Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fabio G.

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:23
Malta para que fique claro.

Continua tudo como dantes, ele tem tudo acordado e fechado e vai assinar.

A estrutura apenas "estranhou" aquele post dele no Instagram. Não caiu bem e segundo as palavras concretas " estranharam" aquela expressão que ele usou. Foi só isso. Caiu mal, uma vez que o jogador vai assinar com o Benfica.

Faria mais sentido estranharem a notícia dos comentários do irmão, do que propriamente o story do instagram.
Exacto o pior é mesmo as declarações do irmão, que abre a porta a propostas de última hora e dá a entender que não tem ainda acordo com o Benfica (mentira) ou seja pode voltar a trás e quebrar a palavra e o acordo que tem, no futebol é assim se não está nada assinado no papel tudo pode ser quebrado a qualquer momento, o Benfica fez fé no acordo verbal com o irmão de Cavani e agora está a ver que ele pode quebrar o acordo, por isso acredito que tudo se vai definir nas próximas horas para o bem ou para o mal, de certeza que com isto o Benfica vai ter os emissários em Paris para fechar logo o acordo.

Toalhete

Citação de: Ja Clbeb em 16 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Agosto de 2020, 21:52
Está tudo apanhado da cabeça, fosga-se!

Se o homem calha a não vir, não sei como muitos se irão aguentar...

É mais ou menos como perder três vezes seguidas com o fcp.

Eu preferia ganhar 3 vezes ao Porto e levar uma dobradinha do que ter o Cavani.

RedHeart_95

Bem, isto hoje está tudo muito depressivo e nervoso, volto as 23h para ver se o ambiente está mais leve. 

mitro11

Shekov

Citação de: Rochaman99 em 16 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: Shekov em 16 de Agosto de 2020, 20:34
Eu estou bastante tranquilo.

O Benfica está a construir uma equipa fortíssima venha o Cavani ou não. Se ele não vier então paciência, é seguir em frente.

Vocês todos deveriam fazer como eu e tentar relaxar. Não façam disto uma fatalidade.
Disseste tudo, se não quiser vir não venha existiram outros...

Exactamente.

A probabilidade do Cavani vir é elevada mas poderá sempre haver uma alteração súbita no final. E se isso acontecer é seguir em frente. É a vida.

20Nico Gaitan20

Benfigil

Citação de: Redceltic em 16 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Benfigil em 16 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: Benfigil em 16 de Agosto de 2020, 21:31
Boas,
Estou inscrito no SB há vários anos mas nunca comentei. Não venho cá com fontes nem nada mas tinha de comentar, vocês são irritantes (alguns 😂). O Rodrigo Romano, seguido por 415K pessoas no twitter (incluindo Cavani), confirmou que ia para o Benfica. Até um gajo respondeu a dizer que não tinha tanta certeza e que Cavani ia para Espanha, e ele respondeu « amigo no estoy opinando, estoy informando ». E vocês ficam todos em pânico porque um gajo com 12K seguidores manda uma posta de bacalhau a dizer que vão chegar 2 ofertas?
Tenham calma e bem-vindo Edi 🦅

sem duvidar do resto relembro a diferença entre singular e plural!

Data de registo: 8 de março de 2019
(vários anos...)

Como disse antes, foi erro meu. Não sei se tinha outra conta ou se seguia sem estar registado. Mas acho que importa pouco 🤷🏻‍♂️

Nao sabes??? Lol
Eh pah deve ter a vida mto ocupada de contas para nao saberes. Ou isso ou gostas de dizer umas tretas.

Está bem. Olha, acho que tirando o « vários anos » não disse treta nenhuma. Podes ir conferir o tweet do Rodrigo Romano etc.
Não estou à procura de credibilidade, já vi que aqui a pila mede-se conforme o numéro de mensagens e a data de registo.

djhifi

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Agosto de 2020, 21:56
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/exclusivo-cmtv--luis-filipe-vieira-vai-ao-estrangeiro-buscar-cavani-saiba-mais-agora-no-programa-golos

Como assim CM?
O homem não podia gastar combustivel para o Uruguai, fica mais barato a Paris.

Paris. Parecia óbvio que algo deste género iria acontecer, desde a primeira vez que foi mencionado na CMTV pelo Calado (sugeriu-se Uruguai na altura).
O homem já está fechado há tanto tempo...
Mas aqui continua o manicómio  :2funny:

red_eyes_mafia

Esta ambiguidade toda, nao podera ser jogada do Rei Sol?

Abreu-jp

Citação de: djhifi em 16 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: RedHeart_95 em 16 de Agosto de 2020, 21:56
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/exclusivo-cmtv--luis-filipe-vieira-vai-ao-estrangeiro-buscar-cavani-saiba-mais-agora-no-programa-golos

Como assim CM?
O homem não podia gastar combustivel para o Uruguai, fica mais barato a Paris.

Paris. Parecia óbvio que algo deste género iria acontecer, desde a primeira vez que foi mencionado na CMTV pelo Calado (sugeriu-se Uruguai na altura).
O homem já está fechado há tanto tempo...
Mas aqui continua o manicómio  :2funny:
O Calado disse isto há uns tempos não foi?

Yoann Peeters

Citação de: Tiaguh21 em 16 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Agosto de 2020, 21:52
Está tudo apanhado da cabeça, fosga-se!

Se o homem calha a não vir, não sei como muitos se irão aguentar...
Os psicólogos já esfregam as mãos...
Isto e mais caso de psiquiatria, do que para psicologos.