Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Oouroenosso

Citação de: zpfonseca em 16 de Agosto de 2020, 22:17
Não dá para adiantar? Tou com um bocado de sono

O Van é troll, vai dormir que ele vai dizer algo do tipo: São 23, fui cagar e adorei.

zelton

Podem estar certos que o Cavani está fechado, foi dito agora tudo na CMTV.
LFV não iria a França buscar o jogador se o negócio não estivesse fechado.

Esbutenado

As dezenas de fontanários que por aqui andam a garantir o negócio como estando fechado têm que meter a viola no saco, porque se hoje durante a noite algum clube fizer uma oferta melhor que a nossa o Cavani manda-nos cagar em menos de um fósforo. Claramente nada está garantido, e ainda mais claramente não nos podemos fiar na palavra do Cavani ou do irmão.

Yoann Peeters

Desculpem o off topic, o Lindelof acaba de mandar o Bruno Fernandes levar no cu. :2funny: :2funny:
Ganda Bronca no Manchester hahaha

MasteRed

O Otávio reforça. Falta alguns detalhes, relativamente a pagamentos.

Não está fechado.

van33

Citação de: Senhor Aimar em 16 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: Kai em 16 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: Shekov em 16 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2020, 22:00
Falta 1 horinha :)

O que é que vai acontecer às 23h?

:huh:

O van a ser van.

Se fosse outro levava um ban... e, sinceramente, mais que merecido
Eu se fosse a ti denunciava.  Se precisares de ajuda para escrever avisa

blog benficaatemorrer

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2020, 22:18
o Red esta tarde disse que o pessoal "odeia" a moderaçao, eu nao tenho nada contra, alias ate acho que alguns sao boa gente (começando pelo red por exemplo) mas tenho que admitir como outros ja disseram, acho bizarro a forma como os trolls sao deixados a vontade aqui (ha tipo um "clique" de troll que pode fazer o que quer). Mas ao mesmo tempo, um dos trolls mais "famosos" é moderador, por isso nao admira. E nao estou a ser ironico, estou a dizer sinceramente que pelos vistos para a moderaçao, trollar nao é grave, o que é valido suponho, mesmo que discorde em absoluto.
quem é o moderador troll?

Chairman

Citação de: Yoann Peeters em 16 de Agosto de 2020, 22:19
Desculpem o off topic, o Lindelof acaba de mandar o Bruno Fernandes levar no cu. :2funny: :2funny:
Off topic aqui é impossível

nikas

Mais nada! Tem a mania que é o Rei disto o Bruno. Bem mandado!

Mestre_Vieira

Citação de: lancadordedois em 16 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: jdrodrigues em 16 de Agosto de 2020, 22:16
Saí agora do trabalho. Já assinou?

O Vieira quer companhia no voo.... quer sair com ele do jacto , Vieira o Salvador... :clap1: o construtor dos contratos importantes e dificieis, um verdadeiro Key account...
Sim sim... Se o Benfica não entrar na Champions bem que pode ir buscar o Messi.

O que vai decidir as eleições são as eliminatórias da champs

boysetsfire

Citação de: Senhor Aimar em 16 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: boysetsfire em 16 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2020, 22:07
o calado disse com aquele sorrisinho dele que na sua opiniao o cavani estava fechado

E que vinham mais um redes,medio centro e lateral esquerdo.

São as posições que faltam. 8 para titular, GR para ser titular, e LE para lutar c o Grimaldo... se for assim, temos bolinha vermelho nas transmissões dos nossos jogos

E central? Quem vai é a alternativa (credível) a dias e Vertonghen?

Também sou da opinião que devia vir mais um. Mas na pior das hipóteses o Jesus trabalha o Moreto e o Ferro - também ainda não é certo que o Jardel sai. Na lateral esquerda acho que não há mesmo ninguém ao nível do Grimaldo. Bem, e na direita também não.

jdrodrigues

Citação de: Marrokinoum em 16 de Agosto de 2020, 22:14
Não preciso de sondagens para saber que Vieira ganha, no mínimo com 70%.

Se dúvidas havia, este trabalho que está a fazer no plantel, vai convencer muitos que estavam na dúvida

Chama lhe parvo. Po ano é tudo vendido e arranjam se uns Varelas e Arangos.

FaithNoMore

Citação de: Cyb3rNeo em 16 de Agosto de 2020, 22:18
Eheheheh Vieira vai buscar Cavani

CMTV

Já todos sabíamos que ia acontecer isto.

Hugo Silva

Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Ardeu.
É lidar .

Parem com isso.. porra é preciso um comunicado.. todos os grandes empresários e jornalistas já confirmaram. De Paris já confirmaram. A TV do uruguai já tem reporters em LX à espera.

Já houve mil e uma fugas de info do Benfica a dizer que só faltam pequenos pormenores e alguns já disseram que está fechado...

Isso não é verdade.

Ainda agora o L'Equipe disse que não estava fechado.

meu amigo... está fechado. Passem para outro craque que nem sequer tem topico aberto aqui e está a ser negociado. E não digo mais nada, que não quero, nem vou ser fontanário. Mas parem com a ansiedade do Cavani
É bom que seja um 8,porque o Ferrari está a ficar bonito mas sem motor não dá!Podes ao menos dizer a posição?

Aka

Ganda Bronca no Manchester hahaha

E não levou amarelo porquê?