Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno golos 21

Citação de: keivy em 12 de Agosto de 2020, 21:37
Se vier a confirmação e o PSG perder é mesmo uma quarta-feira mágica!  :bow2:
se o PSG perder, o Cavani é que bem fez em nao renovar contrato até agosto. Com eles

DEVILLICA

Citação de: xeriff em 12 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: migueltomas em 12 de Agosto de 2020, 21:36
Vejam o vídeo do Universus Benfica com os comentários todos a gozar com a possível vinda do Cavani. Eles estão mesmo convictos que está fechado...

Num grupo de Facebook já vi uma camisola do Cavani... que corajoso esse. Acho um risco sem estar mesmo confirmado mas pronto:
<br /><br />
acham possível uma camisola  na nossa loja se não fosse já nosso,?

Claro que sim. Tu podes mandar fazer qualquer camisola se pagaras...^^



JUST4FUN

Vejam as primeiras páginas do tópico , vale a pena. Todos pensamos que isto era um absurdo. E afinal...

Hà coisas do caneco

Kyoto

Hoje foi confirmado um carvalhao como o vertonghen e eu estou nem ai. Nao desmonto a tends daqui

Pinguinha

Citação de: keivy em 12 de Agosto de 2020, 21:37
Se vier a confirmação e o PSG perder é mesmo uma quarta-feira mágica!  :bow2:
preciso de um golinho do PSG , o resto pode ser como quiseres lol

37PicaMiolos

Citação de: Capitao4 em 12 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: xeriff em 12 de Agosto de 2020, 21:36
Fire já podes por o like já sabes que ele é nosso e pediram te para não dizeres nada . Sem medo
Quando ele o fizer o SB vai abaixo.  :tocha:

Enorme como ele e se acontecer vai dar o previlegio ao filho  :bandeira1:

timduncan



ColdSLB

Citação de: migueltomas em 12 de Agosto de 2020, 21:36
Vejam o vídeo do Universus Benfica com os comentários todos a gozar com a possível vinda do Cavani. Eles estão mesmo convictos que está fechado...

Num grupo de Facebook já vi uma camisola do Cavani... que corajoso esse. Acho um risco sem estar mesmo confirmado mas pronto:
<br /><br />

Eu mijava me a rir , é se cada uma das pessoas , que eles fizeram print , apresentassem uma queixa crime , por ter postado as fotos deles , onde é que iam arranjar o dinheiro para pagar

migueltomas

Citação de: xeriff em 12 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: migueltomas em 12 de Agosto de 2020, 21:36
Vejam o vídeo do Universus Benfica com os comentários todos a gozar com a possível vinda do Cavani. Eles estão mesmo convictos que está fechado...

Num grupo de Facebook já vi uma camisola do Cavani... que corajoso esse. Acho um risco sem estar mesmo confirmado mas pronto:
<br /><br />
acham possível uma camisola  na nossa loja se não fosse já nosso,?
Não analisei nada, mas pode ser montagem ou podes pedir para personalizar como quiseres, não podes?

honremomantosagrado

Só falta um 6, um 8 e um defesa esquerdo.

NoNickBoy

Com Vertonghen e Wald confirmados, este acampamento está lotadissimo!

honremomantosagrado

Citação de: migueltomas em 12 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: xeriff em 12 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: migueltomas em 12 de Agosto de 2020, 21:36
Vejam o vídeo do Universus Benfica com os comentários todos a gozar com a possível vinda do Cavani. Eles estão mesmo convictos que está fechado...

Num grupo de Facebook já vi uma camisola do Cavani... que corajoso esse. Acho um risco sem estar mesmo confirmado mas pronto:
<br /><br />
acham possível uma camisola  na nossa loja se não fosse já nosso,?
Não analisei nada, mas pode ser montagem ou podes pedir para personalizar como quiseres, não podes?
Podes escrever o que quiseres na camisola.