Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SLB73

Se vier um oito, como muitos defendem (e eu também) não faz sentido manter Pizzi, Gabriel e Taarabt. Dois deles devem sair. Pela idade e pelas restantes opções que o plantel tem, acho que devia apenas ficar Gabriel

Vascolptt

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2020, 12:02
Momento histórico do Mais Tabaco que nunca esquecerei!

Hilariante aquele momento, em que o Cândido Costa pede atenção... E toda a agente se cala e para de falar do Cavani e das contratações sonantes do Benfica... Para referir:

A vossa atenção por favor!

Peço a vossa atenção!

Futebol clube do porto acaba de contratar Carraça!



Naquele momento ficou toda a gente sem saber o que dizer com tamanha revelação!

Momento do ano do Mais Tabaco.
https://twitter.com/jmaneves/status/1293879047051780099?s=21

Vascolptt

Citação de: SLB73 em 13 de Agosto de 2020, 15:04
Se vier um oito, como muitos defendem (e eu também) não faz sentido manter Pizzi, Gabriel e Taarabt. Dois deles devem sair. Pela idade e pelas restantes opções que o plantel tem, acho que devia apenas ficar Gabriel
pizzi ou taarabt, gabriel é uma boa porcaria

Abreu-jp

Fireeagle está a uma mensagem das 300.

1+1=2.

:tomates:

TheRedKeeper

Ter Luisão e Jesus no balneário vai ser do 8 para o 80.

TiagoC1987

Citação de: coentrao17 em 13 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: ryder em 13 de Agosto de 2020, 14:54
Cavani se viesse para o Benfica era gajo para bater vários records caso ficasse mais de 1 ano no clube

Qual é o record de golos do Oscar?

Craque do caralho e super regular.
Saudades do Takuara

Jogador que marcava a qualquer equipa, então ao Sporting nem se fala.

Por isso mesmo para mim foi melhor que Jonas.

Jonas era um grande jogador mas nos jogos grandes raramente aparecia. Apenas marcou a Porto e Sporting uma vez e de penalty.

Stem


chico_SLB

Citação de: simaozito em 13 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: RedHeart_95 em 13 de Agosto de 2020, 14:05
<br /><br />

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

em 2013 bastou o barrete kelvin aos 92 para derrubar uma super equipa

uns anos antes bastou bruno moraes

no ano passado bastaram uns jogadores medianos do setúbal, moreirense, tondela, marítimo para nos tirarem o caneco


há que ter memória e deixar as bazófias longe



Também não consigo perceber onde há espaço para tanto gozo... O porto é uma equipa em dificuldades financeiras, intervencionado pela UEFA, tem uma equipa composta por gajos que estavam emprestados e outros que vieram para remendar, o ano passado perderam 4 titulares absolutos, ainda assim chega para este ano fazer a dobradinha. Sinceramente a falta de ambição do nosso clube por vezes vem dos próprios sócios. Neste momento o porto nem devia cheirar títulos.. Se fosse ao contrário ficávamos a 30 pontos de distância, e eles eram campeões a 7 jornadas do fim... Eu sei, porque já foi assim... Na nossa "época dourada" discutimos todos os campeonatos taco a taco com o porto... E nos últimos 3 anos só não perdemos os 3 campeonatos porque se deu um milagre num deles...

Sinceramente não temos nada a festejar, muito menos a gozar....


A maior parte de nós não entende que eles de movem por ódio, muito ódio.

Nós somos meninos de coro.

paulogunna

Citação de: Red Eagle_90 em 13 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: paulogunna em 13 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: paulogunna em 13 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: bnfc em 13 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Agosto de 2020, 14:38
parece-me claro que precisamos de mais um médio centro todo o terreno que case bem com o Weigl para a equipa ficar potencialmente ao nivel de 09/10 e 13/14.

um Enzo ou Witsel.

nem o Taarabt nem o Gabriel têm capacidade para isso, um porque defensivamente não é grande coisa, o outro tem talento para isso, mas é um cuzudo calão.

