Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Meio_metro

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 12:11
O Joao Martins fez mais um "tease"? Puta que pariu esse boneco tambem...
Ele está de férias... Quer tanto o Cavani como nós... Esta bem longe de Lisboa...

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: Gottschalk em 12 de Agosto de 2020, 11:56
Mais um dia de novela em que provavelmente não se vai passar nada.

Já vamos para 3 semanas disto. É demasiado tempo.

Três semanas, não.

O Delgado, na Bola TV, já se referiu ao Cavani como "forte possibilidade" há muito mais tempo.

Estamos a falar de um jogador com passe na mão, a negociação processualmente mais simples que pode existir.

Só alguém ignorante pode admitir que uma negociação desta natureza se arrasta há tanto tempo por causa de "valores".

Das duas uma:

- Ou estamos na presença de uma peça de teatro e o Cavani já tem acordo há muito tempo, assistindo-se agora a uma gestão de timings eleitoralista.

- Ou o Benfica entrou definitivamente em modo jangada.

Quero acreditar que é a primeira opção, mesmo sendo ela ligeiramente asquerosa.

Também acho que só pode ser uma das duas opções. Nenhuma outra bate certo.

A primeira é ainda mais horrível se pensarmos que já foi sugado todo o entusiasmo que a contratação de um jogador deste calibre poderia trazer.


A segunda é assustadora. Se o Cavani não estiver "preso" e isto for tudo linear... Cruzes...

PedroBenfica

Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:09
Alguma vez um clube turco consegue pagar o que ele quer?

Típico rumor turco que querem todos e acabam sem ter ninguém.

Dão mais credibilidade a quem não tem.




Godescalco

Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: Gottschalk em 12 de Agosto de 2020, 11:56
Mais um dia de novela em que provavelmente não se vai passar nada.

Já vamos para 3 semanas disto. É demasiado tempo.

Três semanas, não.

O Delgado, na Bola TV, já se referiu ao Cavani como "forte possibilidade" há muito mais tempo.

Estamos a falar de um jogador com passe na mão, a negociação processualmente mais simples que pode existir.

Só alguém ignorante pode admitir que uma negociação desta natureza se arrasta há tanto tempo por causa de "valores".

Das duas uma:

- Ou estamos na presença de uma peça de teatro e o Cavani já tem acordo há muito tempo, assistindo-se agora a uma gestão de timings eleitoralista.

- Ou o Benfica entrou definitivamente em modo jangada.

Quero acreditar que é a primeira opção, mesmo sendo ela ligeiramente asquerosa.

Sinceramente, não vislumbro qualquer ganho de momento em adiar a oficialização do jogador.

Acredito que deve haver acordo verbal com o Cavani mas parece-me que ele continua à espera de uma proposta melhor de algum clube que ainda esteja a jogar a LC, por exemplo. Está a protelar a decisão e o Benfica tem aceitado esta situação absurda porque o Vieira está desesperado para ganhar em Outubro.

Mas tudo tem um fim. O Benfica tem de impor um prazo final.

defacer

Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:09
Alguma vez um clube turco consegue pagar o que ele quer?

Típico rumor turco que querem todos e acabam sem ter ninguém.

Dão mais credibilidade a quem não tem.

Estes devem ter ido para lá jogar de borla.



AHAHAHAH

MasteRed

Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:09
Alguma vez um clube turco consegue pagar o que ele quer?

Típico rumor turco que querem todos e acabam sem ter ninguém.

Dão mais credibilidade a quem não tem.

Estes devem ter ido para lá jogar de borla.



Tudo a ver o Galatasaray/Fenerhabaçe com o Besiktas.

Pinguinha

Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: SLB37 em 12 de Agosto de 2020, 11:59
Não sei quem é mais atrasado mental, se o Boaventura ou se quem ainda lhe dá atenção...
Entre um e outros não deve haver grande diferença.

Não se curem não

É complicado não se lhe dar atenção quando percebemos que ele é que trata de um negócio tão importante como o do Waldschmidt e esse negócio esteve quase para ruir se o Rui Costa e o Tiago Pinto não fossem à Alemanha.

