Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pablito10Aimar

Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 03:22
Uma noite tão boa de conversa, levar com um defensor acérrimo do Almeida no tópico do Cavani é mau demais...

Bem vou dormir, que já me estou a passar...

Boa noite pessoal.

Fumas uma erva isso passa na hora

ReiEusebio

Citação de: Filipe Pego em 14 de Agosto de 2020, 03:29
Porque o Benfica não comunica á CMVM as contratações??
Não seria mais que óbvio?
É que pelo menos sabíamos já em vez de andar às rodas.
Foda se

Porque se não assinaram não precisam, só depois de assinar, penso eu de que

Filipe Pego

Citação de: ReiEusebio em 14 de Agosto de 2020, 03:30
Foda se

Mas com o JJ ainda no Brasil eles comunicaram ...

RREGGA

Certo, faltou me o H. Leite.

Eu acho que é completamente irrealista, após um mercado destes com varias aquisições diretas para o 11, ainda falarmos de reforçar o banco, mas concordo com alguns dos comentários, relativamente à defesa. Corrigindo:

Ody - H. Leite - Svillar

Gilberto - Diogo G.
Ruben Dias - Ferro
Vertonghen - Contratação
Grimaldo - Contratação
+ Almeida

Weigl - Florentino
Gabriel - Taarabt
+Samaris ou Contratação

Rafa - Pedrinho
Cebolinha - Jota
+Cervi

Luca - Pizzi
Cavani - Vinicius
+G. Ramos / Chiquinho

Pontos vulneráveis?
- GR, Laterais e 8?

Jonny-Venezuela

O Jesus também pode transformar Roderick em trinco para fazer um belo meio campo com Felipe Menezes e Yannick Djaló em apoio ao PL Kardec.

tjdy

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Agosto de 2020, 03:27
Citação de: tomaz em 14 de Agosto de 2020, 03:16
Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2020, 03:05
Acredito que o Nuno Tavares seja aposta com o JJ. Ele gosta desse tipo de laterais cavalões.

Alguém acha que o JJ vai apostar no Nuno Tavares? Quando o vir a dominar uma bola é logo despachado.

O Taarabt é menino para ser o 8 do JJ, tem tudo o que ele quer, precisa apenas de ser trabalhado. Daqui a uns meses aparece à frente do Enzo no top3 das adaptações do JJ.

O Taarabt vai ser o primeiro a ser despachado pelo JJ. Jogadores que andam completamente perdidos no campo? Está bem fodido.

O Seferovic é capaz de ser do agrado do JJ. É um avançado que gosta de cair nas alas, é voluntarioso, tem capacidade física, já fez uma grande época quando foi bem servido... o JJ vai apostar nele.

O Seferovic vai ser dos primeiros a ser corrido, quando o JJ fizer situações de finalização e ele meter dez bolas na baía do Seixal nem entra no CFC no dia seguinte.

Dava para continuar: Ferro, Florentino, Rafa...

O padrão é não haver padrão.
Se há treinador que pode transformar um jogador é o JJ

Sim pode... Pode transformar Bernardo, Cancelo, Nolito, Capdevila, Oblack.... Em Suplentes

Oblak só começou a jogar depois da pressao dos adeptos devido aos frangos do Artur e nessa altura já era um grande GR mas calma com os outros pois Nolito de quem eu gostava muito nao era um jogador rápido, daí JJ nao gostar muito dele, o Capdevila ao que parece pensava que vinha passar férias, o Cancelo nao tinha nada a ver com o jogador que se tornou mais tarde e o Bernardo tava tapado pelo Sálvio e o Gaitan, nao é este Bernardo, era o outro que tb nao tinha nada a ver com o que se tornou, apesar de que com o Bernardo já sabemos da história do lateral esquerdo, aí podia ter feito as coisas de outra maneira mas nao tinha hipóteses de ser titular...

ReiEusebio

Citação de: Filipe Pego em 14 de Agosto de 2020, 03:31
Citação de: ReiEusebio em 14 de Agosto de 2020, 03:30
Foda se

Mas com o JJ ainda no Brasil eles comunicaram ...

Esse assunto já foi aqui discutido, por estar no Brasil não quer dizer que não tenha assinado contrato, eu também não tenho a certeza se só são obrigados a informar depois de contrato assinado...

Jonny-Venezuela

Krovinovic por Gabriel

Era na hora!

RREGGA

GTtdi_SLB

estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer

HeijiHattori

GTtdi_SLB

Citação de: Schuldiner em 14 de Agosto de 2020, 03:13
Nem acho que Nuno Tavares seja um cepo tecnicamente. Falta-lhe é melhor entendimento do jogo, quando subir, quando tem de ficar, quando tem de fechar, quando tem de dar cobertura, quando, como e onde tem de dar lenha, melhor sentido posicional. Porque tecnicamente quando se trata de cruzamentos até parece ter ali qualquer coisa que dá para ser trabalhado.
é a definiçao do bruno cortez.

Cob92