Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tommytukamoto

Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?


Pela mesma razao que o Timo Werner não está a jogar pelo Leipzig.
Já se juntou ao novo clube , o Chelsea


JMedeiros


Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?
Não aceitou a prolongação do contrato.

Olivera85

Queria tanto a confirmação. Um sonho cada vez mais próximo.

Tommytukamoto


Shroom

Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: Ruud em 14 de Agosto de 2020, 22:07
Já toda a gente sabe que é jogador do Benfica.

Como é bom acordar e ler isto.

Só faltava eu. Agora sim Rude, obrigado.

Tu e eu. Mas o fire não dizer nada é que coiso... não deixa a malta 100% feliz

Vmaduro

Com este atropelamento que o Barcelona sofreu não sei se não vamos ter problemas, concerteza precisam de bons jogadores para a frente de ataque e o Cavani pode ser opção para eles..

franciscoafonso

Citação de: Vmaduro em 15 de Agosto de 2020, 09:57
Com este atropelamento que o Barcelona sofreu não sei se não vamos ter problemas, concerteza precisam de bons jogadores para a frente de ataque e o Cavani pode ser opção para eles..
Certamente a renovação do Barcelona que os adeptos (e jogadores) pedem não passará por jogadores de 33 anos.

O Barcelona vai ter de fazer um "all in", como nós estamos a fazer, mas à dimensão deles. Leia-se estoirar 60 ou 70M em 4 ou 5 gajos.

pasfomp


força Benfica

Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?

Não quis prolongar por 2 meses, imagina que nesses 2 meses tem uma lesão ia ser complicado para ele arranjar clube depois. 

Meio_metro

Citação de: Vmaduro em 15 de Agosto de 2020, 09:57
Com este atropelamento que o Barcelona sofreu não sei se não vamos ter problemas, concerteza precisam de bons jogadores para a frente de ataque e o Cavani pode ser opção para eles..
Então querem renovar e começar um novo ciclo e vai ser com um gajo com 2 ou 3 anos de futebol?


Vmaduro

Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: Vmaduro em 15 de Agosto de 2020, 09:57
Com este atropelamento que o Barcelona sofreu não sei se não vamos ter problemas, concerteza precisam de bons jogadores para a frente de ataque e o Cavani pode ser opção para eles..
Certamente a renovação do Barcelona que os adeptos (e jogadores) pedem não passará por jogadores de 33 anos.

O Barcelona vai ter de fazer um "all in", como nós estamos a fazer, mas à dimensão deles. Leia-se estoirar 60 ou 70M em 4 ou 5 gajos.
Gostava mesmo que isso fosse uma certeza mas ambos sabemos que não é, clubes como o Barcelona podem dar-se ao luxo de ter um Cavani a alternar com um Suárez na frente de ataque...

Phuket

Só tenho receio que o Barça venha cá sacar o Ruben Dias.

GondomarRed20

Para mim bastaria que o Fireeagle confirmasse o Cavani.
Depois só pedia um GR, um central, um 8 e um ponta de lança.
Nada mais do que isso.
Toda a minha vida aprendi a viver com pouco.
Raízes humildes...