Acho que precisamos mais de um Enzo que de um Witsel. Witsel jogou porque era craque, assim como Aimar jogou porque era craque, mas não tinham as características mais indicadas para o nosso modelo de jogo. Um Enzo ou um Ramires, jogadores com um raio de acção bem maior que Witsel e com maior capacidade de choque que Aimar, foram soluções melhores.

E se o Ramires era um craque, Enzo era de patamar inferior mas atingiu um nível próximo. Precisamente porque não é só a qualidade que interessa, são as características. Se for bom e tiver as características certas, pode transcender-se e parecer ainda melhor do que é.




Acho que a zona do terreno onde tínhamos mais soluções na última época era no meio campo. Florentino, Weigl, Gabriel, Taarabt, Samaris, e, se o Pizzi vai contar para o meio, já são 6. Ainda existe o Chiquinho que num meio campo a 3 pode jogar...
Esperemos que o JJ melhore a performance de todos...
Acho que necessitamos de "gastar" dinheiro em outras posições antes de pensar em gastar para o meio campo...

O JJ disse que queria mais 5/6 jogadores sem contar com o Gilberto, Pedrinho e Hélton. Wald, Cavani, Cebolinha, Vert, outro central, e ou vem 8 ou um redes. Acredito mais num 8.

Arranjar melhor do que o Vlachodimos sem gastar muito dinheiro não acho fácil. Um 8 como o Enzo, custa no mínimo 20M ou mais... Eu, nessa posição tentava o Weigl, com o Tino a jogar atrás. Ou víamos se o Gabriel volta a jogar como com os primeiros meses do Lage.
Acho mais importante um defesa esquerdo para, no mínimo, ser um bom suplente do Grimaldo e um suplente para central, se o Ferro for para emprestar. Não acho que o Verthongen seja solução para a esquerda. Num jogo ou 2 sim, mais prefiro ter uma boa solução, um Silvio de 13-14...
Cillessen?

O Cillessen à 2 épocas era bem melhor do que o Vlachodimos. Agora, não sei se será sequer melhor. O Vlachodimos evoluiu muito no ano passado, dentro dos postes é muito bom mesmo, tem o problema dos cruzamentos, principalmente nas bolas paradas. Não acompanhei a época do Valência, não sei como o Cillessen esteve no ano passado.

Red Eagle_90

Cavani mais perto de ser jogador do Benfica by mercado cm. Depois do Bacalhau à Brás ter dobrado a espinha ontem é que chegam a essa conclusão.

BenfiKista77

Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: BenfiKista77 em 13 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: InspectorGadget em 13 de Agosto de 2020, 14:53
Este era o meu n° 8

https://www.transfermarkt.pt/exequiel-palacios/profil/spieler/401578

Agora deve ser impossível

ou este : https://www.transfermarkt.pt/denis-zakaria/profil/spieler/334526
Claro...
25M no minimo pelo Palacios e 40/50 pelo Zakaria... é já

Sim infelizmente ja é demasiado para nos.

Ja que estamos numa de ir à Alemanha : https://www.transfermarkt.fr/maximilian-eggestein/profil/spieler/190284

Caro tendo em conta o que jà se vai gastando este ano.

Winks, Gbamin, Berge tudo caro.

Talvez o Dennis Suarez que perdeu bastante valor ... podia relançar cà a carreira

vermelhoftw

Estão a pedir 8s qd temos 50mil medios está certo...

paulogunna

Citação de: TheRedKeeper em 13 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: paulogunna em 13 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: paulogunna em 13 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: bnfc em 13 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Agosto de 2020, 14:38
parece-me claro que precisamos de mais um médio centro todo o terreno que case bem com o Weigl para a equipa ficar potencialmente ao nivel de 09/10 e 13/14.

um Enzo ou Witsel.

nem o Taarabt nem o Gabriel têm capacidade para isso, um porque defensivamente não é grande coisa, o outro tem talento para isso, mas é um cuzudo calão.

Acho que precisamos mais de um Enzo que de um Witsel. Witsel jogou porque era craque, assim como Aimar jogou porque era craque, mas não tinham as características mais indicadas para o nosso modelo de jogo. Um Enzo ou um Ramires, jogadores com um raio de acção bem maior que Witsel e com maior capacidade de choque que Aimar, foram soluções melhores.

