Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JoaoC99

Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 13:39
Malta, segundo o meu trabalho de investigação o empresário de Cavani está em Paris com a mulher do Cavani:

https://www.instagram.com/stories/santiagogoycoechea/2373663571317140563/


Não é esse irmao que está a cabo das negociações. Quem esteve em Lisboa e está a tratar do futuro do Cavani é o Walter

Korczak

Citação de: JoaoC99 em 12 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 13:39
Malta, segundo o meu trabalho de investigação o empresário de Cavani está em Paris com a mulher do Cavani:

https://www.instagram.com/stories/santiagogoycoechea/2373663571317140563/


Não é esse irmao que está a cabo das negociações. Quem esteve em Lisboa e está a tratar do futuro do Cavani é o Walter
Este está a dar cabo da mulher

Jakub


Tagado mas não está lá. Só se tirou a foto.

eaglepin3

Citação de: JoaoC99 em 12 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 13:39
Malta, segundo o meu trabalho de investigação o empresário de Cavani está em Paris com a mulher do Cavani:

https://www.instagram.com/stories/santiagogoycoechea/2373663571317140563/


Não é esse irmao que está a cabo das negociações. Quem esteve em Lisboa e está a tratar do futuro do Cavani é o Walter

É sim, o ferguly78 é o Walter. Já esclarecemos essa situação aqui, o outro irmão é o christian

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 13:39
mas tirando o cepo do brasileiro que já assinou que outras contratações houveram entretanto (camufladas na negociação do cavani) que estejam a formar o plantel???
então??? temos o coiso, amanhã temos o outro coiso que tá mesmo mesmo mesmo a caminho, depois ainda vem o sicrano que é muito bom e ainda andamos de olho no coiso que tá mesmo mesmo prestes a assinar, so faltas detalhes mas merda simples, a vontade do clube, do atleta e ver uns detalhes no que há para a receber, tb veio o yashin dos pobres e um brasuca que  nem sei quem ,é. vamos arrasar

TFFS

Admito que o interesse do Galatasaray me assusta. Os turcos estão fartos de comprar craques mundiais nestas idades

MasteRed

Está no sozinho no Uruguai? Não me parece. Provavelmente já cá anda.

eaglepin3

Citação de: Jakub em 12 de Agosto de 2020, 13:45

Tagado mas não está lá. Só se tirou a foto.

Deve ter tirado a foto, não fazia nenhum sentido o gajo tagga-lo na foto seguinte

MasteRed

Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: JoaoC99 em 12 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 13:39
Malta, segundo o meu trabalho de investigação o empresário de Cavani está em Paris com a mulher do Cavani:

https://www.instagram.com/stories/santiagogoycoechea/2373663571317140563/


Não é esse irmao que está a cabo das negociações. Quem esteve em Lisboa e está a tratar do futuro do Cavani é o Walter

É sim, o ferguly78 é o Walter. Já esclarecemos essa situação aqui, o outro irmão é o christian

Ele é irmão do Christian Grey?

KunAguero16


BenfiquismoIminente

Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: BenfiquismoIminente em 12 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: BenfiquismoIminente em 12 de Agosto de 2020, 13:27
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 13:27
Citação de: BenfiquismoIminente em 12 de Agosto de 2020, 13:25
Mas vocês acham mesmo que íamos ter um jogador "contratado" há 3 semanas parado e sem obrigação de estar cá? Com um novo treinador que precisa de moldar a equipa à sua imagem e com outros 7 ou 8 jogadores a chegar?
Um jogador só está contratado depois de assinar contrato. O Cavani já assinou algum contrato com o Benfica?

O que é para ti um jogador estar fechado então?
Assinar contrato e ser apresentado como jogador do clube. Até aí não passa de um contrato promessa ou acordo de cavalheiros.

Então estás a concordar comigo quando digo que dizer que o jogador está fechado desde dia 26 ou lá o que é não faz sentido nenhum. Porque não está.
Sabes se há algum contrato promessa assinado?

Isso vale zero.

Chelas

Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2020, 13:46
Admito que o interesse do Galatasaray me assusta. Os turcos estão fartos de comprar craques mundiais nestas idades

Espero que pense do projecto desportivo,  é que o Gala anda pelas ruas da amargura...

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 13:39
mas tirando o cepo do brasileiro que já assinou que outras contratações houveram entretanto (camufladas na negociação do cavani) que estejam a formar o plantel???
então??? temos o coiso, amanhã temos o outro coiso que tá mesmo mesmo mesmo a caminho, depois ainda vem o sicrano que é muito bom e ainda andamos de olho no coiso que tá mesmo mesmo prestes a assinar, so faltas detalhes mas merda simples, a vontade do clube, do atleta e ver uns detalhes no que há para a receber, tb veio o yashin dos pobres e um brasuca que  nem sei quem ,é. vamos arrasar
são bués mesmo...

tudo craque.

este ano ninguém nos vai parar, campinhões do munde!!!!

Toninho Camarão

Citação de: JoaoC99 em 12 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 13:39
Malta, segundo o meu trabalho de investigação o empresário de Cavani está em Paris com a mulher do Cavani:

https://www.instagram.com/stories/santiagogoycoechea/2373663571317140563/


Não é esse irmao que está a cabo das negociações. Quem esteve em Lisboa e está a tratar do futuro do Cavani é o Walter

Pois, é exactamente aquele o Walter... Porque é que falam do que não sabem fds?
Por amor de Deus, antes de falar confirmem as merdas!!

Carolina Barata

#68144
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: Carolina Barata em 12 de Agosto de 2020, 09:49
Não vem. Creio foi por isso que se fechou o alemão.

Se vier o Taremi estamos bem servidos. O resto é preconceito. É um jogador completo
Minha nossa senhora.

Quando se perguntarem o porquê de sermos uma autêntica piada na Europa, venham ver este post e percebem logo o porquê.

Somos uma comédia.

Sim isso e o Porto ter ganho a Champions com jogadores que eram do Leiria.

Primeiro, o Rio Ave jogou melhor futebol que o Benfica. Segundo, o Taremi deu apoios, procurou profundidade, driblou, marcou etc etc qual o mal ter um avançado completo? O Lima veio da onde? E demos mal na europa? Comédia és tu que nem irias querer o Halaand quando jogava no Molde por não ter nome e experiencia em grande equipa europeia.