Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Dr.Lecter

Citação de: Senhor Aimar em 14 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2020, 15:45
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:41
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

Rúben Dias, Florentino e, para mim, Grimaldo, não podem sair.

De resto, completamente de acordo.
Ody também tem de ficar.

Não concordo. Para mim é perfeitamente transferível e digo mais, até estou de acordo que aproveitem a valorização dele para realizar uma boa soma de dinheiro.

Acho o Ody um bom GR, que evoluiu bastante esta época. Mas continua a ter defeitos evidentes e para mim está longe de ser GR de topo.

No mercado conseguimos igual ou melhor.

Quem por exemplo? Atenção que concordo, mas q GR melhor que Odysseas vais cotnratar por um preço inferior?
O mesmo se aplica, na minha opiniao, a Grimaldo

Safonov do Krasnodar, por exemplo.

TFFS

Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 15:55
Posso confirmar que um dos entraves principais no negócio, é o Cavani querer uma quinta com cabras, no entanto, o Vieira insiste em só lhe oferecer galinhas.
Eu sei que é a brincar, mas já não há entraves no negócio  :tonge:

KunAguero16

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Jonimane em 14 de Agosto de 2020, 15:52
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

O Grimaldo não sai porque ninguém lhe pega.
Pelo preço dele arranja-se muito melhor, no Porto por exemplo.

Discordo uma vez mais e acho que vamos ver bem isso esta época. O Grimaldo há 5 anos que não tem treinador - nunca teve, no Benfica - e foi consistentemente dos melhores época após época.

Com Jorge Jesus vai corrigir alguns defeitos que tem no seu jogo, zero dúvidas quanto a isso. E vamos tirar rendimento de toda a sua qualidade ofensiva.

Obviamente.

Quem pondera tirar o Grimaldo do 11 para colocar lá o hipotético Malang Sarr percebe muito da poda :-X :-X

nwpt

PEÇO-VOS A MAIOR SERENIDADE.
Acabo de ser informado de que vem a caminho deste tópico, a géniérre com o pretexto de que estará aqui uma BOMBA.

Andre Barbosa

Citação de: Petrucci em 14 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: Andre Barbosa em 14 de Agosto de 2020, 15:48
O meu ponto de vista infantil mas que espero que se torne realidade;

Se demora 1 mês e tal a negociar com um clube, não ia perder outro mês e tal a negociar com outro clube.

Por isso, vai ser nosso.

Achas que ele só anda a negociar com o Benfica?

No meu pensamento infantil e inocente, sim.
Na realidade provavelmente não.

Mas de qualquer maneira vai ser nosso

IloveSLB2014

Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Eu acredito que para estes investimentos:

Vinicius
Pizzi
RAfa
GAbriel
Cervi

Serão transferidos

Irao dar mais de 100 milhoes ao benfica seguraemnte.

Tirando o Vinicius e o Rafa nao se perde nada .
O Rafa que vá à vida dele.

Mais de 100M LOOOOOL

Mas quem pega no Pizzi?! Esse vai morrer no Benfica!
Rafa?! O jogador fetiche do Jesus??? Esse o Jesus nao deixa fugir, nem ele nem Dias!
Gabriel?! Depois da epoca passada?! Se o vendermos pelo preco que custou ja vamos com sorte!

Nocao pessoal, nocao!

Noção?

FAz as contas

Vinicius 40 Milhoes
Rafa 30 Milhoes
Pizzi 20 Milhoes
Gabriel 10 Milhoes
Cervi 7/8 Milhoes

E acho que ate estou a ser conservador.
Vinicius sai por mais. De resto meteste valores realistas...

cmarg1971

Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 15:55
Posso confirmar que um dos entraves principais no negócio, é o Cavani querer uma quinta com cabras, no entanto, o Vieira insiste em só lhe oferecer galinhas.

podia voluntariar-se como burro

Dr.Lecter

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 15:48

A grande venda estou convencido que será o Vinicius para o Wolves. Até já se deixou de falar do Paulinho do Braga para lá. Já se fala da Lázio para ele. Acho que estão à espera da confirmação do Cavani e da saída do Jimenez

Concordo. Depois completa-se com saídas de outros elementos como Seferovic, Cervi, Krovinovic, eventualmente o Gabriel ou o Ody se houver intenção de ir ao mercado para as posições deles.
Se sair Vinicius e Seferovic, é preciso contratar um avançado no mercado que substitua o Cavani e dê garantias.

