Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: SkiL em 16 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Agosto de 2020, 21:36
Disseram-me no wpp que o Wilhelmsson vai assinar.

Não sei se é verdade ou não

Por nós?
Quem é esse?

:2funny:

Tem 40 anos pá. Usa o Google antes de aceitares o bait do troll  :2funny:

jmm8-2

Citação de: Yoann Peeters em 16 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 21:38
O cavani não vem, é óbvio que quando aterrar o empresário vai fazer com que ele espere mais uns tempos. Basta saber que existem clubes interessados que manda o Benfica esperar
Se e obvio que nao vem, que e que estas aqui a fazer? Ha mais topicos abertos.
Denunciado

|OnE|

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 21:40
https://twitter.com/NicoSchira/status/1295094198685896704

Alguém que me explique como é que estes gajos conseguem dizer "getting closer" quando há duas semanas garantiam "negócio fechado, done deal, x milhões por ano por y anos de contrato!!!"

Se calhar precisam de rever o significado de termos como "fechado" e "garantido". Dava jeito para quem tem um trabalho que depende do correto uso das palavras.
A garantia expirou.
Fora à Worten fazer uma extensão de garantia.

Nelson82

8M€ brutos não é nada caralho... São 3 casamentos da filha do DSO...

benficaslb1

O próprio empresário disse que estava bem encaminhado..

Darkboy

Lembrem-se sempre que o mais importante não é o destino mas sim a viagem.

Ghost.Of.Red

Citação de: Castro_SLB em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: Benfigil em 16 de Agosto de 2020, 21:31
Boas,
Estou inscrito no SB há vários anos mas nunca comentei. Não venho cá com fontes nem nada mas tinha de comentar, vocês são irritantes (alguns 😂). O Rodrigo Romano, seguido por 415K pessoas no twitter (incluindo Cavani), confirmou que ia para o Benfica. Até um gajo respondeu a dizer que não tinha tanta certeza e que Cavani ia para Espanha, e ele respondeu « amigo no estoy opinando, estoy informando ». E vocês ficam todos em pânico porque um gajo com 12K seguidores manda uma posta de bacalhau a dizer que vão chegar 2 ofertas?
Tenham calma e bem-vindo Edi 🦅
O Rodrigo Romano pode dizer o que quiser. Enquanto não houver nada assinado com validade jurídica o negócio não está fechado. Por muito credível que o jornalista em questão possa ser, o que quer que ele diga não impede o empresário e jogador de voltarem atrás com a palavra.

Que doença

Tempera

É impressão minha ou muitos dos users deste fórum são piores que as pitas num concerto do Justin Bieber??

Tanta celeuma por causa duma story no Instagram?? Tenham mas é juízo!

Se o Cavani vier para o Benfica será fantástico.... Se não vier, temos que aceitar isso com naturalidade.

Até lá é ter calma e acreditar nas informações que já foram dadas aqui.

Soundwave

Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: Soundwave em 16 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2020, 21:29
Das duas uma:

- Ou isto é uma Mise-en-scène montada pelo Benfica e pelo jogador para levar isto ao drama máximo e ter um final arrebatador.

- Ou o Cavani tem tanta vontade de vir para cá como eu de apanhar Covid.

Se a primeira for apenas um delírio, então só existe uma possibilidade que é mandar o Cavani pastar.

Só nos faltava um desespero eleitoral para achincalhar ainda mais o nome do Benfica por esse mundo fora.

É porque, sejamos sérios, isto já ultrapassa todos os limites da decência.

Ou então, e que é o mais provável, é que o 4o melhor marcador mundial dos últimos 10 anos acredita que tem lugar nos Real, Barcelona, City desta vida. Com o final da LC os planteis dessas equipas vão ser desenhados e ele não quer confirmar com um clube de 2a linha europeia quando tem histórico, capacidade e qualidade para a alta roda.

Quem não faria o mesmo?

Quem está à espera de outros clubes não faz acordos com o Benfica e adia constantemente a formalização do mesmo.

Isso tem um nome feio que, para já, vou abster-me de descrever.

Não vale a pena comentar a quente. Vamos esperar e perceber os verdadeiros contornos desta história.

Que acordos? Negociações não são acordos.

Uma coisa é o que os Génios garantem, outra é a realidade.

imightbewrong

Citação de: Misterbenfiquista em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Para não alimentarem tanta coisa que veem na internet, desliguem se um pouco disto! Fiquem ausentes um pouco, vocês vai ver que e melhor!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
E aceitem que doi menos.

Entendedores entenderão.

merlin

Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 21:34
Isto ainda vai para aqui muita confusão. Pessoas de dentro do Benfica já confirmaram que está fechado, por isso calma, mais dias menos dia é apresentado.
Ora estamos on fire pq o Malheiro se estava a rir.
Ora estamos a insultar o jogador pq o Braz diz que temos 0,5% de hipóteses de ficar com ele.

Isto só pq ele meteu uma música a dizer sem destino (mas cada vez mais perto), já pensaram que se calhar a música lhe diz alguma coisa? Para a ter no carro ou se estava a dar na rádio e nem foi ele que escolheu a música fez o trocadilho. Sem destino, mas cada vez mais perto de ter um.

Se o contrato não está assinado ele não pode dizer que tem destino, se o Benfica roer a corda ele fica na mão e sem destino, o mesmo se ele roer a corda ficamos em Cavani... Sem tar assinado estamos aqui no suponhamos.

Yoann Peeters

Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Yoann Peeters em 16 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 21:38
O cavani não vem, é óbvio que quando aterrar o empresário vai fazer com que ele espere mais uns tempos. Basta saber que existem clubes interessados que manda o Benfica esperar
Se e obvio que nao vem, que e que estas aqui a fazer? Ha mais topicos abertos.
Denunciado
:estrelas:

Chairman

Citação de: Benfigil em 16 de Agosto de 2020, 21:31
Boas,
Estou inscrito no SB há vários anos mas nunca comentei. Não venho cá com fontes nem nada mas tinha de comentar, vocês são irritantes (alguns 😂). O Rodrigo Romano, seguido por 415K pessoas no twitter (incluindo Cavani), confirmou que ia para o Benfica. Até um gajo respondeu a dizer que não tinha tanta certeza e que Cavani ia para Espanha, e ele respondeu « amigo no estoy opinando, estoy informando ». E vocês ficam todos em pânico porque um gajo com 12K seguidores manda uma posta de bacalhau a dizer que vão chegar 2 ofertas?
Tenham calma e bem-vindo Edi 🦅
Andar aqui há vários anos e não comentar é de ganda lurker.

tjdy

ahahahahahaahah fdx esta gente é louca... A discutirem interpretações da Story, fdx...