Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ultrahuey

Citação de: Cris27 em 14 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: raymanzarek em 14 de Agosto de 2020, 09:05
A sério que se está a comparar o Gabigol ou o Bruno Henrique,ao Cavani??

O Cavani tem mantido um registo assíduo durante umas 8 épocas de golos e golos e golos, a cagar classe e categoria. Marca de todas as maneiras e feitios, é um jogador completo e letal.

Os outros dois fizeram uma época transcendental. Um deles passou pela Europa sem qualquer brilho.

Não brinquemos com coisas sérias. E 33 anos num jogador com o Cavani não são nada. Ele nunca foi conhecido pela sua velocidade ou pique, é um jogador que alimenta o jogo pela tenacidade, inteligência e talento puro para ser ponta de lança.

Aos 36 anos está no ponto, continuando com tem estado,sem lesões significativas.

Oferecendo nós um contrato de 3 Anos, não vejo realmente onde está a dúvida!!

Seriam 3 anos a espalhar o terror nas defesas adversárias!!

Os 2 já passaram pela Europa e não só 1

E os dois fizeram uma carreira pela Europa muito na penumbra.
Relativamente à idade, pensei que o Jonas já nos tinha ensinado algo. Outro jogador, animal de área que acabou bem tarde a carreira a amedontrar os adversários foi o Inzaghi, que jogador, sabia sempre onde ela ia cair para ele "empurrar".


Vulcan

Citação de: xiribiti em 14 de Agosto de 2020, 09:25
Citação de: Vulcan em 14 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: RedFlame em 14 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Agosto de 2020, 08:58
SPORT TV + diz já há principio de acordo e que o Benfica tem um avião fretado para ir buscá-lo já amanhã caso chegue  ao acordo.

Esta frase é uma contradição
Há um princípio de acordo,caso cheguem a acordo????
sim caso cheguem ao acordo total sim.

Mas já principio de acordo.

Não é contradição nenhuma, no futebol existe isso.

Pois.
Tem um principio de acordo. Falta o final de acordo.   ::)

Já teremos chegado ao meio do acordo? E quantos kms de acordo são?

Estamos naquela fase a subir, 14km a 10,5% de inclinação.
Não é fácil

ultrahuey

Citação de: KwiK em 14 de Agosto de 2020, 09:25
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: patardo_do_isaias em 14 de Agosto de 2020, 09:05
Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2020, 21:00
Falando de coisas realmente importantes. Numeração.

4 - Vertonghen
7 - Cebolinha
9 - Cavani
10 - Luca


Nas apresentações deviam imediatamente anunciar o número.

E enviar notificação pela app para comprar camisola

É isto?

Eu tinha prometido que comprava uma camisola do Cavani se viesse ...mas entretanto saiu o equipamento principal para a nova época , e voltei atrás com a promessa... Não consigo ultrapassar aquela borrada

Opta pela preta, é o que eu farei...

Same same, acho que a preta é a única que merece ser comprada este ano. A outra, nem vou dizer o que penso já que seria um chorilho de "nomes feios"  :-X


Jodeas6

Anda CAVANI!! Já devias andar a sacar umas cuecas ao almeidinha!

Kameni45

Citação de: george 20 em 14 de Agosto de 2020, 09:26
Eu acho piada ao pessoal falar no ultimo ano do Cavani...
É óbvio que pouco jogou, ultimo ano de contrato, não havia acordo para renovar, já por isso mesmo foram gastar um balurdio em Icardi.

A primeira opção ía ser sempre Icardi, jogasse bem ou jogasse mal.
Todos os clubes fazem isso, vá lá, menos o Porto.

