Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

EnzoMatic1995

Citação de: karkow em 16 de Agosto de 2020, 20:35
Já não quero saber mais do Cavani e do empresário. Que se fodam. Uma rotura de ligamentos e está feito. Com 33 anos acaba aí. Que vá morrer longe. Que renovem com o Vinicius e lhe deem o lugar de 9. Não sei como vocês ainda aguentam esta história de merda. Esse empresário e irmão sempre que viesse a Portugal era apertado e bem apertado. Toda a gente odeia o filho da puta. Olá e adeus. E um queijo.

Isto

Ghost.Of.Red

Ru10

Cheira-me que a estrutura do Benfica também está em modo "Fiquem calmos, está fechado. Temos a palavra deles......."

Mas pronto. Não serve de nada sofrer, de novo, por antecipação. Resta aguardar.

cajoyzen6

Citação de: kangaroo em 16 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: EnzoMatic1995 em 16 de Agosto de 2020, 20:35
Caso ele não venha, quem gostariam para o lugar?
O Pringle talvez faça uma perninha

Já temos a versão suíça dele

george 20

Tranquilos o Vieira já sabe o que fazer...
Vai aceitar todas exigências dele é depois vai comprar o lewa só para poder por o Cavani no banco...

Kyoto

Assumindo que o jogador ja deu o sim ao Benfica e estando ciente do esforço colossal que o clube se predispõe a fazer para o trazer, se volta com a palavra atras que siga caminho noutro lado. Ninguém é maior do que o clube. Mas ate ver nao passa de especulação

dppinhal

Citação de: kangaroo em 16 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: dppinhal em 16 de Agosto de 2020, 20:36
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.

Um clássico remake da historia "Uns são filhos e outros enteados"
E depois admiram se que haja guerras por estas dualidade de critérios..

O post do forçado, não se diz e não se deseja a ninguém
Porra é preciso não conhecer o forçado para pensar que está a desejar a morte ao Cavani  :rir::rir:

Ando aqui À poucos aos (5) mas já deu para entender que esse user é um brincalhão
Desejar a morte de pessoas e afins..
Nesses 5 anos sempre tive uma postura correta e levei o único amarelo muito recentemente por ter referenciado um twit. Foi sem dó nem piedade.
Ou eu estou muito errado no que toca a privilégios de comportamentos ou quem aplica castigos fecha os olhos a certos users de estimação

K9Pitbull

Esta novela já se tornou mais enjoativa que a do Anjo Selvagem.

Pinguinha

Estou mesmo a ver daqui a umas horas o pessoal a seguir o voo no flight radar e a fazer teorias de que o Avião vai aterrar em Inglaterra , ou que a rota foi desviada para a Grécia , ou pessoal a fazer contas e a achar que com o vento que o avião vai apanhar na rota indicada, ainda vai aterrar na turquia .

Nortada

Citação de: ReiEusebio em 16 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: Black Skulls em 16 de Agosto de 2020, 20:39
Ardeu não foi malta?

Ele já tinha metido a fogueira mas ninguém entendeu

Obrigado pela gargalhada.

Até o artista pegar na caneta não está certo merda nenhuma.

WhiteIrving

SLBRulez

Citação de: Deus Jonas em 16 de Agosto de 2020, 20:38
Mas motivo para tanto alarme por uma story?
Porque o fórum está recheado de pitas histéricas.
Queriam que o irmão disse-se que o negócio estava fechado e não gostaram de ouvir o que ele disse(que estava bem encaminhado mas não fechado, como normal)

Pleasure_+_Pain

A novela já cheira mal. Ou sim ou sopas. Se sim, espetáculo! Se for sopas, siga em frente. Tem é de ser rápido, para não nos arriscarmos a perder também a alternativa.

arfm14

Ui tantos iniciados de extintor na mão. Será que o negócio deu raia?

Se deu raia e o Vieira foi comido após 1 mês a cheirar, bem pode fazer a malinhas em Outubro. Aí não terá qualquer hipótese.

Era grande humilhação.

RSL