O CB é apenas um banana, não passa disso. Mas quando esse banana passa a ter relevância no futuro do Benfica temos de nos preocupar.

Ele é que trata do negócio do Waldschmidt???

Eu nesta altura, depois de ver aquela foto do google com o avião privado, acho que ele vive e acredita na ilusão de ser ele a tratar do negócio do Waldschmidt, do Cavani e do Cristiano Ronaldo.

Para mim é um atrasado mental que vive uma ilusão e pensa ser alguém que não é.

Não entendo nada de psiquiatria, não sei dar o nome a esse tipo de doença , mas é claramente um problema do foro psiquiátrico.

RedHeart_95

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 12:11
O Joao Martins fez mais um "tease"? Puta que pariu esse boneco tambem...

Mas esse é dos nossos, ele certamente não deverá saber nada , simplesmente sonha em ter o Cavani no Benfica, não o podemos julgar, este topico fala por si.


AshlerRam24

#67869
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: AshlerRam24 em 12 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:09
Alguma vez um clube turco consegue pagar o que ele quer?

Típico rumor turco que querem todos e acabam sem ter ninguém.

Dão mais credibilidade a quem não tem.

Estes devem ter ido para lá jogar de borla.



Tudo a ver o Galatasaray/Fenerhabaçe com o Besiktas.

Sim, porque o Besiktas não tem apresentado planteis ao mesmo nível, ou melhores que os outros dois...

PintS

A começar a enjoar disto...!

Se toda esta novela é para o NGL jogar uma cartada eleitoral e o homem já está fechado faz tempo, é ridículo! Como ridículo também será caso o jogador não venha e andar a ser falado em entrevistas pelo JJ, etc....

minimix

Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: minimix em 12 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: Gottschalk em 12 de Agosto de 2020, 11:56
Mais um dia de novela em que provavelmente não se vai passar nada.

Já vamos para 3 semanas disto. É demasiado tempo.

Três semanas, não.

O Delgado, na Bola TV, já se referiu ao Cavani como "forte possibilidade" há muito mais tempo.

Estamos a falar de um jogador com passe na mão, a negociação processualmente mais simples que pode existir.

Só alguém ignorante pode admitir que uma negociação desta natureza se arrasta há tanto tempo por causa de "valores".

Das duas uma:

- Ou estamos na presença de uma peça de teatro e o Cavani já tem acordo há muito tempo, assistindo-se agora a uma gestão de timings eleitoralista.

- Ou o Benfica entrou definitivamente em modo jangada.

Quero acreditar que é a primeira opção, mesmo sendo ela ligeiramente asquerosa.
Já é do Benfica desde o dia 26 ou 27 Julho.
O resto é uma produção cinematográfica para reeleição do mais titulado presidente de todos os tempos do Sport Lisboa e Benfica.

Veremos se se confirma essa informação/teoria...
Fora de brincadeiras, tens a noção que esta "brincadeira" Cavani lhe pode custar a reeleição, certo?
É que não são só as quase 5000 páginas aqui no SB, é o ruido que ainda ocorre nos programas de futebol, e isso na minha opinião tem custos ou poderá ter para ele.
Acho que desta vez existe da parte dele receio nas eleições com a qualidade dos oponentres, não convém facilitar muito

Phuket

Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: SLB37 em 12 de Agosto de 2020, 11:59
Não sei quem é mais atrasado mental, se o Boaventura ou se quem ainda lhe dá atenção...
Entre um e outros não deve haver grande diferença.

Não se curem não

É complicado não se lhe dar atenção quando percebemos que ele é que trata de um negócio tão importante como o do Waldschmidt e esse negócio esteve quase para ruir se o Rui Costa e o Tiago Pinto não fossem à Alemanha.

O CB é apenas um banana, não passa disso. Mas quando esse banana passa a ter relevância no futuro do Benfica temos de nos preocupar.
Eu não quero estar aqui a defender nenhum empresário, mas quem fecham os negócios são os dirigentes e não os empresários. Os empresários abrem portas e representam os jogadores, mas quem tem sempre a última palavra são os clubes.