Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

benficaslb1

Se a apresentação for no estádio não deve ser antes de dia 23, a UEFA nessas merdas não facilita.

Red2802

O Cavani deveria ser formalmente apresentado no Museu Cosme Damião.

É o espaço com a dignidade adequada ao momento.

Aliás, todos os jogadores o deveriam ser. Isto não é um desporto individual e não devemos ter novos membros da equipa tratados como filhos e outros como enteados.

Temos jogadores apresentados junto a uma parede no Seixal, outros numa sala qualquer do estádio da Luz e outros em cerimónias amadoras no Seixal.

Uns com o Rui Costa, outros com o Luisão, outros com o Vieira...enfim. O que passou nesta última semana com os reforços foi muito pouco pensado, para não dizer outra coisa.

Apresentar todos o jogadores no Museu Cosme Damião é o que, na minha opinião, faz sentido.

Poucos clube têm a possibilidade de apresentar os seus profissionais num local tão digno e com tanto significado.

Depois, quem se mostre os jogadores ao adeptos no estádio. Quando isso for possível e se a presença de adeptos o justificar.

hotfish

Citação de: ClaudioCaniggia em 16 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2020, 10:42

Esqueceram-se do pescoço.
Quero acreditar que é uma montagem feita por um troll e não oficial.

É clarente montagem . O corpo é do Jan

lancadordedois

malta , estamos animados ou que??? o homem é nosso! tantas paginas de afliçao...é nosso porra hora de comemorar!  :tocha: :tocha:

Isto atrasou se por causa do Vieira e do timming que definiu para a apresentaçao.
O facto dele ir a Paris , a ser verdade..., para mim nao faz sentido.

Naidas

Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2020, 10:45
Se a apresentação for no estádio não deve ser antes de dia 23, a UEFA nessas merdas não facilita.
Podem pedir algum tipo de autorização. Não sei.

jonas.thern

Citação de: Aloutre em 16 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: jonas.thern em 16 de Agosto de 2020, 10:30
Bom dia pessoal, sabem se o fire já confirmou?
Ir ao perfil do Fireeagle, ver os últimos comentários dele.

Evita-se a mesma pergunta repetida over and over again.

Até peço por favor.
Obrigado

Unpopular Opinion

Não se vai esperar tanto tempo. Vai se ter que arranjar outra opção.

eaglepin3

Citação de: jmac_92 em 16 de Agosto de 2020, 10:43
Acredito que fique lá até sexta, viaja sábado, faz testes médicos no domingo e é apresentado na segunda!  :slb2:
Pqp, mais uma semana de tédio?

Leonzo

Citação de: RSL em 16 de Agosto de 2020, 10:35
Mas faz assim tanta diferença a apresentação ocorrer no estádio ou no Seixal???

Tenho muita dificuldade em acreditar que seja isso que esteja a atrasar a confirmação...
É uma questão tão estupida, que neste Benfica de dragartos amadores até faz sentido.
Devem estar à espera que o faroleiro venha de férias.  :2funny:

benficaslb1

Citação de: Naidas em 16 de Agosto de 2020, 10:46
Podem pedir algum tipo de autorização. Não sei.

Sim, não estou a dizer o contrário, ate porque entre as meias finais e a final existem vários dias sem jogos, mas sei lá a UEFA pagou é "deles"

joaopedropj

Estou ansioso pela confirmação oficial! Benfica

Kyoto

Acho que apresentar o Cavani uma semana depois de chegar nao tera impacto nenhum.

Depois ha a questão de nao poder haver publico nas bancadas, portanto acho que o museu assenta muito bem

komytis

Citação de: Microwaves em 16 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2020, 10:31
Por acaso não vejo drama em a apresentação ser no estádio.

De certeza que a UEFA não se opõe a isso, até porque seria um evento de meia horinha e sem qualquer impacto no relvado.
Então se não for em dia de meia final, não vejo qualquer problema em o Benfica usar o seu estádio para apresentar um jogador.

Espero é que comece a treinar o mais depressa possível.

Sim, não custa nada. Só se teria de remover toda a decoração que a UEFA criou para os jogos da CL. Fazia-se em meia horita e depois colocava-se tudo novamente.

Nao o fazer só pode ser má vontade 😂
O Benfica arrendou o estádio, portanto nao tem que apresentar ninguem, a nao ser que a uefa permita, o que nao é de todo possivel.
Imagina tu enquanto inquilino e o senhorio aparecer lá para ver a bola com os amigos assim sem mais nada!

nuno16577

Cá para mim ainda é apresentado mais alguém antes deste.
É um feeling.

lancadordedois

Citação de: nuno16577 em 16 de Agosto de 2020, 10:49
Cá para mim ainda é apresentado mais alguém antes deste.
É um feeling.

cheira me a Joao Mario...

Proponho alguem fazer uma Tshirt do forum alusiva a este topico