Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Patrick_slb

Yokaipt

Se vier para Lisboa e for realmente o avião do Cavani só vejo duas hipóteses:
- Foi deixar o Cavani a Ibiza, e levava um emissário do Benfica a bordo para fechar o contrato. Agora regressa com o emissário, enquanto o Cavani ficou em Ibiza.
- Foi deixar o Cavani a Ibiza e agora regressa sozinho à "base".

Sinceramente, acho que nenhuma das duas é a real, pois acredito que não levava o Cavani e foi só coincidência. Mas assim que o jogador ligue o Insta vamos perceber / seja filmado por alguma media.

Diogo20

O Cavani deve ter conta no SB, vem aqui de vez em quando e pensa:

"Agora como é que eu vou alimentar mais a minha contratação? Já sei, digo que vou tratar das minhas coisas em Paris mas afinal vou para Ibiza e ver como estas baratas tontas desesperam a minha chegada. Quando chegar a Lisboa, serei um Deus, muhahahahahaha."

plt120

Sá das Violas30

Citação de: NicoGaitan10 em 17 de Agosto de 2020, 16:24
Uma coisa é certa, o amigo do Cavani esteve ou está no avião.
E é certa porque?

MonstroDasCuecasRotas

Mudou a trajetória a meio. Tudo indica que teve uma discussão enorme com o irmão a meio do caminho. Felizmente o irmão caiu com a nuca no bico de uma mesa de vidro que lá tinha e já faleceu. Cavani está agora livre para ir tranquilo em direção a onde sempre desejou ir.

_JonasThern_

Um gajo que tá no Uruguai há um porradao de tempo vai agora passar férias a Ibiza enquanto os colegas treinam no duro para o jogo da Champions que aí vem. Já estou a imaginar... o Benfica da tudo ao Cavani e ele no fim diz "ok eu aceito mas deixem-me só ir passar ali uns dias a Ibiza"  Isto está tudo doido  :rir:

diplomat

Oh estagiário da CM vai lá pá tires CRL! Ganhas uma promoção!

Kai

Citação de: ivanslb1990 em 17 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 16:22

Alguem que traduza isso que. Já estou nervoso loool

"Amigos do Ser Benfiquista vocês são incríveis! O Eric manda-vos um abraço e ASSINA CABANEEE!

RedWinner

Pedro.SLB.71

Já estando registado no SB há muitas luas, desde a chegada de Pablo Aimar que não me ria tanto com uma novela com  possibilidade de vir um mega jogador para vestir o Manto Sagrado.

Tudo isto é  Épico

ColdSLB

Citação de: Cosme 1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:24
Outra vez arroz...O avião vem para Lisboaaaaaaa

O Benfica pagou esse avião para levar o cavani até ter o estádio disponível para o apresentar

:tocha: :tocha: :tocha:

Então só o apresenta em setembro lol 😅 o estádio está impedido pelo menos até dia 2 de setembro porque vai haver remodelações cala te infiltrado

Oscor78

Este aviao esta muito lento porra.

Nao tem NOS?

RFS_C

É só descer um pouco e siga sempre em frente cralheeees. Nada que enganar...

PedroMartins

Foda-se fui descansar e estava tudo feliz e o caralho, agora já está tudo fodido da cabeça outra vez?
Como não amar o SerBenfiquista.

23:01 - ELE VEM CARALHO !!!
23:02 - Já não foge, finalmente !!
23:03 - O jacto privado está a ir para Ibiza ?
23:04 - Enfim, deve ir para o Atlético
23:05 - CAVANI ESTÁ PROXIMO !!! YES