Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Oscor78

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Agosto de 2020, 13:03
Só há uma coisa que me desagrada na vinda do Cavani para o Benfica. É que a nossa dupla de atacantes vai ser Waldschmidt e Cavani.

A dupla WC  ;D

Dupla LC = Luca e Cavani

LC de Liga dos Campeoes  O0

Phils

Citação de: van33 em 17 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: Stem em 17 de Agosto de 2020, 13:01
Já desistimos do avião, certo?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Houve ofertas superiores pelo avião
O avião vai para o Porto, de certeza

JeSuisÉder

Citação de: afcs1904 em 17 de Agosto de 2020, 13:02
O Cavani já esta em Madrid?

Cavani aterrou em Madrid por volta das 11h e pouco hora Portuguesa, minutos antes, um jato privado vindo de Tires também aterrou em Madrid,foi verificado que esse jato foi o mesmo que foi alugado pelo Benfica para ir à Alemanha negociar com o Waldschmidt...estamos por cima do assunto a controlar as movimentações do jato.

*GOD*

Só há uma coisa que me desagrada na vinda do Cavani para o Benfica. É que a nossa dupla de atacantes vai ser Waldschmidt e Cavani.

A dupla WC  ;D

Cheira-me que em Alvalade, essa dupla vai-se dar bem 😎

R_M_1904

" a que caga em cima dos adversários "

A dupla WC  ;D

ZPRF

Citação de: ReiEusebio em 17 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: van33 em 17 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: Stem em 17 de Agosto de 2020, 13:01
Já desistimos do avião, certo?

Houve ofertas superiores pelo avião

Van33 a que horas teremos novidades hoje? Só para eu me orientar aqui

23h, ele já ameaçou

TFFS

Vejo que há mais gente com conhecimentos sobre o Abel e Bragança do que eu pensava, aqui no fórum ;D

Ferreiro da Floresta

Citação de: RREGGA em 17 de Agosto de 2020, 13:04

A dupla WC

Cavani e Luca
CL
Champions League :D

Ou Luca e Edinson
LE
Liga Europa...

lmss

MasteRed

Já alguém colocou a hipótese que com a saída do Messi, talvez ele vá para o Barcelona?

Daí, aterrar em Madrid?

Não precisam de agradecer.

xico10

A dupla WC  ;D
Por isso o JJ está a experimentar o Rafa.
Dupla CR 🤟🤟

glorioso41

Vocês não querem saber do Cavani, querem é deixar assinatura na 6000, isso sim é histórico.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2020, 13:04
Sonhei que o Cavani em plena pocilga tinha metido o Pepe de quatro, estava a furar o gajo todo. Entretanto chegou o Amaral ao meio do relvado com pomadinha, foi meter no rabiosque do melhor central do mundo.

Eu até tenho medo de levar o Cavani para a pocilga. Aqueles gajos ainda vão tentar lixar a nossa estrela e estragar o nosso investimento. Aposto que o Pepe não se importaria de acabar a carreira conhecido como o gajo que lesionou o Cavani.

ryder

A dupla WC  ;D
Vão cagar golos

Stem

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: afcs1904 em 17 de Agosto de 2020, 13:02
O Cavani já esta em Madrid?

Cavani aterrou em Madrid por volta das 11h e pouco hora Portuguesa, minutos antes, um jato privado vindo de Tires também aterrou em Madrid,foi verificado que esse jato foi o mesmo que foi alugado pelo Benfica para ir à Alemanha negociar com o Waldschmidt...estamos por cima do assunto a controlar as movimentações do jato.
O Jato está em Nice ..