Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SLB73

Se Cavani falhar qual seria a melhor opção de mercado?
Por 30 /35 milhões de euros em três anos quem estaria disponível? Higuain seria uma hipótese plausível?

+1benfiquista

Citação de: MrPringle em 12 de Agosto de 2020, 15:29
E se o Benfica estiver à espera da autorização da dgs para haver público nos estádios, para então apresentar o Cavani em pleno estádio da luz?

Em 2022 já ele acabou o contrato que assinar agora com outra equipa e está mais baratucho. Bem pensado.

van33

tou com um feeling que ele vem na quarta 4ª feira após a primeira 4ª que foi dito que vinha

Francescoli

Citação de: samaris07 em 31 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2020, 12:35
O Malang Sarr é óbvio que ia ser uma aposta certeira. O problema é que tem tantos interessados que não o vejo a vir cá parar.

Eu dava o dinheiro que o empresário pedisse na hora, o problema é que o Arsenal (e outros clubes) também não está a dormir e ele deve dar preferência a ir para lá.

Ia não.. vai! Já fez o video de apresentação para a BTV.

E assumir esta merda, não era bonito?

Foda-se.

Korczak

Citação de: SLB73 em 12 de Agosto de 2020, 15:32
Se Cavani falhar qual seria a melhor opção de mercado?
Por 30 /35 milhões de euros em três anos quem estaria disponível? Higuain seria uma hipótese plausível?
Benzema, dado que já teve certo no Sporting

+1benfiquista

Em alternativa apresentam o Cavani na festa do Avante. Ele até tem ar de ser comuna...

ryder

Aos poucos este tópico vai morrendo

Acho que já não existem dúvidas de que não vem

HorseGuy

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 15:33
tou com um feeling que ele vem na quarta 4ª feira após a primeira 4ª que foi dito que vinha
A quarta quarta-fera. Mind blown.

EdiSantos33


Vascolptt

Citação de: MasteRed em 12 de Agosto de 2020, 12:38
Citação de: Coiso123 em 12 de Agosto de 2020, 12:32
Engraçado como a maioria admite que esta seria a maior contratação dos últimos anos do futebol português mas depois não querem dar o mérito do feito ao presidente.

Se ele conseguir tal feito.

Ficarei tão grato ao Vieira, que em Outubro farei de tudo para que ele possa ter umas férias prolongadas.

Alguém que trabalha tanto em prol do Benfica, já merece a sua reforma.
aquelas férias num quarto de cimento que nem ele consegue ver a luz do dia😍

merlin

Citação de: raymanzarek em 12 de Agosto de 2020, 15:29
Amigos, agora é que percebi tudo!

Uma coisa é dizerem-te que têm um projecto, outra coisa é concretizarem parte dele.

E se o acordo estiver feito, mas dependente de aquisições já prometidas? Isto é, Cavani aceita sim vir, mas se tiver uma equipa suficientemente poderosa para o acompanhar?

Imaginemos que a estrutura lhe prometeu um defesa central de renome, um avançado para lhe fazer companhia e um/dois extremos?

Seria assim tão espatafúrdio o acordo estar dependente dessas aquisições? Um projecto só passa do papel quando se torna efectivamente realidade.

Assim teria sentido um pré acordo assinado previamente e toda esta espera (até porque o defesa central/avançado/extremo ainda não foram confirmados).
Pode fazer algum sentido sim...

FilipeRosa

Já vai em quanto tempo sem stories ou publicações no Insta?

Abreu-jp

Citação de: ryder em 12 de Agosto de 2020, 15:35
Aos poucos este tópico vai morrendo

Acho que já não existem dúvidas de que não vem
Ya. As contratações no Benfica acontecem consoante o "movimento" de um tópico.

É isso tudo.

Misterbenfiquista

Citação de: MrPringle em 12 de Agosto de 2020, 15:29
E se o Benfica estiver à espera da autorização da dgs para haver público nos estádios, para então apresentar o Cavani em pleno estádio da luz?
Então será no dia de São nunca há tarde

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Cob92

Citação de: ryder em 12 de Agosto de 2020, 15:35
Aos poucos este tópico vai morrendo

Acho que já não existem dúvidas de que não vem

Agora è so troll e off topic isto perdeu a pica toda.