Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

iloy

Citação de: tripleking em 13 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Stem em 13 de Agosto de 2020, 15:05



Sent from my iPhone using Tapatalk

Almeida e Pizzi nunca devem ser titulares no Benfica!! Nunca!
Mas vão ser.

Não estou a dizer o que quero, apenas o que acho

Espero que o Gilberto seja boa surpresa e que o JJ pediu mesmo um 8 de alto nível.o Pizzi só chega para o tugao e contra equipa fracos e medianas
Jogadores como o Gabriel e ate Samaris devem ser vendidos. Ficavam com o Florentino, Adel e uma contratação

ivodaniello

Essa do 9 vs 8 acho que é simples.

Um dos grandes problemas do Benfica nos palcos europeus é a falta de uma referencia ofensiva de qualidade.

Acho que conseguimos arranjar com maior facilidade um 8 que entre de caras no 11.
Agora um 9 que rebenta com defesas e faz a diferença na area, seja com os pes ou de cabeça e que nao faça a redondinha chorar é outra coisa.

Semper Fidelis


Mestre_Vieira

Citação de: ivodaniello em 13 de Agosto de 2020, 16:02
Essa do 9 vs 8 acho que é simples.

Um dos grandes problemas do Benfica nos palcos europeus é a falta de uma referencia ofensiva de qualidade.

Acho que conseguimos arranjar com maior facilidade um 8 que entre de caras no 11.
Agora um 9 que rebenta com defesas e faz a diferença na area, seja com os pes ou de cabeça e que nao faça a redondinha chorar é outra coisa.
De acordo, fé no Lucas [emoji123]

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk


Dr.Lecter

Citação de: ivodaniello em 13 de Agosto de 2020, 16:02
Essa do 9 vs 8 acho que é simples.

Um dos grandes problemas do Benfica nos palcos europeus é a falta de uma referencia ofensiva de qualidade.

Acho que conseguimos arranjar com maior facilidade um 8 que entre de caras no 11.
Agora um 9 que rebenta com defesas e faz a diferença na area, seja com os pes ou de cabeça e que nao faça a redondinha chorar é outra coisa.

É esta a importância de um Cavani.

No global da época a diferença para um Vinícius, se fosse titular, até nem seria muita. A questão é que o Cavani nuns oitavos/quartos de final de uma Champions, numa bola que pode decidir a eliminatória, tem muito maior probabilidade de a ensacar.

A diferença está aí.

george 20

Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 15:59
pessoal , tenho visto diversos jornais , tweets nacionais como internacionais julgo estar feito o negocio e dificil tanta gente dizer que sim e nao vir...

Aqui pergunto vos toda a comunicaçao social e estrangeira como as paginas apostam em diversas datas :

Este sabado
Este Domingo
Segunda feira 17/07
24/07

Qual acham que será a mais provavel?

Terceira ou quarta hipótese de certeza absoluta....

MasteRed

Citação de: ivodaniello em 13 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2020, 15:57
Ver o Jonas jogar. Era tesão pura.

O homem nunca jogava mal

Sim tirando todos os jogos de nivel elevado, principalmente nos palcos europeus.

Conversa típica de dragarto.

Primeiro naturalmente que o Jonas não marcasse tanto nos clássicos e derby. Tendo em conta o tipo de jogador que é e quanto procura o espaço para jogar naturalmente e sendo a nossa estrela maior, seria mais marcado.

Fora que isso é uma balela enorme, porque nesses mesmos jogos ele tendia a descer para ser quase o criativo da equipa.

ivodaniello

Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: ivodaniello em 13 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2020, 15:57
Ver o Jonas jogar. Era tesão pura.

O homem nunca jogava mal

Sim tirando todos os jogos de nivel elevado, principalmente nos palcos europeus.
Eu nc consegui perceber porque nao se mostrava mais nos jogos europeus, tudo bem que passámos por, enfim.. vergonhas suficientes e a equipa num todo só fazia jogos de merda - mas a diferença de performance era abismal na europa e no campeonato.

Mentalidade? Mt bom para o campeonato mas não bom o suficiente na Europa? Não se compreende

Falta de intensidade.
Sempre foi o seu maior problema.

Mas pronto tenho um carinho grande pelo legado do Jonas para estar aqui a aprofundar criticas a ele

O'Brien

Citação de: Mestre_Vieira em 13 de Agosto de 2020, 15:48
Sou eu o único a preferir gastar o € num super 8 do que trazer o Cavani?
O Vinícius server para as encomendas

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Para quê teres um super 8, quando não tens um avançado respeitável? Os que temos até falham à frente da baliza sem guarda redes

pimenta10

A 300° mensagem do Fireno fórum vai ser a anunciar o Homem. Tenho fé. Paus ao alto.

nfgl

Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: tripleking em 13 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Stem em 13 de Agosto de 2020, 15:05



Sent from my iPhone using Tapatalk

Almeida e Pizzi nunca devem ser titulares no Benfica!! Nunca!
Mas vão ser.

Não estou a dizer o que quero, apenas o que acho

Espero que o Gilberto seja boa surpresa e que o JJ pediu mesmo um 8 de alto nível.o Pizzi só chega para o tugao e contra equipa fracos e medianas
Jogadores como o Gabriel e ate Samaris devem ser vendidos. Ficavam com o Florentino, Adel e uma contratação

Eu acho que existindo uma boa possibilidade de colocar o Adel é de aproveitar.

tripleking

Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: tripleking em 13 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: iloy em 13 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Stem em 13 de Agosto de 2020, 15:05



Sent from my iPhone using Tapatalk

Almeida e Pizzi nunca devem ser titulares no Benfica!! Nunca!
Mas vão ser.

Não estou a dizer o que quero, apenas o que acho

Espero que o Gilberto seja boa surpresa e que o JJ pediu mesmo um 8 de alto nível.o Pizzi só chega para o tugao e contra equipa fracos e medianas
Jogadores como o Gabriel e ate Samaris devem ser vendidos. Ficavam com o Florentino, Adel e uma contratação
Concordo contigo em quase tudo, mas ainda acalento a esperança que o Gabriel expluda com o JJ. Aquele Gabriel da 2ª metade da epoca do titulo do BL foi do melhor que ja vi

ryder

Como é óbvio o Benfica neste momento não arranja um 8 top mundial

Se podemos ter um PL top mundial, lógico que prefiro um PL

Como é óbvio se pode-se escolher entre um Pogba ou Cavani escolhia o francês mas isso não é realista

London Eye

Citação de: piwo em 13 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: London Eye em 13 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Sheu em 13 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Stem em 13 de Agosto de 2020, 15:05




Sent from my iPhone using Tapatalk

o Almeida fica aí mesmo mal
O Almeida é um bom chefe de família  ::bater::
Não mexam no Homem senão o NGL não se recandidata em OUTubro :fight:

Almeida e Pizzi sempre no 11....minha nossa....nem com os reforcos saltam da equipa esses 2  :smokin:
Imortais  :metal:
... Or not.

Manuelsweet

Citação de: L3GEND em 13 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Manuelsweet em 13 de Agosto de 2020, 15:29
Segundo sei domingo poderemos ter novidades
Ninguém:

Ninguém mesmo na história da humanidade:

Iniciados do SerBenfiquista:


Se ninguém roer a corda falaremos no domingo...