Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BenficaSempre20

Citação de: zevitor em 13 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: benfikista29 em 13 de Agosto de 2020, 21:21
Cavani assinou pelo SLB há 3 semanas

Citação de: benfikista29 em 07 de Junho de 2020, 01:40
Não sejam idiotas nas redes. Não falem do que não sabem. Não comentem o que não leram. Não partilhem o que não confirmaram. Não assumam que alguém está certo só porque é do vosso partido ou clube. Não comprem seguidores.

Uish!

joaoreis

O Fire vai deixar este momento para o filho na 5000!  :slb2:

mitro11

capelada

HorseGuy

Alguém vai ter de viajar de avião. Mas o negócio faz-se, amigos.

eaglepin3

Citação de: HorseGuy em 13 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: benfikista29 em 13 de Agosto de 2020, 21:21
Cavani assinou pelo SLB há 3 semanas
Benfica assinou com o Cavani há 3 meses

Cavani assinou pelo SLB há 3 anos

Sheu

Citação de: joaoreis em 13 de Agosto de 2020, 21:24
O Fire vai deixar este momento para o filho na 5000!  :slb2:

Felizmente já estou preparado  :bandeira2:

Shoky

Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2020, 21:22
É raro o Shoky andar a falar de coisas antes de elas estarem confirmadas ou oficializadas

Eu não estou a confirmar nada. Toda a gente sabe que a informação que vem do Benfica é que o negócio está feito.

Eu estou extasiado com a possibilidade, como qualquer Benfiquista. Achei um alvo irreal. Ridículo. Quase absurdo. Conseguir Cavani é conseguir a contratação mais impactante do século XXI em Portugal.

coentrao17

RedWinner

DiogoJVP8

Fds, passo mais tempo aqui do que a pinar a vizinha.
Anda cavani crl  :kiss:

Elvecchio

Sosseguem que amanhã ou o mais tardar sábado, o meu filho Fireeagle ou o meu neto Quill, virão aqui confirmar o Cavani.

HS10

So faltas tu chegares amanhã!

Assina que tu assinas bem!

TFFS

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2020, 21:22
É raro o Shoky andar a falar de coisas antes de elas estarem confirmadas ou oficializadas

Eu não estou a confirmar nada. Toda a gente sabe que a informação que vem do Benfica é que o negócio está feito.

Eu estou extasiado com a possibilidade, como qualquer Benfiquista. Achei um alvo irreal. Ridículo. Quase absurdo. Conseguir Cavani é conseguir a contratação mais impactante do século XXI em Portugal.
Eu nunca coloquei nomes em camisolas compradas por mim. Mas se o Cavani assinar, comprarei com todo o gosto a dele.

Ainda é um dos melhores pontas de lança do Mundo