Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Star

Com tanta dedicação e trabalho de investigação, custa a acreditar como é que Portugal não é o país número 1 do mundo. Não há nada que escape a este forum.

MrSilva

Agora vão estar todos a mandar nomes de uruguaios para o ar por causa da mensagem do manel e minar o tópico todo outra vez

HorseGuy

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

ivodaniello

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: ivodaniello em 17 de Agosto de 2020, 11:30

Uma coisa que para mim não faz sentido é ir um voo de Tires a Madrid para depois fazer a viagem até Paris.
Se o avião não é do Benfica, seguramente ficaria mais barato fretar um voo diretamente de Madrid

Não faço ideia como estas coisas funcionam, mas se contratares um avião em Madrid, para fazer Madrid -> Paris -> Lx, ele depois não vai facturar ao Benfica a viagem de regresso a Madrid? Se sim, iria fazer o mesmo número de viagens que Lx -> Madrid -> Paris -> LX

Também pode ser assim, certo.

Mas com solicitações de voos, contatos, etc eventualmente a companhia arranjava utilização de voo Lx-Mad.
Tal como fazem as transportadoras terrestres.

fact121

Citação de: Star em 17 de Agosto de 2020, 11:40
Com tanta dedicação e trabalho de investigação, custa a acreditar como é que Portugal não é o país número 1 do mundo. Não há nada que escape a este forum.
Por acaso a Policia de investigação Portuguesa é god tier.

Minerva

Citação de: R_M_1904 em 17 de Agosto de 2020, 11:40
Pessoal, então é assim...o benfica está nesta momento em conversações com um jogador sueco, que não posso dizer quem é mas é craque, tem quase 2 metros, faz kung fu, passou pelo ajax e é craque. ^-^

Ibra? Só acredito se sair alguém...

lendadelnoche

já passo mais tempo no flightradar que no vscode... isto está mau

MasteRed

migueltomas

Havia ai um user que tinha a namorada no aeroporto de Madrid. Ela devia ir procurar o Cavani e mostrar-lhe o cachecol do maior!

Corretor Automático

Citação de: MrSilva em 17 de Agosto de 2020, 11:41
Agora vão estar todos a mandar nomes de uruguaios para o ar por causa da mensagem do manel e minar o tópico todo outra vez
Recoba

MANOCAS37

O Cavani segue o Urreta. Esta feito

Jyzaks

Citação de: HorseGuy em 17 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: Manuelsweet em 17 de Agosto de 2020, 10:09
Então como estão pessoal..
Para além de Cavani está muito perto de ser nosso jogador outro uruguaio e não é o Cabrera.
Ainda n posso adiantar a posição nem o nome do jogador pois ainda não estão fechadas as negociações..é craque
É o Cebola ou o Maxi, vêm para lavar o chão do Seixal.
Nem para isso, queria esses filhos da Puta

Lixo quero  é longe da luz

20COMER

Citação de: Minerva em 17 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: R_M_1904 em 17 de Agosto de 2020, 11:40
Pessoal, então é assim...o benfica está nesta momento em conversações com um jogador sueco, que não posso dizer quem é mas é craque, tem quase 2 metros, faz kung fu, passou pelo ajax e é craque. ^-^

Ibra? Só acredito se sair alguém...

Não macredito.