Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

the_saint

#76290
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Francescoli

Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Esse post é todo uma pérola.

Noção, amigo.

Noção!
Se ele fosse (ainda) tão bom porque razão não despertou o interesse de outros grandes clubes europeus? A resposta é complicada pois é!?

Tens de ter calma, Fernando Mendes.

Marrokinoum

Citação de: lendadelnoche em 14 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Esse post é todo uma pérola.

Noção, amigo.

Noção!
Se ele fosse (ainda) tão bom porque razão não despertou o interesse de outros grandes clubes europeus? A resposta é complicada pois é!?
Despertou o interesse do FC Barcelona...

desistam....

Não vale a pena.

lancadordedois

Citação de: FreddyAduFan em 14 de Agosto de 2020, 09:51
este historia de querer fazer uma apresentaçao "com pompa", nem é que discorde mas com que publico? pois...

despachem-se mas é que o jogo da pre-eliminatoria ta a chegar depressa e convinha o homem treinar com os colegas, digo eu.

Lá porque não estamos lá , não quer dizer que não se aprecie ao longe..

Androico

Citação de: klik em 14 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: cmenezes em 14 de Agosto de 2020, 09:59
Eu sempre disse que o Taarabt tem de partilhar o meio com o Weigl.

https://www.youtube.com/watch?v=rP5i7vBMWZY
Acharia muito estranho o Jesus não aproveitar este jogador... Nem estou a dizer para titular... mas para pelo menos um dos jogadores bem usados...
com 5 subs muita gente joga.

Tem Fisico, combatividade.. sai em drible... O ultimo que ele teve com estas caracteristicas era o Enzo.
O Taarabt está muito longe do Enzo. O marroquino é agressivo nos duelos. Porém, tem dificuldades a nível de posicionamento. Sendo que além de perder muitas bolas é impulsivo na reacção à perda. Mesmo a nível ofensivo, o Enzo raramente falhava um passe ou sofria um desarme. Era muito mais seguro.

O Taarabt tem uma qualidade extraordinária mas ainda tem muito a melhorar para ser o nosso 8. Principalmente ao lado do Weigl.

Agora, o melhor treinador para lhe ensinar isso é o JJ.

MrSilva

Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 02:42
Eu acho que Taarabt tem tudo para ser um 8 do caralho com o Jesus, o homem tem literalmente tudo o que o Jesus exige, tem que melhorar a posicionamento defensivo mas porra, o Jesus trabalha extremos para jogarem ali..

Se o Jesus quiser mesmo o Taarabt a 8 acho que daqui a 3\4 meses ninguém sequer vai dizer que andou a pedir um 8.
E tem intensidade, algo que claramente falta ao Pizzi
Mas, se não estou em erro, está em último ano de contrato, por isso também é preciso saber a disponibilidade dele em renovar...

Hooijdonk

Citação de: blueviper em 13 de Agosto de 2020, 18:11
Esta novela faz me lembrar a viagem do songoku a namek, ou os remates do tsubasa.....

Infelizmente muita gente não vai saber do que me estou a referir.

Tzsubassa.. quem??

Bertolucci Kasparov

Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Esse post é todo uma pérola.

Noção, amigo.

Noção!
Se ele fosse (ainda) tão bom porque razão não despertou o interesse de outros grandes clubes europeus? A resposta é complicada pois é!?

Lá vem a puta da cassete dos antis.  :bah2:

HeijiHattori

Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

nuno16577

Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2020, 10:17
Citação de: klik em 14 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: cmenezes em 14 de Agosto de 2020, 09:59
Eu sempre disse que o Taarabt tem de partilhar o meio com o Weigl.

https://www.youtube.com/watch?v=rP5i7vBMWZY
Acharia muito estranho o Jesus não aproveitar este jogador... Nem estou a dizer para titular... mas para pelo menos um dos jogadores bem usados...
com 5 subs muita gente joga.

