Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JotaL

Citação de: Phuket em 14 de Agosto de 2020, 22:11
O Cavani já é do Benfica há mais de 15 dias. Só ainda não veio porque o Benfica quer arrumar primeiro a casa.

Só me dava vontade de rir os comentários que fui lendo ao longo deste tempo todo. Fica na história do site.  ;D

Não querendo colocar em causa o que dizes, mas o que tem uma coisa a ver com outra? Porque isso não impediu contratar os outros todos?

Burt Macklin

Citação de: GondomarRed20 em 14 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: jywwy em 14 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: JPE em 14 de Agosto de 2020, 22:26
O Fireeagle disse esta tarde na TVi24 que o Cavani estava garantido e que Benfica não iria ficar por aqui.

Quem é o fire afinal?
Já toda a gente sabe.
Óbvio!

Imagino que seja o malheiro pelas conversas. Mas nem sempre posso vir ao forum nem tenho tv portuguesa

xeriff

Citação de: Génio da Luz em 14 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: Génio da Luz em 08 de Agosto de 2020, 20:56
Detalhes fechados

Assina na próxima semana.

Só não foi apresentado oficialmente por questões logísticas. 100% Fechado.

Sejam felizes e disfrutem  :)
nunca duvidei

MasteRed

Um clube inglês ofereceu 40M pelo Weigl.

MBACANO

#79084
Citação de: pedrocairrao em 14 de Agosto de 2020, 22:12
A cmtv está mesmo a confirmar que o Cavani vai ser mesmo treinador do Benfica.
E o malheiro acabou de dizer que é 99% certo.
isso é para daqui a quantos anos??? A malta curtia era que ele viesse já, ainda a tempo de fazer uns anitos como jogador..

arSa_SLB


lateraldireito

Citação de: ptmam em 14 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2020, 22:21
Acho que isto está a acontecer tanto ao mesmo tempo que não estão a cair as fichas...


VAMOS TER CAVANI, VERTONGHEN, CEBOLINHA E WALDSCHMIDT... num plantel onde antes estavam Ferro, Cervi, Chiquinho e Seferovic ...



FODA-SE QUE SONHO CRLH
Coitados de Cervi e Chiquinho que sempre que entraram dignificaram a camisola!!!

Acho o Chiquinho muito underrated por aqui. Não marcava golos a segunda avançado e é normal isso desiludir, mas foi dos poucos este ano a saber receber e saber entregar a bola e o jogo fluia sempre muito melhor com ele em campo.

JeSuisÉder


rodrigoSants


Dealer 88

Citação de: ptmam em 14 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2020, 22:21
Acho que isto está a acontecer tanto ao mesmo tempo que não estão a cair as fichas...


VAMOS TER CAVANI, VERTONGHEN, CEBOLINHA E WALDSCHMIDT... num plantel onde antes estavam Ferro, Cervi, Chiquinho e Seferovic ...



FODA-SE QUE SONHO CRLH
Coitados de Cervi e Chiquinho que sempre que entraram dignificaram a camisola!!!

Por acaso concordo, Chiquinho e Cervi são jogadores que deram tudo dentro de campo. O tudo deles é que é pouco para a dimensão do Benfica, especialmente para serem titulares.

ruio1999


Slb04Sempre


Ru10

O Malheiro disse ao Calado que no tempo do Vale ele era jogador do Benfica "e que por acaso até apoiava o Vale"? Foi um estoiro assim ou percebi mal?

Korczak


pibe_35

Citação de: Golo de Weldon em 14 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2020, 22:20
O Fireeagle só escreve aqui quando já n existe hipótese nenhuma de o processo sofrer um retrocesso. Se falta 1%  é normal ele n confirmar nada. Ele só confirma quando é 100% seguro que o jogador é nosso

É isto.

Basta ver o Cebolinha, que já tinha até falado em despedida no Brasil, mas ainda restavam algumas coisitas e ele esperou um tempo para enfim confirmar.
Credibilidade...
O "nosso" Fireeagle serve o Benfica
:bow2: