Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mestre_Vieira

Madrid, certinho... não foi desta malta...

MedelíN

Sinceramente se esse jacto privado foi encomendado pelo Benfica e levou o Cavani para Ibiza é porque ele se ainda não assinou ja tem tudo acertado.
Não acredito que fossem dar esses luxos ao jogador sem certezas que será nosso.
Agora essa história de 15dias em Ibiza não acredito, talvez até ao fim de semana para disfrutar em família e depois voltar ao trabalho ou mesmo só para ser um ponto de encontro para ele não ter de se dirigir a Paris.
Talvez pela forma como a história dele com o Psg tenha terminado ele nem queira ter se dirigido lá e simplesmente espetou a família em Ibiza.
Digo eu

benficaslb1

Citação de: Jotenko em 17 de Agosto de 2020, 16:36
Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2020, 16:35
continua muito alto para ir para madrid acho eu.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

este fórum

ahahaha

Ainda pra mais não percebo nada disto, mas quando se aproximou de ibiza baixou bastante tempo antes a altitude, neste caso não o esta a fazer, mas pode valer 0 isto. xD

x@ng@i

Citação de: eagles_letchworth em 17 de Agosto de 2020, 16:36
Tresanda a férias pagas pelo Benfica...

Um gajo destes precisa de férias pagas em Ibiza? Lol..

Ghost.Of.Red

lancadordedois

Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 16:36
Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2020, 16:33
Acham que o avião ia ficar parado em Ibiza à espera que o Cavani acabe as férias?
Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento, sabe que um avião parado não dá rendimento €€€.
Aviões parados só dão despesa.
Quando for necessário o avião volta lá para o ir buscar, até lá vai andar a servir outras pessoas que paguem pela sua utilização.
Afirmas então que o Cavani está em Ibiza?

Eu sigo as tendências.
Sou um escravo da moda.

para quando a t shirt do fórum alusiva ao tópico do Cavani

poderia ter algo escrito como " o cavani chega amanha , estou a seguir o jacto pelo flight radar"

Reed

O avião  vai direito ao Porto. 😂😂

NoNickBoy

Bem.. em jeito de conclusão não há dúvidas!! O Cavani será jogador do Benfica!!!

Era muita coincidência, um avião que saiu de Portugal ter ido a Ibiza e os amigos e mulher do Cavani postarem stories dentro de um avião a caminho de Ibiza.

Bom trabalho CSI SB, um prazer acompanhar o vosso trabalho.

cmarg1971

Citação de: Unpopular Opinion em 17 de Agosto de 2020, 16:36
Fdx, não vou compactuar mais com esta doença generalizada. Não sigo o avião.  :crazy2:

o avião também não precisa da tua opinião para pular até cá

adeptoBancada

O Benfica fretou um avião para levar o jogador para o Porto.

Oscor78

https://www.flightradar24.com/GLEX/253dc64c

So para avisar que o famoso GLEX tbm esta a voar perto. Veio do Monaco a caminho de portugal

E o tal "aviao do cavani" ainda nao esta a seguir a mesma rota

Darkboy

Precisamos de uma sondagem neste tópico.

Onde está o Cavani?

- Paris

- Ibiza

Quero saber qual a posição maioritária.

FaithNoMore

Citação de: Reed em 17 de Agosto de 2020, 16:38
O avião  vai direito ao Porto. 😂😂

James Rodriguez desviou Cavani

nuno16577

Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 16:33
Acho que o Cavani e  continuo a dizer que não esteve nesse voo , mas sim o joao felix , que costuma sempre ir com os amigos fazer 1 semana la... agora vamos ver quem tem razao , todos os jornalistas dizem tar em frança..
Começo a achar que tens muita razão.