Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jyzaks

Se o Cavani não vier prevejo um aumento substancial da taxa de suicídio,  a começar por mim

sbremoved_28408

8 milhões por ano não é nada comparado com o investimento que este fórum já fez no Cavani.

Solta a nota, Vieira!

John F. Kennedy

Carneiro_slb

ui está a curvar em direção a Lisboa!! ou é impressão minha?

Barbas78

É pá o avião não é do Benfica. O Benfica contrata a empresas como a Netjets, por ex, aviões...la porque foi o que trouxe o alemão, não quer dizer que seja o que vai levar o Cavani.
E quem disse que o a Cavani ia num avião pago pelo Benfica, de Madrid para Paris?
Se assim fosse era porque já era nosso, não?
De Paris para Lisboa com certeza será um avião pago pelo Benfica que irá daqui com o Presi/Rui Costa para busca-lo.

Mais noção pessoal...

rdr10

Ele pode ir para Madrid, mas digo-vos já que a rota inicial é muito estranha.

Misterbenfiquista

Querem ver que vai para Lisboa?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

MANOCAS37

Quero ver tatuagens "Eu sobrevivi ao topico do Edinson Cavani"

Gondoriz

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2020, 16:15
Continuo sem perceber o que um avião do Benfica iria fazer a Ibiza se parou em Madrid antes, local onde supostamente também estaria o jogador.

buscar família ??

Tinha família em Ibiza? Eu acho é que esse avião não tem nada a ver com o Benfica e o pessoal anda a seguir um avião de um ricalhaço qualquer que vai a Ibiza estragar-se um bocado.

Eu também acho. O homem deve já estar em Paris a fazer as malas e a meter a Pleixteixón na mala e nós aqui a seguir um avião qualquer.

Hooijdonk

Caro reported da CMTV / sporttv / record / abola. Tens 12 horas para obrigar a(o) pivot a dizer "águia de fogo". Ou aparecer escrito num jornal.

O primeiro a conseguir (tem que ficar registado), recebe uma mala de dinheiro. Somo o SB, arranjamos malas sem stress. Um de nós deve ter uma a mais em casa.

Envia as tuas provas por PM. Podemos ajudar-te a ter uma vida melhor. Por outro lado seria pretty cool.

Pensem nisso. 12 horas.

PS: não vale telefonarem para os programas a fingirem que são um velho de chaves. Tem que ser alguém do staff. Força nisso.

diplomat

Vem pá LX a rota e diferente de há pouco

Diogo20

Citação de: poolshark em 17 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2020, 16:16
Eu já só rio com este tópico. As teorias mais mirabolantes surgem aqui, os estagiários da CMTV têm que comer muita sopinha para chegarem aos nossos calcanhares.

E tudo porque ontem um user teve uma teoria peregrina de dizer que o gajo ia para Ibiza  ;D

Admites, contudo, que é coincidência a mais o voo privado chegar a Madrid quase ao mesmo tempo que o Cavani e ter seguido para Ibiza?
Pode ser apenas coincidência. Eu já não sei é nada, vocês deixam um gajo doidinho com estas teorias.

Daqui a bocado dizem-me que o SB é a sede dos Illuminati e eu passo a acreditar.