Tivesse Cavani contrato mais longo com o PSG,  e tinham vistos os jogos que ele tinha feito
E o Cavani não é caso virgem no PSG, fizeram pior ao Rabiot quando não quis renovar

Androico

Citação de: Meio_metro em 14 de Agosto de 2020, 09:11
Citação de: Silveralho em 14 de Agosto de 2020, 09:11
Citação de: Meio_metro em 14 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Agosto de 2020, 08:57
Citação de: Abreu-jp em 14 de Agosto de 2020, 02:44
Taarabt é um craque. Muitas pessoas não entendem isso... Muitas pessoas dizem que o JJ não vai ficar com ele... Eu tenho a opinião contrária.
E o pessoal que faz planteis para a próxima época com o Gabriel e sem o Taarabt? Apetece-me logo cancelar a Internet!
O Adel só jogará com o JJ se tacticamente meljorar... Porque um meio campo a dois não pode ter um gajo que vai à todas a bolas e que várias vezes tenta sair na finta... Porque uma bola perdida é um buraco...
Muitas das vezes o Adel parte para cima do adversário porque não tem linha de passe porque ninguém se mexe.
Tem de melhorar tacticamente, é certo, mas é um jogador muito bom, não só pode jogar como 8 como também pode jogar como interior caso o JJ decida mudar para meio campo em losango.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Eu acho que se melhorar isso pode ser ele o 8...
O Taarabt pode jogar a 8. Aliás, acho que é a única posição que pode fazer no Benfica do JJ. A questão é que acho que não pode ser o 8 quando o 6 é o Weigl.

Uma coisa é o Aimar jogar com o Javi a 6. Ou o Enzo com o Matic. Ou o Pizzi com o Fejsa. Esses jogadores são exímios defensivamente. São agressivos e fazem todas as dobras. Pelo que permitem maior liberdade ao médio criativo.

O Weigl não é esse médio defensivo. Daí que necessite de um médio ao seu lado que seja forte defensivamente.

jv88

Citação de: george 20 em 14 de Agosto de 2020, 09:26
Eu acho piada ao pessoal falar no ultimo ano do Cavani...
É óbvio que pouco jogou, ultimo ano de contrato, não havia acordo para renovar, já por isso mesmo foram gastar um balurdio em Icardi.

A primeira opção ía ser sempre Icardi, jogasse bem ou jogasse mal.
Todos os clubes fazem isso, vá lá, menos o Porto.

Tivesse Cavani contrato mais longo com o PSG,  e tinham vistos os jogos que ele tinha feito

deves responder assim: o jonas e o julio césar jogaram muito nas épocas (sim plural), antes de vir para o Benfica? que cepos que foram, uma secura de qualidade e títulos

Iron Mask

Citação de: Ja Clbeb em 14 de Agosto de 2020, 08:38

Cebolinha, Vertongas, Wald... só falta o mais custoso.

O impossível será nosso...

Só?

A mediocridade que vimos a época passada fica resolvida com 4 jogadores?

Para a tal equipa competitiva na Europa que tanto se apregoa, faltam pelo menos mais 4 jogadores e dando já o Cavani como adquirido.


The Horror

Citação de: george 20 em 14 de Agosto de 2020, 09:26
Eu acho piada ao pessoal falar no ultimo ano do Cavani...
É óbvio que pouco jogou, ultimo ano de contrato, não havia acordo para renovar, já por isso mesmo foram gastar um balurdio em Icardi.

A primeira opção ía ser sempre Icardi, jogasse bem ou jogasse mal.
Todos os clubes fazem isso, vá lá, menos o Porto.

Tivesse Cavani contrato mais longo com o PSG,  e tinham vistos os jogos que ele tinha feito

O nome desse bacano dá-me sede:


Vulcan

Ui o Cavani jogou menos porque não renovou? e tinham o Icardi para meter?

fogo pensei que era por ser um cepo

::)

Hugalf

Citação de: HorseGuy em 14 de Agosto de 2020, 09:29
Vem de heli...

https://www.youtube.com/watch?v=X3cGedPLRzY

Também já me tinham enviado essa informação. Está agora a passar o Tejo pelos vistos.

PedroBenfica

O Cavani neste momento é jogador para entrar a meio da segunda parte no Guimarães.













:rir: :rir: