Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

slbenfever

Mais uma vez comidos que nem patos! Mais uma vez a fazermos figura de ursos.

Pudim

Citação de: OnlySLB1904 em 16 de Agosto de 2020, 20:27
Existe aqui pessoal que parecem as gajas...fazem cada filme fdx eheheheh...repito o que ja digo quase há 1 mês...Cavani é do Benfica! Sosseguem a piriquita fdx

Confirmo

ReiEusebio

Existe aqui pessoal que parecem as gajas...fazem cada filme fdx eheheheh...repito o que ja digo quase há 1 mês...Cavani é do Benfica! Sosseguem a piriquita fdx

Citei para vir buscar

T21

Schuldiner

A ser verdade, cheira a tubarões, agora sim, ardeu mesmo.

Virar baterias urgentemente para os alvos alternativos e fechar isso rápido.

WeAreSLB!

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

george 20

Citação de: JCCSLB em 16 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: Tongraça em 16 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: JCCSLB em 16 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: Tongraça em 16 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 19:33
Está encaminhado. Provavelmente quase fechado, no entanto ainda não chegámos nessa fase.

Daí, o Fire não confirmar. Faltam coisas para concluir.
Não é verdade

Se esta tudo certo porque não confirmam?

E porque coloca o jogador uma mensagem a dizer que não sabe o destino? Ha aqui muitas coisas sem sentido para dizermos que é 100% certo

Não te posso dizer tudo. A única coisa mais difícil foi o irmão dele.
Cavani teve e tem uma postura exemplar

Sinceramente parece-me que vamos acabar com um grande melão... espero estar enganado!
pelo que ele tem colocado nas redes sociais nunca se viu nenhuma plantação de melões... mas sei lá... pode nunca a ter mostrado...

kangaroo

:police:

martins-ric

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.

Red, vou dar os meus "dois cêntimos" em relação a isto. Eu que raramente me envolvo nestas lutas e não gosto de alimentar guerrinhas.

Sem qualquer tipo de ódio de estimação a ninguém, bem pelo contrário, não tenho nada contra ninguém aqui, mas neste caso específico o Forçado não disse apenas "vai morrer longe", o que para mim já é grave por si só (é uma expressão infeliz) ainda o apelidou de "cabrão do caralho". Acho que é um comentário grave e que deveria ter evitado.

Tenho visto pessoas amareladas aqui recentemente, e que disseram coisas que não chegam nem perto a este nível de declarações. Claro que depois algumas dessas pessoas reclamam da falta de coerência e isenção nos castigos e com razão, a meu ver.

É a minha opinião. E vou deixar aqui bem claro novamente: Não tenho nada contra ninguém deste fórum. Simplesmente não concordo com determinadas injustiças e até dou o exemplo do meu último amarelo que também reclamei no devido local. É que para uns há gatilho rápido e para outros... é um bocado "passar à frente".

Desculpa a honestidade/frontalidade, mas é isso que penso.

Não podia estar mais de acordo.

Posso até pegar no meu exemplo. Já disse coisas estupidas por aqui, de que me arrependo, e fui punido por isso. E bem.

Também já disse coisas menos graves e também fui punido por isso. E aí já percebo pior.

E aqui, como agravante, estamos a falar de alguém que descai muitas vezes para este registo de linguagem.

Ou bem que há justiça e coerência, ou bem que se assume que há quem mereça tratamento de excepção.

SLBRulez

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 20:27
Já se pode voltar a dizer que devia ir morrer longe ou ainda é delicado?

Pode até vir, mas usou e continua a usar o Benfica como se não houvesse amanhã. Partir para outra rápido e deixá-lo ir para onde sempre desejou ir.
Ele não usou o Benfica, aguardou por melhores propostas o que é totalmente normal.
Pode doer mas o Benfica de momento faz parte da 2/3 linha da Europa, não somos nenhum Real Madrid.

NicoGaitan10

Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:23
Malta para que fique claro.

Continua tudo como dantes, ele tem tudo acordado e fechado e vai assinar.

A estrutura apenas "estranhou" aquele post dele no Instagram. Não caiu bem e segundo as palavras concretas " estranharam" aquela expressão que ele usou. Foi só isso. Caiu mal, uma vez que o jogador vai assinar com o Benfica.

Obrigado por dares esclarecimentos numa altura em que toda a gente anda apreensiva com este negócio.

Venha ou não venha, fico agradecido por nos tentares tranquilizar.   O0

Korczak

Citação de: Pudim em 16 de Agosto de 2020, 20:28

Confirmo
Lolololol... Claro que não! Se fosse já cá estava! Não brinquem

iloy

Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:23
Malta para que fique claro.

Continua tudo como dantes, ele tem tudo acordado e fechado e vai assinar.

A estrutura apenas "estranhou" aquele post dele no Instagram. Não caiu bem e segundo as palavras concretas " estranharam" aquela expressão que ele usou. Foi só isso. Caiu mal, uma vez que o jogador vai assinar com o Benfica.

Ok amigo, estarei aqui para te elogiar novamente sobre as informações que partilhaste estas últimas semanas.
Agora já è tempo de sermos felizes

chico7slb

Citação de: Senhor Ambrósio em 16 de Agosto de 2020, 20:23
Engraçado... A malta que quase meteu as mãos no fogo a dizer que estava fechado, nunca mais ninguém os viu...

Amigo, vai lá servir os ferreros à patroa e deixa-te de coisas...

As pessoas já foram bem claras aqui e ja deram as informações que tinham que dar..

Nao precisam de andar aqui de 5 em 5 minutos a dizer que ele vem....

E por último, um dos que desde o início disse que ele vinha, está aí a dar mais informações...