Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

dreadrocK

Estou a chegar ao ponto de dizer "Que se foda o Cavani...". Quer, quer. Não quer, adeus e um queijo. Demasiado saturante, e demasiado tempo sem fechar uma posição completamente crucial. Andamos a gastar dinheiro, recursos e tempo num gajo que está à espera que lhe surja uma proposta melhor. Se não achar o projeto Benfica interessante, que se meta numa Roma ou Valência da vida, a ganhar rios de dinheiro, a lutar pela ida a uma Liga Europa....

migueltomas

Citação de: Brain em 16 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Agosto de 2020, 20:37
Para quem diz que o Arsenal se intrometeu.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1295068312586653698?s=19

Sim, mas eles querem é despachar o Lacazette e a Juve está interessada
Exatamente, não acho que a renovação impeça de eles tentarem o Cavani. Seria um excelente suplente. Se ele aceita ou não, ai já é diferente.

Kyoto

Citação de: kangaroo em 16 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: dppinhal em 16 de Agosto de 2020, 20:36
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.

Um clássico remake da historia "Uns são filhos e outros enteados"
E depois admiram se que haja guerras por estas dualidade de critérios..

O post do forçado, não se diz e não se deseja a ninguém
Porra é preciso não conhecer o forçado para pensar que está a desejar a morte ao Cavani  :rir::rir:
O post do forçado é uma vergonha. Ja paravam de o tratar como o menino especial da turma

benficaslb1

Citação de: andymc em 16 de Agosto de 2020, 20:40
Estas novelas só acontecem com o Benfica.

Uma eternidade para contratar ou descartar um jogador.

Por amor de deus, jogadores destes nunca são fáceis de contratar em nenhum clube, a diferença é que num city as negociações não são seguidas tão intensamente, se eu tivesse o plantel do city no Benfica, nem vinha aqui ao tópico, o Cavani seria só mais um.

Senhor Ambrósio

Citação de: chico7slb em 16 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: Senhor Ambrósio em 16 de Agosto de 2020, 20:23
Engraçado... A malta que quase meteu as mãos no fogo a dizer que estava fechado, nunca mais ninguém os viu...

Calma mano. Tudo tranquilo

Amigo, vai lá servir os ferreros à patroa e deixa-te de coisas...

As pessoas já foram bem claras aqui e ja deram as informações que tinham que dar..

Nao precisam de andar aqui de 5 em 5 minutos a dizer que ele vem....

E por último, um dos que desde o início disse que ele vinha, está aí a dar mais informações...

montana slb

EnzoMatic1995

Citação de: karkow em 16 de Agosto de 2020, 20:35
Já não quero saber mais do Cavani e do empresário. Que se fodam. Uma rotura de ligamentos e está feito. Com 33 anos acaba aí. Que vá morrer longe. Que renovem com o Vinicius e lhe deem o lugar de 9. Não sei como vocês ainda aguentam esta história de merda. Esse empresário e irmão sempre que viesse a Portugal era apertado e bem apertado. Toda a gente odeia o filho da puta. Olá e adeus. E um queijo.

Isto

Ghost.Of.Red

Ru10

Cheira-me que a estrutura do Benfica também está em modo "Fiquem calmos, está fechado. Temos a palavra deles......."

Mas pronto. Não serve de nada sofrer, de novo, por antecipação. Resta aguardar.

cajoyzen6

Citação de: kangaroo em 16 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: EnzoMatic1995 em 16 de Agosto de 2020, 20:35
Caso ele não venha, quem gostariam para o lugar?
O Pringle talvez faça uma perninha

Já temos a versão suíça dele

george 20

Tranquilos o Vieira já sabe o que fazer...
Vai aceitar todas exigências dele é depois vai comprar o lewa só para poder por o Cavani no banco...

Kyoto

Assumindo que o jogador ja deu o sim ao Benfica e estando ciente do esforço colossal que o clube se predispõe a fazer para o trazer, se volta com a palavra atras que siga caminho noutro lado. Ninguém é maior do que o clube. Mas ate ver nao passa de especulação

dppinhal

Citação de: kangaroo em 16 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: dppinhal em 16 de Agosto de 2020, 20:36
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.

Um clássico remake da historia "Uns são filhos e outros enteados"
E depois admiram se que haja guerras por estas dualidade de critérios..

O post do forçado, não se diz e não se deseja a ninguém
Porra é preciso não conhecer o forçado para pensar que está a desejar a morte ao Cavani  :rir::rir:

Ando aqui À poucos aos (5) mas já deu para entender que esse user é um brincalhão
Desejar a morte de pessoas e afins..
Nesses 5 anos sempre tive uma postura correta e levei o único amarelo muito recentemente por ter referenciado um twit. Foi sem dó nem piedade.
Ou eu estou muito errado no que toca a privilégios de comportamentos ou quem aplica castigos fecha os olhos a certos users de estimação