Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ColdSLB

Fire confirma ai , quero comer as minhas gomas....

eaglepin3

Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 20:51
Fire confirma ai , quero comer as minhas gomas....

Podes ir. Não vai ser hoje ::)

RSL

Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2020, 20:48
Citação de: capelada em 13 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2020, 18:24
Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2020, 18:21
"Tiramos o car e fica a raça"

Cândido Costa. 13/08/2020

A verdade é que o Carraça é melhor que o nosso defesa direito titular.

Factos.

Não conhecia o jogador, mas depois de ver os seus vídeos fiquei rendido. É uma pena eles terem-nos sacado.

https://www.youtube.com/watch?v=VI69qpcwHDk

Estive a ver os highlights do André Almeida, entretanto era para colar aqui o video mas apanhei sida.

Fds...foram os highlights mais deprimentes que vi nos ultimos largos anos...

paulocc

O que calado quereria dizer que para além de Cavani ainda poderia chegar outro para a frente? Para além de dyego será que vai sair seferovic e/ou Vinícius?


xungaria

Citação de: paulocaliarq em 13 de Agosto de 2020, 20:52
O que calado quereria dizer que para além de Cavani ainda poderia chegar outro para a frente? Para além de dyego será que vai sair seferovic e/ou Vinícius?

Provavel...o CV deve ser vendido

Offspring

Citação de: eaglepin3 em 13 de Agosto de 2020, 20:48
Citação de: Offspring em 13 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: eaglepin3 em 13 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: Offspring em 13 de Agosto de 2020, 20:25
Vai ser apresentado segunda feira pela fresquinha e não vai ser em local nenhum que pertença ao Benfica, apenas o final da apresentação será no estádio, e não na parte de dentro.

Onde ouviste essa? ::)

Malta a falar em apresentação... e eu só queria uma oficialização :cry2:

Pessoal que conheço que trabalha em marketing e costuma trabalhar em vídeo, etc... Pelo que percebi sera segunda feira mas também me foi dito que isto está a ser das coisas mais empatadas que já viram... Já se prepararam algumas 3 vezes para trabalhar e acabaram por não o fazer. Por outro lado Parece-me que já não foge.

Obrigado pela partilha O0 Mas para ser segunda tinha que ser fechado antes disso. E pelos vistos ainda não foi :disgust:

É provável... Como disse anda alguém a empatar tudo mas também percebi que é 99% certo que assine.

+1benfiquista

Citação de: paulocaliarq em 13 de Agosto de 2020, 20:52
O que calado quereria dizer que para além de Cavani ainda poderia chegar outro para a frente? Para além de dyego será que vai sair seferovic e/ou Vinícius?

O Vinicius deve sair e o Seferovic se alguém pegar nele idem.

Savimar

Román e todo o fórum!

Insultem-me!

🔴⚪️🔴



Bros

Citação de: Savimar em 13 de Agosto de 2020, 20:56
Román e todo o fórum!

Insultem-me!

🔴⚪️🔴

Mas tu queres ver..... :tocha:

rlaranjeiro

Citação de: xungaria em 13 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: paulocaliarq em 13 de Agosto de 2020, 20:52
O que calado quereria dizer que para além de Cavani ainda poderia chegar outro para a frente? Para além de dyego será que vai sair seferovic e/ou Vinícius?

Provavel...o CV deve ser vendido

So ha dois que podem dar dinheiro. Vinicius ou Ruben Dias. Pelo menos um deles saira para pagar o investimento nos outros craques.

paulocc

Citação de: xungaria em 13 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: paulocaliarq em 13 de Agosto de 2020, 20:52
O que calado quereria dizer que para além de Cavani ainda poderia chegar outro para a frente? Para além de dyego será que vai sair seferovic e/ou Vinícius?

Provavel...o CV deve ser vendido
o k acho desde inicio... Acho que a prioridade é estar na Champions depois vender Vinícius e r. Dias indo buscar um para cada posição. Cavani e verthogen serão as figuras maiores. Acho que Ruben Semedo deverá ser contratado mesmo que dias fique. Para a frente taremi e outro se seferovic n ficar

eaglepin3


chico7slb

Citação de: Savimar em 13 de Agosto de 2020, 20:56
Román e todo o fórum!

Insultem-me!

🔴⚪️🔴

Traduz isso para coisas concretas