Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Festivus

Citação de: mecre90 em 16 de Agosto de 2020, 22:55
Sei que vai contra a maré, e eu adorava ver este gajo no Benfica.
Mas convém também estar preparados que ele não é nenhum Deus perfeito do futebol.
Quando o virem a falhar golos assim, não ponham as culpas no JJ, no Vieira, ou no Pizzi ou Almeida.

https://youtu.be/Ya6pnbPf5_w
Uau o homem falha golos por vezes? É humano? QUEM DIRIA?!

Miguel23xxx

Citação de: MightyEagle em 17 de Agosto de 2020, 03:32
Citação de: CannonForce em 17 de Agosto de 2020, 03:29
Citação de: chico7slb em 17 de Agosto de 2020, 03:29
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2020, 03:27
Citação de: CannonForce em 17 de Agosto de 2020, 03:19
O Fire só vem confirmar o Cavani quando os exames médicos tiverem sido feitos. Até lá, por mais certo que esteja, pode abortar o negócio

Eu acho que os exames médicos vão ser feitos em Paris, juntamente com o assinar de contrato...., é um jogador demasiado mediático, ele deve chegar a Portugal, é enfiado logo no hotel e só sai de lá para a apresentação, neste caso o Fire ainda anunciaria o Cavani está segunda-feira final da tarde início de noite, caso o Benfica queria fazer os testes médicos no hospital da luz o contrato só deverá ser assinado terça feira á tarde com a consequente confirmação do Fire, vamos ver...o que interessa é que vai ser nosso jogador

E como é que achas que vai ser a apresentação?

A mesma coisa que com os outros três?
Já se falou que o Vieira queria fazer uma apresentação apoteótica ao Cavani, embora todos os outros tenham grande valor, este é um craque mundial

Se não estivessemos em época de covid, era coisa para meter muitos milhares na Luz.

E verdade mesmo. O mundo nao anda nada bem com o virus, racismo e guerras...gostava que fosse diferente.

Viva o Benfica acima de tudo

Miguel23xxx

Eu t
Citação de: CannonForce em 17 de Agosto de 2020, 03:33
Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 03:16
Red, se me permitires o off-topic por umas paginas (atendendo as respostas), mas tou para perguntar ha uns tempos, e visto que tambem te toca a ti:

O pessoal que anda aqui todos os dias a estas horas ta tudo no trabalho como eu no turno de "cemiterio" ou não dorme, ou que raio é?
Férias da faculdade, mas sempre fui notívago

eu tb infelizmente, desde que trabalhei dez anos de noite nunca mais foi o mesmo...

FreddyAduFan

cheira-me que vai ser mais um dia de MERDA quando ele chegar a PAris ou onde raio vai aterrar, com magicas propostas de ultima hora de "clubes grandes da Europa" não especificos...

ala esquerda

Acordo primeia coisa que vou ver!!!!
Se o cavani ja esta certo.......

SCunha11

Citação de: Festivus em 17 de Agosto de 2020, 06:39
Citação de: mecre90 em 16 de Agosto de 2020, 22:55
Sei que vai contra a maré, e eu adorava ver este gajo no Benfica.
Mas convém também estar preparados que ele não é nenhum Deus perfeito do futebol.
Quando o virem a falhar golos assim, não ponham as culpas no JJ, no Vieira, ou no Pizzi ou Almeida.

https://youtu.be/Ya6pnbPf5_w
Uau o homem falha golos por vezes? É humano? QUEM DIRIA?!
https://www.youtube.com/watch?v=GB2MIIK7TbA
Quem nunca?

Festivus

Se não o contratarmos ficarei desapontado mas não desesperado. As contratações de Waldschmidt, Cebolinha e Vertonghen já me alegraram o defeso. Se bem que depois ficar apenas com Waldschmidt e Vinicius e depois Seferovic no banco seria uma merda...

IloveSLB2014

SCunha11

Citação de: Festivus em 17 de Agosto de 2020, 06:55
Se não o contratarmos ficarei desapontado mas não desesperado. As contratações de Waldschmidt, Cebolinha e Vertonghen já me alegraram o defeso. Se bem que depois ficar apenas com Waldschmidt e Vinicius e depois Seferovic no banco seria uma merda...
Se o Cavani não vier, qualquer avançado que tenhamos vai parecer um perneta.

bruno_slb_

Acho que está numa fase negocial muito avançada senão nem sequer falavam no Benfica. Alias as outras equipas devem ser de campeonatos periféricos tipo Turquia ou equipas como o Leeds por exemplo. Ele para falar do Benfica como equipa que está sempre na champions etc é porque não ha propostas melhores do que a nossa ou de equipas mais poderosas.

Adrian31

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2020, 06:57
Atão e o avião vem onde?

ora bem onde é que anda o tal site pra seguir o voo.

bmuc79

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2020, 06:57
Atão e o avião vem onde?

Estão parados na estação de serviço de aveiras para o pessoal dar uma mija e fumar um cigarro.

O que é que o Cavani foi fazer?
Uma fogueira para assar um chouriço.

Miguel23xxx

Ele esta a caminho, admite estar curioso para ele mesmo acerca da dimensao monstra que ouviu sobre nos...resta esperar

Adrian31

pelo que vi tá algures no oceano Atlântico.