E se o Ramires era um craque, Enzo era de patamar inferior mas atingiu um nível próximo. Precisamente porque não é só a qualidade que interessa, são as características. Se for bom e tiver as características certas, pode transcender-se e parecer ainda melhor do que é.




Acho que a zona do terreno onde tínhamos mais soluções na última época era no meio campo. Florentino, Weigl, Gabriel, Taarabt, Samaris, e, se o Pizzi vai contar para o meio, já são 6. Ainda existe o Chiquinho que num meio campo a 3 pode jogar...
Esperemos que o JJ melhore a performance de todos...
Acho que necessitamos de "gastar" dinheiro em outras posições antes de pensar em gastar para o meio campo...

O JJ disse que queria mais 5/6 jogadores sem contar com o Gilberto, Pedrinho e Hélton. Wald, Cavani, Cebolinha, Vert, outro central, e ou vem 8 ou um redes. Acredito mais num 8.

Arranjar melhor do que o Vlachodimos sem gastar muito dinheiro não acho fácil.
Acabamos literalmente de fazer isso.  ;D

A minha opinião, o Helton Leite é o como o Moretto, faz grandes defesas, mas tem falhas que não pode ter em equipas grandes. Não acho GR para ser titular do SLB

ryder

Citação de: coentrao17 em 13 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: ryder em 13 de Agosto de 2020, 14:54
Cavani se viesse para o Benfica era gajo para bater vários records caso ficasse mais de 1 ano no clube

Qual é o record de golos do Oscar?

Craque do caralho e super regular.
Saudades do Takuara
Puta de lenda

Nunca vou esquecer deste jogo


mitro11

Citação de: Red Eagle_90 em 13 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: paulogunna em 13 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: paulogunna em 13 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: bnfc em 13 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Agosto de 2020, 14:38
parece-me claro que precisamos de mais um médio centro todo o terreno que case bem com o Weigl para a equipa ficar potencialmente ao nivel de 09/10 e 13/14.

um Enzo ou Witsel.

nem o Taarabt nem o Gabriel têm capacidade para isso, um porque defensivamente não é grande coisa, o outro tem talento para isso, mas é um cuzudo calão.

Acho que precisamos mais de um Enzo que de um Witsel. Witsel jogou porque era craque, assim como Aimar jogou porque era craque, mas não tinham as características mais indicadas para o nosso modelo de jogo. Um Enzo ou um Ramires, jogadores com um raio de acção bem maior que Witsel e com maior capacidade de choque que Aimar, foram soluções melhores.

E se o Ramires era um craque, Enzo era de patamar inferior mas atingiu um nível próximo. Precisamente porque não é só a qualidade que interessa, são as características. Se for bom e tiver as características certas, pode transcender-se e parecer ainda melhor do que é.




Acho que a zona do terreno onde tínhamos mais soluções na última época era no meio campo. Florentino, Weigl, Gabriel, Taarabt, Samaris, e, se o Pizzi vai contar para o meio, já são 6. Ainda existe o Chiquinho que num meio campo a 3 pode jogar...
Esperemos que o JJ melhore a performance de todos...
Acho que necessitamos de "gastar" dinheiro em outras posições antes de pensar em gastar para o meio campo...

O JJ disse que queria mais 5/6 jogadores sem contar com o Gilberto, Pedrinho e Hélton. Wald, Cavani, Cebolinha, Vert, outro central, e ou vem 8 ou um redes. Acredito mais num 8.

Arranjar melhor do que o Vlachodimos sem gastar muito dinheiro não acho fácil. Um 8 como o Enzo, custa no mínimo 20M ou mais... Eu, nessa posição tentava o Weigl, com o Tino a jogar atrás. Ou víamos se o Gabriel volta a jogar como com os primeiros meses do Lage.
Acho mais importante um defesa esquerdo para, no mínimo, ser um bom suplente do Grimaldo e um suplente para central, se o Ferro for para emprestar. Não acho que o Verthongen seja solução para a esquerda. Num jogo ou 2 sim, mais prefiro ter uma boa solução, um Silvio de 13-14...
Cillessen?

Cragno!!!