Mariano Diaz do Real n me pareceria mal...

Jesus tem uma panca (justificada, na minha opinião) pelo Carlos Fernandez. Se tivesse que apostar diria que será um alvo. E fico muito contente se vier. Craque.

Zimmerman

Odysseas é limitado.

Não é prioridade, mas o Benfica deveria encontrar um GR de topo.

AlexanderMostovoi

Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 15:39
Eu acredito que para estes investimentos:

Vinicius
Pizzi
RAfa
GAbriel
Cervi

Serão transferidos

Irao dar mais de 100 milhoes ao benfica seguraemnte.

Tirando o Vinicius e o Rafa nao se perde nada .
O Rafa que vá à vida dele.

Mais de 100M LOOOOOL

Mas quem pega no Pizzi?! Esse vai morrer no Benfica!
Rafa?! O jogador fetiche do Jesus??? Esse o Jesus nao deixa fugir, nem ele nem Dias!
Gabriel?! Depois da epoca passada?! Se o vendermos pelo preco que custou ja vamos com sorte!

Nocao pessoal, nocao!

Noção?

FAz as contas

Vinicius 40 Milhoes
Rafa 30 Milhoes
Pizzi 20 Milhoes
Gabriel 10 Milhoes
Cervi 7/8 Milhoes

E acho que ate estou a ser conservador.

Onde vendes tu o Pizzi por 20M e o Rafa por 30?! Isso era milagres do Mendes, mas esse mandamos dar uma volta!!

Hooijdonk

Citação de: odistraido em 14 de Agosto de 2020, 15:51
O Benfica podia trazer vários Cavanis ao longo da década se não andasse a derreter milhões de euros em kanus e yonis + comissões.

No ano do JF receberam quase 250M. Não investiram pq os reforços estavam no xeixal e as comissões dão dinheiro a muita gente.

Jorge Mendes does not like this.

Iron Mask

Alerta SB. Imagens exclusivas do irmão do Cavani.

ricardoslb1988

Esta direcção não tem visão nenhuma. Uma nulidade autêntica. Um bando de chulos. Iam buscar e o Renato e o Nico. Já que o Félix saiu iam buscar o Nico para o substituir. Ha quantos anos não temos um 8 por exemplo? Desde o Witsel? Tou a falar de um 8 de origem não adaptações...já para não falar de um lateral direito. Imaginando agora que o Félix ficava... íamos buscar um Cavani. Isto sim era ambição como fazem os grandes clubes. Nós fazemos ao contrário...vendemos os melhores e ficamos com o refugo. Como é possível terem tornado o Benfica num entreposto de jogadores?! Como caralho? Nós sócios e adeptos somos os principais culpados desta merda toda. Em Outubro é necessário uma vassourada. De cima a baixo!!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

BenfiquismoIminente

Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2020, 15:54
- O Benfica já conseguiu estabelecer uma base de entendimento por Cavani, apurou Record. O nosso jornal sabe que, nos últimos dias, as partes aproximaram-se, tendo os encarnados mantido permanente contacto com o irmão e empresário da estrela uruguaia, Walter Guglielmone, peça-chave no processo. Saiba mais aqui.

in Record.

Isto não é estar fechado.

Isso é o Record a tentar acompanhar o ritmo, segundo as "fontes" aqui do fórum já havia um princípio de acordo há semanas

Kyoto

Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Jonimane em 14 de Agosto de 2020, 15:52

O Grimaldo não sai porque ninguém lhe pega.
Pelo preço dele arranja-se muito melhor, no Porto por exemplo.

O Grimaldo em forma é um jogador top,a forma como se desvalorizam jogadores nossos é impressionante.
é bom. nao é um jogador top. entre dar 30M€ pelo Grimaldo ou pelo Alex Telles é um no-brainer.

o grimaldo todos os anos sai para o napoles. e tipo o Beto com o real madrid. e o desfecho deve ser o mesmo