Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Brain

Toda esta novela só vai dar mais força ao porto...

RedPass

Citação de: simaozito em 16 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2020, 14:42
A confirmar-se não era a aquisição mais importante da época mas é provavelmente a maior aquisição da nossa história pelo momento em que ocorre.

Que jogador.

Se a história da Ruth fosse nos dias de hoje o fórum acabava com meia dúzia de users. O resto estaria no manicómio ou six feet under.

MiguelTrindade

Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: MiguelTrindade em 16 de Agosto de 2020, 17:35
Amigos mas afinal querem o quê, que o jogador diga vou para o Benfica????
As coisas fazem-se com cautela com diplomacia e obviamente o homem não pode nem deve falar nada.
Correto corretissimo, não vejo nada de mais, não vejo onde o homem possa estar a ser um "puto", não sei onde possa estar a faltar ao respeito a alguém, não está nada preto no branco e pelo que sei e o que dizem até é dos que está a fazer mais força para vir para o Benfica.
Tenham calma amigos, tudo esta a fazer o seu percurso, amanha terá reunião para acertar e assinar e obviamente antes de assinar e ouvir os representantes do Benfica nada pode dizer se sim se não nada pode fazer.
Se por alguma razão alguma coisa correr mal o Benfica vai acabar?
Por amor de Deus pensamento positivo, as más energias trazem incerteza e negatividade.
Cavani se Deus quiser será do Benfica, agora tenham um pouco de calma...

Não, ninguém quer que ele diga que tu vais para o Benfica.
E pronto, um inteligente que percebeu o que eu quiz dizer mas como é normal também tinha que mandar uma laraxazinha. Muito obrigado pela correcção, mas para quem não percebeu eu Explico "vou para o Benfica" expressão utilizada supostamente por Cavani. Está claro agora?????

golodoEmerson

Citação de: MiguelRodrigues em 16 de Agosto de 2020, 17:44
A verdade é... nao havia necessidade nenhuma por parte seja do empresário ( ao dizer que não está certo) nem do Cavani ( ao dizer sem destino) de criarem este enigma...
Estou com algum receio que ele possa ser desviado da luz

O telemóvel do empresário tocou. Era um jornalista com a pergunta: confirma-se que o cavani vai para o Benfica? Ele deu a única resposta possível de um negócio que toda a gente sabe que está em andamento, mas que não pode ser dado como concluído. Isto para mim é tão óbvio... Em relação ao Cavani, publicou uma música, chamada sem destino, à qual acrescenta: cada vez mais perto. Isto para mim é positivo, não negativo...

fmatos

Citação de: nuno.pimenta.78 em 16 de Agosto de 2020, 17:38
Ele vai no Km 301...<br /><br />

É essa a distância que lhe falta então.

A Ruta 3 começa perto de Montevideu e contam os km de sul para norte.

pguerreiro

A verdade é... nao havia necessidade nenhuma por parte seja do empresário ( ao dizer que não está certo) nem do Cavani ( ao dizer sem destino) de criarem este enigma...
Claro que têm de dissimular, estava tudo a dar o homem como garantido, o Benfica não quer que perca o elã. Acho que convém é percebermos de quem estamos a falar, se houvesse outros clubes na jogada existiram notícias por toda a imprensa internacional. Se não existem é porque lhes têm dito que já há acordo connosco.

2fenix2die

Citação de: 60sway em 16 de Agosto de 2020, 17:45
A ver...

O gajo postou o story por volta das 13:00 no Uruguay, a ir de Salto a Montevidéu e já tinha percorrido alguns kms.

A grande pergunta é:

O Cavani vai almoçar antes, durante ou depois da viagem?

Peço desculpa, mas a pergunta é o que é que vai beber, porque se conduzir não beba.

DuarteVeríssimo

Citação de: Brain em 16 de Agosto de 2020, 17:47
Toda esta novela só vai dar mais força ao porto...
Aguardo explicação plausível para esta observação

Rei

Citação de: MiguelTrindade em 16 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: MiguelTrindade em 16 de Agosto de 2020, 17:35
Amigos mas afinal querem o quê, que o jogador diga vou para o Benfica????
As coisas fazem-se com cautela com diplomacia e obviamente o homem não pode nem deve falar nada.
Correto corretissimo, não vejo nada de mais, não vejo onde o homem possa estar a ser um "puto", não sei onde possa estar a faltar ao respeito a alguém, não está nada preto no branco e pelo que sei e o que dizem até é dos que está a fazer mais força para vir para o Benfica.
Tenham calma amigos, tudo esta a fazer o seu percurso, amanha terá reunião para acertar e assinar e obviamente antes de assinar e ouvir os representantes do Benfica nada pode dizer se sim se não nada pode fazer.
Se por alguma razão alguma coisa correr mal o Benfica vai acabar?
Por amor de Deus pensamento positivo, as más energias trazem incerteza e negatividade.
Cavani se Deus quiser será do Benfica, agora tenham um pouco de calma...

Não, ninguém quer que ele diga que tu vais para o Benfica.
E pronto, um inteligente que percebeu o que eu quiz dizer mas como é normal também tinha que mandar uma laraxazinha. Muito obrigado pela correcção, mas para quem não percebeu eu Explico "vou para o Benfica" expressão utilizada supostamente por Cavani. Está claro agora?????

Estava a brincar contigo. Não é preciso reagires assim. A malta está muito enervada...

Jotenko

Citação de: golodoEmerson em 16 de Agosto de 2020, 17:48

O telemóvel do empresário tocou. Era um jornalista com a pergunta: confirma-se que o cavani vai para o Benfica? Ele deu a única resposta possível de um negócio que toda a gente sabe que está em andamento, mas que não pode ser dado como concluído. Isto para mim é tão óbvio... Em relação ao Cavani, publicou uma música, chamada sem destino, à qual acrescenta: cada vez mais perto. Isto para mim é positivo, não negativo...

Muito bem, chegámos ao nível pita de 17 anos.

Mariachi

Só eu é que senti sinais positivos das declarações do irmão e da publicação do jogador?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: tfouto em 16 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 17:06
https://www.tugascout.com/news/2020/8/16/why-are-high-profile-players-suddenly-flocking-to-benfica
TugaScout é top.

Pelo nome é credibilidade do crl.

Era mesmo só pelo conteúdo. Faz um bom apanhado de algumas coisas que os dirigente do Benfica podem dizer a este tipo de jogador para os convencer.

JeSuisÉder

Não havia necessidade do Benfica lançar um comunicado a dizer com todas as letras que o Mitroglou não iria ser jogador do Benfica e passado uns dias chegava a Lisboa para assinar, não havia necessidade do Presidente do Grémio dizer que não havia acordo com o Cebolinha e que o jogador ainda iria jogar no domingo e no dia a seguir já estava certo, podiam continuar o dia todo...tanto os dirigentes como os jogadores dizem aquilo que querem dizer, mentir, serem vagos nas palavras...aquilo que o empresário disse e aquilo que o Cavani pôs na Story vale 0

ricardoslb1988

Pessoal o Cavani vai ser nosso jogador. Deixem se de filmes. Provavelmente fica uns dias em Paris e só depois vem para Lisboa.

Cob92

Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2020, 17:49
Claro que têm de dissimular, estava tudo a dar o homem como garantido, o Benfica não quer que perca o elã. Acho que convém é percebermos de quem estamos a falar, se houvesse outros clubes na jogada existiram notícias por toda a imprensa internacional. Se não existem é porque lhes têm dito que já há acordo connosco.

Estas muito confiante nisso