Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GuilhermeMFC

Naidas

Publicou um insta story. Deve estar a espera das malas.  :tocha:

HorseGuy

Citação de: MrSilva em 17 de Agosto de 2020, 11:39
Então agora vamos todos esperar para ver se o avião que leva o Cavani é o mesmo que saiu de Tires?
Assumimos isso se esse sair para Paris, certo?
Se sair para Paris, a probabilidade do avião ser do Benfica é muito elevada?
Acho que nenhum de nós terá capacidade para aferir da probabilidade ser elevada ou baixa. Teríamos de ter noção do número de voos diários que saem de Tires para Madrid ou Paris face ao número de voos totais que saem de Tires e ninguém terá esses dados.

Mas se te quiseres entreter com essa ideia, força. :)

R_M_1904

Pessoal, então é assim...o benfica está nesta momento em conversações com um jogador sueco, que não posso dizer quem é mas é craque, tem quase 2 metros, faz kung fu, passou pelo ajax e é craque. ^-^

tuffmike

Jyzaks

nwpt

Citação de: Manuelsweet em 17 de Agosto de 2020, 10:09
Então como estão pessoal..
Para além de Cavani está muito perto de ser nosso jogador outro uruguaio e não é o Cabrera.
Ainda n posso adiantar a posição nem o nome do jogador pois ainda não estão fechadas as negociações..é craque
Eu posso adiantar que é o Luís Suarez.
Falta apenas o acordo com o clube, jogador e empresário.

Star

Com tanta dedicação e trabalho de investigação, custa a acreditar como é que Portugal não é o país número 1 do mundo. Não há nada que escape a este forum.

MrSilva

Agora vão estar todos a mandar nomes de uruguaios para o ar por causa da mensagem do manel e minar o tópico todo outra vez

HorseGuy

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

ivodaniello

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: ivodaniello em 17 de Agosto de 2020, 11:30

Uma coisa que para mim não faz sentido é ir um voo de Tires a Madrid para depois fazer a viagem até Paris.
Se o avião não é do Benfica, seguramente ficaria mais barato fretar um voo diretamente de Madrid

Não faço ideia como estas coisas funcionam, mas se contratares um avião em Madrid, para fazer Madrid -> Paris -> Lx, ele depois não vai facturar ao Benfica a viagem de regresso a Madrid? Se sim, iria fazer o mesmo número de viagens que Lx -> Madrid -> Paris -> LX

Também pode ser assim, certo.

Mas com solicitações de voos, contatos, etc eventualmente a companhia arranjava utilização de voo Lx-Mad.
Tal como fazem as transportadoras terrestres.

fact121

Citação de: Star em 17 de Agosto de 2020, 11:40
Com tanta dedicação e trabalho de investigação, custa a acreditar como é que Portugal não é o país número 1 do mundo. Não há nada que escape a este forum.
Por acaso a Policia de investigação Portuguesa é god tier.

Minerva

Citação de: R_M_1904 em 17 de Agosto de 2020, 11:40
Pessoal, então é assim...o benfica está nesta momento em conversações com um jogador sueco, que não posso dizer quem é mas é craque, tem quase 2 metros, faz kung fu, passou pelo ajax e é craque. ^-^

Ibra? Só acredito se sair alguém...