que acabam por mamar na mesma ou mais dá nisto.

Sim mas também não temos outras possibilidades.

blog benficaatemorrer

Citação de: JCCSLB em 12 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: Romarvalhal em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

Claro... o nome de Cavani foi falado no canal oficial do clube, mas foi apenas para a criar especulação neste tópico... :estrelas: ;D
o canal oficial do clube disse com todas as letras que estavam a negociar o jogador?

Disse o JJ no canal do Clube... com todas as letras e mais algumas "o Presidente esta a fazer tudo para o contratar"
o que esse gajo diz não se escreve em lado nenhum...

Pinguinha

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:51

O Cavani ja assinou pelo Atlético...só ainda nao foi confirmado porque a equipa tem a champions ainda para disputar...

E andamos aqui nós a sonhar com um gajo que nunca quis o nosso "projecto europeu"...
ou citas as fontes ou vais ser banido

Chega de gajos como tu aqui no forum!!!!!!!

Ui...Até soltei uma "pinguinha"...
. Vieste aqui plantar uma fakenews , não citaste qualquer fonte. Não fazes cá falta. Ban!!!

dsdsds44

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:51

O Cavani ja assinou pelo Atlético...só ainda nao foi confirmado porque a equipa tem a champions ainda para disputar...

E andamos aqui nós a sonhar com um gajo que nunca quis o nosso "projecto europeu"...
ou citas as fontes ou vais ser banido

Chega de gajos como tu aqui no forum!!!!!!!

Ui...Até soltei uma "pinguinha"...
Vens para aqui com informações falsas e não confirmadas por ninguém e ainda gozas com os outros?

profeta isaias

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 10:30
Tou fartinho acabou.

Para mim Uruguaios no Benfica nunca mais.

Não quero mais nenhum filha da puta do uruguai, não querem nada com o Benfica.

Pode um dia aparecer o novo Messi uruguaio ou dia a 7 mas podem ir para o caralhinho

URUGUAIOS NUNCA MAIS.

Imagina ires a uma entrevista de emprego em Barcelona e o patrão mandar te pó caralho porque nasceste no país do Figo

johncleese

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: JCCSLB em 12 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: Romarvalhal em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

Claro... o nome de Cavani foi falado no canal oficial do clube, mas foi apenas para a criar especulação neste tópico... :estrelas: ;D
o canal oficial do clube disse com todas as letras que estavam a negociar o jogador?

Disse o JJ no canal do Clube... com todas as letras e mais algumas "o Presidente esta a fazer tudo para o contratar"
o que esse gajo diz não se escreve em lado nenhum...

blog, achas sinceramente que a pergunta do Helder Conduto não era encomendada? Isto é campanha eleitoral pura, propaganda

bmuc79

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: DBdennisDB em 12 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 10:30
Tou fartinho acabou.

Para mim Uruguaios no Benfica nunca mais.

Não quero mais nenhum filha da puta do uruguai, não querem nada com o Benfica.

Pode um dia aparecer o novo Messi uruguaio ou dia a 7 mas podem ir para o caralhinho

URUGUAIOS NUNCA MAIS.

Adoro o cheirinho a xenofobia pela manhã ::)

Confundes xenofobia com mercenarios.
Dou te alguns exemplos...Maxi Pereira...Cebola...o empresario destes...o empresario do Cabanes.
Nao tenho nada com xenofobia. Tenho aversao a chicoespertice-.

Para mim Uruguaios no Benfica nunca mais.

Não quero mais nenhum filha da puta do uruguai

URUGUAIOS NUNCA MAIS.

Estou a confundir xenofobia com mercenarios? Na mensagem do The Eagle 10 não vejo nenhuma referencia aos jogadores de que falas e ao facto de serem mercenários, vejo um generalização xenofóbica a todos os Uruguaios.
Eu não devia ter escrito isso caiu-me mal mas epá esta novela chegou limite tal que fiquei farto

O empresário está a fazer nós um bando de idiotas e a gozar na nossa cara, se for amarelado não me importo pois sentia revolta grande que acabei por secalhar passar-me da cabeça e as más experiencias que tive com o porco do rodriguez e do mini pereira foram traumaticas.

Sim já sabemos que o único clube do mundo a ser "gozado" por empresários é o Benfica.
Que o único clube do mundo que falha contratações é o Benfica.
Que o único do clube do mundo que espera por uma decisão de um jogador é o Benfica...

Se a rábula do Bruma na época passada fosse com o Benfica era o fim do mundo em cuecas...

blog benficaatemorrer

Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: Romarvalhal em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

Claro... o nome de Cavani foi falado no canal oficial do clube, mas foi apenas para a criar especulação neste tópico... :estrelas: ;D
o canal oficial do clube disse com todas as letras que estavam a negociar o jogador?

O canal não o disse. Foi veiculado no canal por fonte oficial do clube (JJ). Mal seria se o treinador da equipa sénior não fosse considerada uma fonte oficial do clube.
mas é o JJ que está a negociar o jogador?

que sabe ele?

afirmou que houveram propostas na mesa e que o jogador ou o agente estavam a ponderar?

disse em algum momento que tipo de contactos estavam a ser feitos?

valores?

O JJ não tem nem deve avançar valores. A partir do momento que diz que o presidente está a tentar, está a assumir negociações. A menos que tentar signifique encontrar o número do irmão nas páginas amarelas.

E sendo ele treinador da equipa profissional sénior de futebol, é uma fonte oficial do clube.
vou-te oficializar uma coisa em primeira mão. até porque a fonte é boa e sou eu:

estou a tentar ganhar o euromilhões desde que o jogo foi lançado...

ainda não consegui, mas estou a tentar.

e sou eu que estou a dizer, fonte mais oficial não há.

JohnnyBigodes

Isto pode ser estratégia atenção...

Criar uma suposta super equipa, faz os nossos rivais venderem promessas e gastarem todo o dinheiro que não têm...

Assim mais tarde ou mais cedo vamos ter hegemonia em PT por estarem todos falidos menos nós

van33

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:51

O Cavani ja assinou pelo Atlético...só ainda nao foi confirmado porque a equipa tem a champions ainda para disputar...

E andamos aqui nós a sonhar com um gajo que nunca quis o nosso "projecto europeu"...
ou citas as fontes ou vais ser banido

Chega de gajos como tu aqui no forum!!!!!!!

Ui...Até soltei uma "pinguinha"...
. Vieste aqui plantar uma fakenews , não citaste qualquer fonte. Não fazes cá falta. Ban!!!
diz?

blog benficaatemorrer

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: JCCSLB em 12 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: Romarvalhal em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

Claro... o nome de Cavani foi falado no canal oficial do clube, mas foi apenas para a criar especulação neste tópico... :estrelas: ;D
o canal oficial do clube disse com todas as letras que estavam a negociar o jogador?

Disse o JJ no canal do Clube... com todas as letras e mais algumas "o Presidente esta a fazer tudo para o contratar"
o que esse gajo diz não se escreve em lado nenhum...

blog, achas sinceramente que a pergunta do Helder Conduto não era encomendada? Isto é campanha eleitoral pura, propaganda
isso é o que eu estou a tentar dizer desde o primeiro dia...