Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Hpslb

So vejo o pessoal a falar que a culpa é do irmao, parecendo ate que o cavani é uma criança...
Ele se tivesse muita  vontade de jogar no Benfica, ja estava resolvido, por isso é que acho que so virá se nao tiver outras alternativas.

L3GEND

Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 20:02

Porque é que o Manchester United não quis o Cavani? Parece o tipo de jogador que eles contratam.

Para o estilo e ideia de jogo que eles têm actualmente, o Martial, Rashford e Greenwood é mais do que suficiente, e não vão pagar um balúrdio de salário para ser uma opção a sair do banco...

Ludwig van

Se depois disto tudo temos um novo caso Bruno Guimarães o Vieira que borre a cara de merda.

Red Eagle_90

Já estou a dar em maluco com isto. Hoje passei por um cão na rua e fiquei com a sensação que ele tinha fontes sobre o processo e eu ainda lhe perguntei mas ignorou-me completamente

Chairman

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Agosto de 2020, 20:01
Uma coisa é certa, mais dois ou três dias e depois basta. Não digo "chega" para não ter conotações políticas.
Se vier maravilha, se não vier deveria haver uma varridela aqui no fórum.

Politizar e problematizar a palavra "chega" é realmente necessário :rir: ?

Kai

Citação de: KAimar em 16 de Agosto de 2020, 20:03
Deve estar a embarcar, preparem o flightradar

20:15 de lá camarada. 00:15 de cá.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: mitro11 em 16 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2020, 18:05
Sem destino? Vai morrer longe, cabrão do caralho!
Esta a demorar

Que figurinha fds

Que figurinha é dos mongolóides que levam estes posts do Forçado ou de qualquer outro user à letra e daí tiram grande ofensa e se juntam em manada para fazer queixinhas, do alto da sua superioridade moral da piça.

Cavani quando vier será deus. Hoje ainda é puta uruguaia. Ele e o irmão. Duas putéfias de merda com uma palavra que vale 0. Será jogador do Benfica, apesar de, através do seu irmão ou não, nos ter cagado na cabeça mais do que uma vez.

MasteRed

Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2020, 20:01
Eu percebo porque é que o Fire ainda não confirmou: o irmão é atrasado mental e só está seguro mesmo quando assinar

Um gajo brinca mas é que eu acho que é realmente isso  :rir:

cmenezes

Temos alguém a trabalhar nos aeroportos de França?  :rir:

bmuc79

Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2020, 19:50
Eu sei o que o ForçadoBloqueio disse, e entendo porque o que disse (e mais gente saberá já que a informação começou a circular pela manha).

"Cavani" (ou o agente) anda literalmente a dar "TANGA" ao Benfica, e depois de terem dado a palavra ao Benfica, já voltou ao "veremos....".

Só ainda não sei se há mesmo propostas ou se é bluff para sacar mais dinheiro.

E sim, o post do instagram do "Cavani" não foi inocente.

No Benfica está tudo de queixo caído, e ninguém lá dentro sabe já o desfecho que isto vai ter.

p.s. E sim, ele tinha avião , estadia e encontro já marcado com Dirigentes do Benfica...e na prática continua a ter.

Estou sem qualquer preocupação com esta novela nesta altura.

Se ele vier maravilha, é um jogador extraordinário.

Se não vier e fizer uma merda dessas maravilha na mesma porque não quero gente dessas no meu clube e a sua acção acaba por atenuar qualquer triteza que possa sentir.
Não faltam bons jogadores.

rp

A verdade é que sem a confirmação do Fireeagle, não acredito em nada do "Está fechado, desfrutem", com todo o respeito pelo pessoal que aqui andou a meter isso.

Parece-me que só vai ser realmente nosso quando meter o preto no branco, promessas há muitas e o dinheiro fala sempre mais alto, se surgir um Arsenal a dar mais, ele vai para Inglaterra... É triste, mas é o futebol, ele não é do Benfica desde pequenino.

Kyoto

Citação de: Kai em 16 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: KAimar em 16 de Agosto de 2020, 20:03
Deve estar a embarcar, preparem o flightradar

20:15 de lá camarada. 00:15 de cá.
ele vai para Madrid primeiro ne?

fabioLupi

Se ele não vier só acho ridículo o papelinho do joão Martins da btv.

LuigiSLB83

Cavani é jogador do Benfica? Não.
O forçado é um protegido da moderação? É, claramente. Os 20 amarelos que tem no cardápio e o ban que já teve assim o ditam. Lógica? Toda, mas só na cabeça de quem quer ver isto de pantanas e não se consegue enxergar a si próprio e na sua conduta. Ponto final deste não assunto.

Red_turtle

Atencao cabane, ou vens já e postas no instagram uma Aguia, ou vai po caralinho, porque o Messi está de saida

Orelhas, eu sei que andas aqui a espiar, toma atencao o Messi está de saída do Barça