Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FreddyAduFan

https://twitter.com/SLBenfica/status/1294297310562865153?s=20

Este "soon" é para um quarto, ou é para "soon" a apresentaçao dos 3... hmmmm....

deviam ter posto uma bandeirinha do uruguai para isto ir abaixo lol

The Eagle 10

Aquilo foi só uma intro acho que anunciar de uma forma mais condicente com a qualidade de cada um dos 3.

JeSuisÉder

Vão estar os três sentados e no meio do relvado no centro de estágios do seixal, e o jornalista pergunta aos três "O que fez com que vocês aceitassem o projecto do Benfica?" E eles respondem em uníssono "Cavani", e de repente entra no relvado o Cavani montado num puro Lusitano...

LuigiSLB83

Quer dizer, para os outros 3 anunciados hoje já há pressa de os apresentar e começarem a treinar, já para o Cavai não há pressa que ele não vem para cá fazer nada, para ter de ir treinar com 38 jogadores.

filc

Citação de: Slb-Ag em 14 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 12:03
Tenho inveja dos putos que estão a colocar os nomes do 11 do Benfica num guardanapo.
No meu tempo, colocava o Leonidas a rasgar no flanco esquerdo.
Eu lembro-me de ficar todo extasiado com uma defesa com Abel Xavier, Marchena, Hélder e Mário Silva...

E essa não foi a pior...

GengisKhan

fds, pareço um puto novamente à espera de ver o Benfica jogar.

Mas... #OUTubro.

nelsonreb

gostei desta pergunta no twitter .. ahahahah
<br /><br />

Golo de Weldon

Três anúncios deste nível e só falam do Cavani nos comentários abaixo.

HAHAHAHAA

mangalaranja

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Agosto de 2020, 16:40
Vão estar os três sentados e no meio do relvado no centro de estágios do seixal, e o jornalista pergunta aos três "O que fez com que vocês aceitassem o projecto do Benfica?" E eles respondem em uníssono "Cavani", e de repente entra no relvado o Cavani montado num puro Lusitano...

:drunk:

adeptoBancada

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Agosto de 2020, 16:41
Quer dizer, para os outros 3 anunciados hoje já há pressa de os apresentar e começarem a treinar, já para o Cavai não há pressa que ele não vem para cá fazer nada, para ter de ir treinar com 38 jogadores.
O gajo quer férias. Andar de helicóptero, cavalo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MitroGlicerina em 14 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Agosto de 2020, 16:20
Não há ninguém acima do rdr10. Se há um Jorge do Benfica, ele é Jorge do Aeroporto.

Tão isto.

O nosso Jorge do Aerporto :smitten:
Leio algumas coisas que me deixam incomodado. Falta total de noção sobre a presença factual omnipresente de uma pessoa que plana sobre o aeroporto.

Se houver algum "dono" do aeroporto é o rdr10, o Jorge do Aeroporto.

O CEO do aeroporto é o quill do fireeagle que é o Jorge do Aeroporto.

Não há avião que levante, pouse ou passe nas redondezas daquele espaço sem a autorização do Rdr, crl. Quando a hospedeira de bordo de um voo que entre na península ibérica vai lá dentro ver se há mais compal de laranja, ela vai simplesmente ligar para o Jorge do Aeroporto a perguntar  se tem autorização para exceder a dose recomendada por passageiro.

Um bocadinho de noção não fazia mal nenhum a este fórumzeco. Forumzeco zem bala. Sem grife.

ooficioso

A apresentação de novos jogadores - ainda por cima craques - menos tesuda da história. Foda-se, é o mesmo que ter a Scarlett Johansson nua à frente e não conseguir levantá-lo!

HorseGuy

Andas aqui sozinho a sofrer, Edi, vem connosco para o Geral

filc

Citação de: nelsonreb em 14 de Agosto de 2020, 16:42
gostei desta pergunta no twitter .. ahahahah
<br /><br />

Também gostei da:

" quando é que o Vieira sai?"

adeptoBancada

A minha pergunta aos 3 seria: Se soubessem que o André Almeida seria o titular teriam assinado na mesma?