Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Trapattoni

Citação de: brunocostaslb2011 em 15 de Agosto de 2020, 17:08
Vi agora no programa fox sports rádio do Brasil o jornalista Benja a dizer que falou com o JJ esta manhã e que o JJ disse que o Cavani ainda não tinha decidido e que tinha propostas da Turquia e da China e que ao dia de hoje ainda não estava fechado... deu agora mesmo na TV
Duvido que o Benja fosse a primeira ou sequer a segunda pessoa a quem confiasse uma informação desse nível. Obviamente que foi peta, a esta hora está mais que garantido até. Já se sabe que o clube quer fazer uma apresentação mediática e oficializar na hora certa. O treinador abrir a boca em nada ajudava a isso.
Mas estejam tranquilos, como disse várias vezes anteriormente o Cavani já não escapa. Tanto o Gênio como o Spooner o garantiram.

FreddyAduFan

deixem as pessoas comprar o que quiserem que bem trabalham para o fazer (digo eu, a nao ser que roubem), mania de se preocuparem com o que outros fazem :P

Anyway, suponho que nao ha novidades? :(

Marrokinoum

Citação de: Savimar em 15 de Agosto de 2020, 16:58
Podem insultar-me!
Aceitarei todos os insultos com gosto!

Fire vem cá que é tua🔥

🔴⚪️🔴

Está feito!!!

Obrigado por tudo!

minimix

Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: RucaSLB24 em 15 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Rb Hightech em 15 de Agosto de 2020, 16:19
O Benfica  não  têm noção  que o ordenado mínimo em Portugal e de 500 euros salvo erro.
Eu mesmo estando fora de Portugal nunca pagaria 250 euros  por uma camisola.
Isso é um ROUBO.
Existem telemóveis a 1000 euros...tvs a 5000, férias do outro lado do mundo a 4000 onde passas 8 dias em viagem entre o hotel e os 100 metros que te separam da praia...existe gajos que investem em jantes especiais para o carro...existe de tudo. Cada um gasta o dinheiro como quer e lhe é permitido.  Por mim a camisola podia até ser mais cara...não dava 1 euro por uma camisola ou outra merda qq rabiscada por um ser vivo que caga, mija, come e bebe como qq outro. Olha...agora até há uma nova espécie de gasto supérfluo que é trocar de matrícula do carro para  a nova....perder tempo e gastar nem que seja 1 euro para estar actualizado na matricula..fdx...todo um nível que nunca percebereI...das duas uma, trocar a matricula ou valoriza muito o carro ou então funciona a nível psicológico com o dono a achar que apesar de ter um carro velho e de merda que com a matricula nova lhe dá a sensação que agora conduz um carro de novo de luxo.

Trocar matrículas !!!!! 🤣🤣🤣 que paranóia que bateu ao pessoal....
Mas não é de agora... quando as matrículas eram pretas e com números/letras brancas não faltou pessoal a mudar para brancas com letras pretas... heheheheh não é de agora.... é cíclico...🤣🤣🤣
Disseram-me  que as novas matriculas dão mais 50 cavalos de potência a um carro.
no meu caso em 1ª ás 6500rpm deu mais 90 Cavani (assim não é off-topic), voltei a por as matriculas velhas, era potência a mais

linus

Citação de: BenficaSempre20 em 15 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: GondomarRed20 em 15 de Agosto de 2020, 17:13
Há coisas que não têm preço!
O Benfica para mim não tem!
Vivo em Gondomar, tenho 2 filhos e todos temos Red Pass.
Prometi que se o Cavani viesse compraria 3 camisolas autografadas.
São 750€ de amor, muito amor!

PS: como não fumo, gostaria de saber quanto gasta em média por ano um fumador. Gostava mesmo de saber!

Eu não fumo mas acredito que um fumador regular gaste 1000€/1500€ por ano .

Aqui esta a 10 €
É 20 € por dia
600 € por mes
Mais où menos 7 000 por ano
Mas é aqui
Em Portugal nao sei

London Eye

Citação de: GondomarRed20 em 15 de Agosto de 2020, 17:13
Há coisas que não têm preço!
O Benfica para mim não tem!
Vivo em Gondomar, tenho 2 filhos e todos temos Red Pass.
Prometi que se o Cavani viesse compraria 3 camisolas autografadas.
São 750€ de amor, muito amor!

PS: como não fumo, gostaria de saber quanto gasta em média por ano um fumador. Gostava mesmo de saber!
Depende do tabaco. Com ou sem aditivo???
Eu é com e é para cima dum balúrdio

Savimar

Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 17:17
Citação de: Savimar em 15 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 17:01
Podem insultar-me!

Fire vem cá que é tua🔥

🔴⚪️🔴

Aquele que disse que ia para a  roma , realmente... só para ganhar protagonismo e ser falado .. tem vergonha.

No Vertonghen e no Luca também foi para ser falado?

Acertas-te porque calhou. Vires dizer , que falaste com dos 1 dos 4 da estutura e que te disseram que ai para a Roma é mentira, aliás digo te mais se alguma vez quiseres conhecer um dos 4 , fala comigo...

Então se me fizeres esse favor eu agradeço...

GoloDeLetra

Tenham calma nao se enervem à conta da estrutura bairrista.

minimix

Podem insultar-me!

Fire vem cá que é tua🔥

🔴⚪️🔴
Fudeu tudo  :cry2:

Kyoto

sobre o tecto salarial chines li isto:

The reason for that is the Chinese Super League is imposing a salary cap on foreign signings this year. The cap is set at $3.3 million a year

https://www.forbes.com/sites/steveprice/2020/01/01/chinese-super-league-salary-cap-changes-equation-of-january-2020-transfer-window/#1f06e39a2d70

no entanto parece ser contornável:

There appear to be several potential loopholes. One is through the use of huge performance bonuses which don't appear to be included in the salary cap.

The use of third parties, like those reportedly used in the Bakambu case

A third way could be through the use of a foreign proxy club not too bothered about Financial Fair Play who could sign the player, pay the majority of their salary, then loan them to a club in China.

Kampz

Dizem-me que está certo!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

...os fontanários do fórum.

benficaslb1

Podem insultar-me!

Fire vem cá que é tua🔥

🔴⚪️🔴

Aquele que disse que ia para a  roma , realmente... só para ganhar protagonismo e ser falado .. tem vergonha.

Acertas-te porque calhou. Vires dizer , que falaste com dos 1 dos 4 da estutura e que te disseram que ai para a Roma é mentira, aliás digo te mais se alguma vez quiseres conhecer um dos 4 , fala comigo...

Não o defendendo, ele não disse que falou, disse que ouviu uma conversa.

arSa_SLB

Este gajo remate de pé direito de pé esquerdo fora da area dentro dela é de cabeça, bicicleta etc...que besta.

ColdSLB

Citação de: benficaslb1 em 15 de Agosto de 2020, 17:25
Podem insultar-me!

Fire vem cá que é tua🔥

🔴⚪️🔴

Não o defendendo, ele não disse que falou, disse que ouviu uma conversa.

vindo dos 4 é impossivel.