Tem Fisico, combatividade.. sai em drible... O ultimo que ele teve com estas caracteristicas era o Enzo.
O Taarabt está muito longe do Enzo. O marroquino é agressivo nos duelos. Porém, tem dificuldades a nível de posicionamento. Sendo que além de perder muitas bolas é impulsivo na reacção à perda. Mesmo a nível ofensivo, o Enzo raramente falhava um passe ou sofria um desarme. Era muito mais seguro.

O Taarabt tem uma qualidade extraordinária mas ainda tem muito a melhorar para ser o nosso 8. Principalmente ao lado do Weigl.

Agora, o melhor treinador para lhe ensinar isso é o JJ.
Provavelmente ainda vem um 8 pedido pelo JJ,...

tulio_slb

Citação de: klik em 14 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: cmenezes em 14 de Agosto de 2020, 09:59
Eu sempre disse que o Taarabt tem de partilhar o meio com o Weigl.

https://www.youtube.com/watch?v=rP5i7vBMWZY
Acharia muito estranho o Jesus não aproveitar este jogador... Nem estou a dizer para titular... mas para pelo menos um dos jogadores bem usados...
com 5 subs muita gente joga.

Tem Fisico, combatividade.. sai em drible... O ultimo que ele teve com estas caracteristicas era o Enzo.

Se não vier mais nenhum médio centro com o Jesus vai ser titular, tem visão de jogo, qualidade técnica, intensidade, vai aprender a ler o jogo sem bola e melhorar no capitulo defensivo

raymanzarek

Citação de: lancadordedois em 14 de Agosto de 2020, 10:17
Citação de: FreddyAduFan em 14 de Agosto de 2020, 09:51
este historia de querer fazer uma apresentaçao "com pompa", nem é que discorde mas com que publico? pois...

despachem-se mas é que o jogo da pre-eliminatoria ta a chegar depressa e convinha o homem treinar com os colegas, digo eu.

Lá porque não estamos lá , não quer dizer que não se aprecie ao longe..


Eu aí consigo compreender, até porque não é todos os dias que se consegue contratar um jogador como ele, e a concretizar-se certamente merecerá algo efectuado com categoria e algum elan.

Obviamente que nunca poderá ter público presencial, mas certamente que terão a possibilidade de criar um espaço um pouco à imagem da Apresentação do Jorge Jesus, num pequeno tributo ao jogador e à escolha efectuada.

Ambientar o jogador à equipa, fazê-lo sentir confortável e despertar logo no início um pouco da mística do clube.

Rb Hightech

Citação de: Hooijdonk em 14 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: blueviper em 13 de Agosto de 2020, 18:11
Esta novela faz me lembrar a viagem do songoku a namek, ou os remates do tsubasa.....

Infelizmente muita gente não vai saber do que me estou a referir.

Tzsubassa.. quem??
Tsubasa e o capitao ben.
Aquilo e que eram jogos.
2dias para a bola chegar a outra área.
Agora os putos so vêm  pokemons....
Grande tempo o songoku e o tsubasa😂😂🤩

fabioLupi

Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 10:14
Anda Cavani....


                                    Ody

Gilberto         Ruben    Vertonghen   Grimaldo

                       Weigl         Taraabt

Rafa                                                        Everton

                        Luca        Cavani

Feito... :smokin:

Tarabat e weigl, grande auto estrada. Algum dia o JJ, joga assim. Já foi tempo.

nikas

#76304
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Esse post é todo uma pérola.

Noção, amigo.

Noção!
Se ele fosse (ainda) tão bom porque razão não despertou o interesse de outros grandes clubes europeus? A resposta é complicada pois é!?

Meu, isso é das cenas mais generalistas de sempre! Dá para tudo. Repara.

Messi? humm muito estranho nunca ninguém o ter tirado do Barça...
Ronaldo? epah como é que o Real não quis ficar com ele?...
Simão? Epah se fosse bom não vinha parar ao Benfica...
Ibrahimovic, como raio foi parar aos USA, e ninguém lhe pegou...

Bem podia estar aqui o dia todo.

Cavani é ainda um Cracalhão, aqui, no PSG, no Real Madrid ou no Moreirense.