Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ivodaniello

Citação de: Diogo7 em 17 de Agosto de 2020, 14:44
O Avião que estão a seguir e foi a Frankfurt não foi o que levou Rui Costa e Tiago Pinto. Rui Costa e Tiago Pinto viajaram dia 11/12. Esse avião tem registos de dia 13 apenas com deslocação à Alemanha.

E tens ai registos de voo dia 11 creio para Basel/mulhouse/Friburgo

SLB_paixao

O gajo mal chega à Europa vai logo para Ibiza.

Só quer noite e copos.

É esquecer. Já temos o Taarabt.

Berna®

Citação de: Ru10 em 17 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: Berna® em 17 de Agosto de 2020, 14:27
Houve um user que disse logo de manhã que ele ia para Ibiza passar uns dias antes de vir para nós.. Se ele for mesmo nesse voo pode estar certo
Zero sentido. O discurso do Cavani ontem era de quem tinha acabado as férias e ia voltar agora em breve ao ativo.

Tinha acabado no Uruguai... Não faz sentido claramente ainda por cima, se vier para nós, temos um jogo importante entretanto e ele já cá devia andar para ter ritmo pois não joga ao tempo

benficaslb1

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 14:42
Malta que acha que se pode aterrar num aeroporto do sítio onde se vem, que se fodam as rotas e as direções de aterragem ;D ;D

Eu sou um deles confesso só andei duas vezes Lisboa para Inglaterra e Inglaterra Lisboa. Xd

E mesmo aí devias ter visto a aterrar em Lisboa que não foste directo à pista ;D

Sim eu dei conta dele a fazer a curva, mas neste caso ele saiu bastante da zona de Ibiza não pensei que fosse necessário tanto para entrar no sentido do aeroporto. Hahahaha sou um Noob nestas coisas

Star

Malta que acha que se pode aterrar num aeroporto do sítio onde se vem, que se fodam as rotas e as direções de aterragem ;D ;D

Escrevi rdr10 no google a apareceu-me isto

Rigters

Citação de: Diogo7 em 17 de Agosto de 2020, 14:44
O Avião que estão a seguir e foi a Frankfurt não foi o que levou Rui Costa e Tiago Pinto. Rui Costa e Tiago Pinto viajaram dia 11/12. Esse avião tem registos de dia 13 apenas com deslocação à Alemanha.

Ninguém disse que era o avião do Rui e do Tiago. É o avião que trouxe o Luca.

Bertolucci Kasparov

Espero que o Cavani não saiba da loucura que aqui vai, isto é pior que o filme Atração Fatal. Um gajo até se assusta!

Esponja

Citação de: FilipeRosa em 17 de Agosto de 2020, 14:37
Viram que o Cavani começou a seguir o Urreta!?

Já o seguia há mais tempo

Dr.Lecter

Citação de: tfouto em 17 de Agosto de 2020, 14:45
Quem está de férias em Ibiza do SB?

Rumo ao aeroporto.

Lamentável se não existir pelo menos um user de tomates ao sol em Ibiza a acompanhar o vôo.

Camisola_20

mandem me link sff?

Estou cheio de trabalho mas seguir este avião tem que ser uma prioridade nesta fase.

chico_SLB

Um cartaz "Cavani Tazonde" na zona de chegadas era épico

Reed

Safoda, estaciona-se já em segunda fila.

Simanic

Reality check: Avião foi a Madrid fazer um charter a Ibiza.

Songoku

Só vejo pessoal a dizer que o Cosme acertou.. Como não acompanho muito isto, que já se viu que o pessoal fico doido, qual é o próximo passo a seguir a Ibiza?

LandoNorris

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/rui-costa-fora-dos-processos-de-contratacao-vitor-pinto-fala-sobre-fugas-de-informacao-no-benfica

Os jornais sabem zero. O Vitor Pinto há 1 mês dizia q Tiago Pinto e Rui Costa estavam afastados das decisões de reforços, negociações, etc. Mas um gajo olha para o mercado e são sempre eles que aparecem e viajam. Sabem 0. Lançam 1001 cenários e depois dizem que estavam acertos porque eventualmente 1 dos 1001 cenários acontece.