Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

#71685
Citação de: FreddyAduFan em 13 de Agosto de 2020, 09:15
espero que o pessoal tenha noçao que a confirmar-se o Cavani e depois de Cebola, Wald e Vertoghen, a vir mais alguem nao vai ser mais trutas, deve ser mais ajustes tipo Gilberto (sem ofense ao Gilberto).

A vossa vertigem por mandar certezas para o ar sem saberem porra nenhuma  :2funny: Agora já estão na "next big thing (idea)" a seguir a Cavani.

Como não adorar.


Chairman

Citação de: cmenezes em 13 de Agosto de 2020, 09:41
Removeram o meu post onde o Fireeagle faz um duplex e o SB parte-se todo? Inbestigue-se  :confused:
Suplex

HorseGuy

Citação de: Black Panther em 13 de Agosto de 2020, 09:42
O BENFICA que se despache mas é a fechar a contratação,q não me agrada ter o real madrid a limpar a casa.. não quero que pensem nele para ir para lá  >:(
Esquece. O Real não vai investir este ano. Precisa de fazer, pelo menos, 150 milhões em vendas.

Perdeu 200M€ pela pandemia - ou má gestão mas isso agora não importa.

cmenezes

Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: cmenezes em 13 de Agosto de 2020, 09:41
Removeram o meu post onde o Fireeagle faz um duplex e o SB parte-se todo? Inbestigue-se  :confused:
Suplex

Autocorrect  :rir:

Diogo20

Citação de: Vascolptt em 13 de Agosto de 2020, 09:43
O João Martins da btv meteu uma música com a letra: 'vai buscar quem mora longe' :confused:
Recado para o Vieira ir já apanhar o avião.


djhifi

Citação de: agostinislb em 13 de Agosto de 2020, 08:37
Fexado com o cebolinha, Waldschmidt, vertogan, podíamos ir buscar este boxtobix perfect pá nos, N´Golo Kanté

Parabéns, conseguiste escrever bem o nome mais dificil (e apenas isso).  :2funny:

honremomantosagrado

Citação de: PedroBenfica em 13 de Agosto de 2020, 09:40
A melhor apresentação que podiam fazer ao Cavani seria meter um pivô da BTV a fazer um directo do relvado da Luz e de repente enquanto ele fala, vê-se alguém de chapéu de oalha na cabeça em cima da maquina de cortar relva a aparar o relvado a passar de um lado para o outro do ecrã. COnforme vai cortando a relva, vai-se aproximando da câmara até tirar o chapéu e mostrar a cara e toda a gente ver que é o Cavani.

A única coisa que me interessa é vê-lo no Glorioso com a camisola vestida


blog benficaatemorrer

Citação de: FreddyAduFan em 13 de Agosto de 2020, 09:15
espero que o pessoal tenha noçao que a confirmar-se o Cavani e depois de Cebola, Wald e Vertoghen, a vir mais alguem nao vai ser mais trutas, deve ser mais ajustes tipo Gilberto (sem ofense ao Gilberto).
espero é que o pessoal tenha a noção que com metade do que já foi investido mesmo sem o cavani tínhamos um penta no bolso e os amigos do porto em vez de carraças andavam a comprar lombrigas porque são mais baratas...

mas está tudo normal, em outubro votem vieira...

JViegas

Citação de: cmenezes em 13 de Agosto de 2020, 09:41
Removeram o meu post onde o Fireeagle faz um duplex e o SB parte-se todo? Inbestigue-se  :confused:

Não fazia ideia que ele era arquitecto.

Chairman

Citação de: HorseGuy em 13 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: Black Panther em 13 de Agosto de 2020, 09:42
O BENFICA que se despache mas é a fechar a contratação,q não me agrada ter o real madrid a limpar a casa.. não quero que pensem nele para ir para lá  >:(
Esquece. O Real não vai investir este ano. Precisa de fazer, pelo menos, 150 milhões em vendas.

Perdeu 200M€ pela pandemia - ou má gestão mas isso agora não importa.
Se o Real de Merdrid quiser contratar contrata

Chairman


cmenezes

Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: cmenezes em 13 de Agosto de 2020, 09:41
Removeram o meu post onde o Fireeagle faz um duplex e o SB parte-se todo? Inbestigue-se  :confused:

Não fazia ideia que ele era arquitecto.

Olha e eu não sabia que ele era um cabo de fibra.

HorseGuy

Este mercado de transferências....